sábado, 17 de setembro de 2016

Jogo paralimpíada

Hi my little stars!
Como vão? Ultimamente estou bem ativa na blogosfera e é o que me deixa feliz!
Como pode ver na postagem anterior fui novamente ao Rio, dessa vez para trabalhar e não passear!


Primeiramente fui conhecer o Museu da Manhã, infelizmente não deu para entrar no museu, mas consegui conhecer parte de fora e foi muito bom conhecer o lugar.

Museu é super lindo,  as estruturas dele lembra o Sol saindo do horizonte.

Depois fomos conhecer a famosa pira olímpica, não tive sorte de ver ele girar, mas o que valeu é poder vê-lo ao vivo.

Alguns de vocês devem conhecer a artista Kobra, um pintor que faz desenho realístico colorido na parede.
Inclusive, ele fez no prédio que fica na av.paulista, podem ver que arte dele é incrível.

E finalmente chegamos ao parque olímpico e adivinhe com quem eu encontrei? O paixonite (gente estou ficando viada de falar paixonite, acho que estou influenciada dele...) nem vou colocar nossa foto aqui, porque tenho vergonha. *esconde.


Agora chegou a novidade de hoje! Assistir pela primeira vez um jogo ao vivo, ainda mais, jogo de basquete de cadeira de rodas, Japão contra Holanda! Posso dizer que foi emocionante, como eles superam o limite mesmo tendo dificuldades de mover algumas partes do corpo, o Japão não conseguiu ganhar dessa vez, portanto o jogo foi muito bom e emocionante que gostaria de assistir novamente!


E foi assim minha segunda jornada para Rio de janeiro, voltei em São Paulo às 10h00 podre de cansaço.

Kiss

5 comentários:

  1. MIEEEEEEE, tava com uma baita vontade de comentar aqui no teu blog meu Deus!! Paixonite? Hahahahha já sei que você está super apaixonada haha, e como assim foi a trabalho que trabalho bom é esse? Me da umas dicas aí please kkkk Enfim, tudo é muito lindo na minha cidade né? Pena que nunca fui de conhecer esses pontos turisticos e isso me deixa super triste... Mas tudo bem ^_^ Fico super feliz por ver como você se divertiu, estou feliz por você!

    ResponderExcluir
  2. Tava sumida do blogger mas voltei e tinha que dar a minha passadinha aqui ♥
    As fotos ficaram lindas *¬* e o Br arrasando nas paraolimpíadas, hj mesmo no Fantástico (sim, eu assisto globo aushaus) passou a história de uma atleta que teve um problema na gravidez e teve que escolher entre não andar ou interromper a gravidez, ela escolheu a gravidez e disputou nas paraolímpiadas e a filha dela está linda *o*

    Até logo ヽ(;▽;)ノ
    shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz, tentei comentar no seu blog e não consegui de novo... Pq não ta aparecendo espaço para postar comentário T_T
      Sim foi bem emocionante, e que linda essa história! Pessoa faz decisão, batalha para conseguir felicidade no final!

      Kiss

      Excluir
  3. Waaah, sempre fico admirada com as fotos que vc tira, são lindas! E imagino como deve ter sido legal assistir ao jogo ao vivo, aposto que vc torceu bastante pro Japão, certo? xD

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi Mie!!! Tudo bom??

    Eu acho incrível os jogos Paralimpíadas. E eu vi apenas via televisão. Eu assisti a um jogo de futebol Brasil Vs. Irã. No final o Brasil acabou ganhando ^^ Fiquei tão feliz! Haha! Eu fiquei tão "tocada" com tal visão que estava tendo que me inspirou a fazer uma história! Sim! Acredite se quiser hehe. Acho simplesmente uma Lição de Vida que esse povão aí dá para nós que muitas vezes é 100% completinho, sem nada faltando com coisa sobrando até e fica reclamando :T

    Mas espero que você tenha tido muita diversão lá! :D E a volta pra casa? Ocorreu tudo direitinho?? ^^ As fotos ficaram realmente lindas! Me senti lá também haha!
    Chu~

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡