domingo, 17 de agosto de 2014

Design Week

Hi my little stars!

Em são paulo dia 14 à 17/08 foi semana da Design. Então nessa semana não tinham aula na faculdade, mas eramos obrigatórios a participar das palestras e assistir o desfile de moda. Uma pena que não tinha oportunidade de tirar foto delas, mas está aí as fotos dos modelos que foi apresentado durante a palestra.


Foram lindas de ver esses decorações meio malucas, pois lembrando que a arte é tudo na questão de não fazer muito sentido, mas que sempre representando algo.

Enfim, estamos numa época corrida de estudo novamente, então não posso me prometer uma postagem legal.

Uma boa semana little stars!

Kiss



6 comentários:

  1. Oi
    Que giro deve ter sido mesmo interessante ver esse desfile de moda, eu gosto de modismo, só não sou boa para modelo kkkk
    Ah eu vi sua conta do face e não resisti em enviar um pedido de amizade, meu nome é Cátia >////< (pode-me chamar de cusca -.-")

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Parece ser muito divertido assistir a um desfile de moda, mesmo que as roupas sejam meio loucas e o significado fique escondido debaixo de tanta coisa hsusha'
    Boa sorte com os estudos ;3
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  3. O desfile deve ter sido ótimo!
    A arte é mesmo algo sem sentido, mas representativo HASUIHA'
    Beijos~

    {att: Edwiges, from: Fleur Fanées}

    ResponderExcluir
  4. Hey esse Tokyo Ghoul é bom? Todo mundo anda falando bem e tinha uns cosplays muito bons no último evento que eu fui XDD

    Gostei das fotos, os looks são bem criativos rsrs

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Que show essa programação! Na minha faculdade tem uma coisa parecida, que é a semana acadêmica, onde a gente não tem aula pra participar de muitas atividades diferenciadas também :3 Espero que tenha aproveitado bem!!

    Desculpa pelo sumiço, estive bem ocupada com as aulas e trabalho :/

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
  6. Curti a 4ª a contar da esquerda para a direita, na fila do meio.
    Nossa que emocionante sua faculdade nao? *-*
    Bom, mas quando as coisas sao por obrigação, me fazem prder o interesse.. e-e'
    Pareceu ser divertido mesmo assim :3

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡