domingo, 3 de agosto de 2014

Exposição Transarquitetônica - Henrique Oliveira

Hi my little stars!

Hoje deu um sol muito gostoso aqui em São Paulo!
Estou numa vida de correria, pois começou as aulas da faculdade na segunda-feira, será que acabaram o paraíso de férias de vocês também? 


Enfim, indo direto no assunto que interessa, hoje a tarde fui passear no museu de MAC USP que fica do lado do parque ibirapuera para visitar inesperado exposição de Transarquitetônica - Henrique Oliveira.


Antes de entrar nesse mundo de dimensão extraordinária, reparei que desde entrada até a saída sua construção da obra demonstrava "transformação e evolução da arquitetura ao passar dos tempos", esse artista ou posso dizer, arquiteto engenheiro artista fez a questão de que o público sentir mudança do tempo durante a passagem dentro da obra.



Valeu muito a pena ter visitado essa exposição, foi muito rápido a passagem, mas durante o passeio deu para senti que estava no outro mundo!

E mais uma coisa que preciso relatar a vocês, na outra posgem tinha comentado que a exposição não teria data de fechamento, mas fui verificar e percebi que estava passando informação errada.

*A exposição estará diponível até dia 30/11/2014!
Horário de funcionamento:
Terça das 10 às 21h
Quarta a domingo, 10 às 18 horas
Segundas: fechado


Kiss

2 comentários:

  1. Ooii Mie!
    Que legal a exposição. eu estou aqui imaginando de como será andar dentro dessa "toca" de madeira (>w<). Gostei muito, pois parece uma saca subterrânea antiga ( I like ueheuheueh' ). Que feio... passando informação errada kkkkkk' brincadeirinha. tudo bem. Todos cometemos erros ^~^
    Adorei!
    PS.: Estou repassando uma TAG para você, ok? Espero que possa fazer, se não ser tudo bem *u* ( vivo te enchendo de TAG's, né? Desculpe-me TT_TT )
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mie!~ Você, que já conhece o Senbonzakura, sabia que tem muitas novidades por lá? Andares novos, síndicas novas, desafios novos e tudo reformado, novinho em folha! É um Senbon como você nunca viu! Agora cada andar conta com um blog exclusivo e totalmente personalizado de acordo com cada anime~ Eu sou nova na equipe e convido-a a dar uma olhada no meu mais novo andar, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ os demais andares também continuam com inscrições abertas, então que tal dar uma passada por lá para conferir e se divertir conosco? Esperamos por você! ♥

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡