quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Crepe japonês

Hi my little stars!

Deveria ter chegado primavera na semana passada, mas que frio de inverno é esse?!


Hoje vou escrever sobre doce que eu amo, muitas pessoas devem conhecer e que está começando pegar moda no bairro liberdade de São Paulo.
Simplesmente ele se chama Crepe no japão, mas aqui no brasil chama Crepe japonês para não confundir com Crepe original da França que a massa é praticamente igual, mas a seleção é única e inclui mais de 50 variedades de recheio e famoso pelo seu formato de cone embrulhado de papel personalizado.


Desde ano passado acompanho um cantinho de crepe japonês no bairro liberdade, é uma das cafeterias favoritas para comer coisa kawaii no Brasil.
O lugar se chama Hachi Crepe, foi um lugar de comemoração do meu aniversário desse ano, o ponto chamativo do Hachi Crepe é um painel gigante na parede preenchidas de post-it com recados dos clientes, com musiquinha de (não sei por quê) K-pop tocando e nisso o ambiente acabou chamando atenção de muitos jovens do São Paulo. E claro, não é apenas o ambiente, o princípio foi a comida diferencial da casa Crepe Japonês fez a crescer rapidamente.


Infelizmente ainda é a única que oferece Crepe Japonês, mas quem sabe com o tempo vai aumentando em regiões diferentes do Brasil e não somente aqui em São Paulo?
Para quem pretende fazer encontro com galera esse lugar é favorável para quem curte a cultura japonesa e k-pop também.

Kiss

8 comentários:

  1. Ah não eu quero no Rio , nossa isso parece uma delicia, so de olhar da água na boca sem contar com o ambiente, recadinhos k-pop, tão fofo, fora esse crepe delicia que agora me deu vontade de comer... Tou triste serio quero um... Vou torcer para que se espalhe, e muito.
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
  2. Mds *---* Não moro muito longe de são Paulo, mas pra sai daqui de americana e ir em Sampa pra come crepe também não da Ahsuahsuash' Um dia quem sabe eu vou pra São Paulo e passo lá *---*

    ResponderExcluir
  3. Agora da pra comer crepe japonês no Brasil, isso parece um sonho. *u*
    Acho que vou ter que da um pulinho, na minha terra natal para provar essa delicia, fica bem mais perto que no japão kkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse crepe parece muito gostoso além de ser bem bonito *-*
    E já anotei a dica aqui, porque essa cafeteria tem cara de ser muito legal e se toca kpop eu já amei! <3

    ResponderExcluir
  5. Yoooo Miee!!!
    Já começo a comentar aqui com água na boca, haha! Acredita que por um tempo eu já morei em São Paulo, mas nunca cheguei a ir na Liberdade?! Pois é... minha vida é tão... bláh hahaha!
    Esses crepes simplesmente devem ser maravilhosos, não? O que eu gosto neles é que sempre vem com mais recheio que os tradicionais suíços (o que vem no palitinho e tals). O crepe francês eu já não gosto. No meu estado atual (solteira - ok, zoas - RS) tem uma cafeteria que vende crepe francês, mas eca! Eu não sei se foi o modo que eles fizeram ou se é daquele jeito mesmo :/ Parecia mais panqueca a crepe!
    Mas quem sabe eu não volto pra SP pra comer sabelezura, hein? uahsuahs E olha que eu estou implorando que esse gostinho de Japão possa ser espalhado pro mundo inteiro... Creio eu que São Paulo é o ponto "maior" porque fora ele (mais RJ) que acabou recebendo o povão de fora, né? >w<

    Chuuu~

    ResponderExcluir
  6. Por que fui abrir essa postagem?
    Olha que coisa deliciosa <3 :o
    Irei tentar fazer um em casa, porque me parece delicioso u-u
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Mie-chan!
    Adoroooo o Hachi! Esse ano comemorei meu aniversário lá e já combinei com um amigo de ir de novo! É um lugarzinho gostoso mesmo e o crepe é uma delícia!

    Respondendo seu comment, vou ficar com gostosuras! hahaha! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Yoo Mie-chan :3
    Omg *o* Esse Crepe me deu água na boca, parece ser muito bom *---*
    Ahh ;-; queria ser de SP só pra poder ir no bairro da liberdade e conhecer esse lugar e poder comer um *U* Espero que se espalhe para outras regiões \o kkk'

    Kissus >3<

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡