quarta-feira, 30 de abril de 2014

Novo visual ♥ + Shopping JK Iguatemi "General Prime Burger"

Hi my little stars!


Está ficando frio não? Falta danoninho ice para fazer esquimo.



Nesses dias comprei casaco de lã na ZARA. O casaco veio da china, não é da primeira linha mas ele é muuuito gostoso para usar e é quentinho. Para quem não conhece, é uma loja de roupas bem conhecidas em todos os países, inclusive na loja sempre encontram as japas, chinesas, coreanas e etc. É uma das marcas de centro das atenções das asiáticas (não apenas asiáticas, enfim). E sabiam que as japonêsas ficam loucas de escutar nome "Melissa"? Brasil também está podendo muito com essa marca de Melissa, garotadas desejam muito de té-las os sapatos da Melissa nos seus pés.

Bom, desviei muito do assunto dessa postagem.

Estava sentindo muita falta da minha franja, então acabei cortando e tendo ela de volta! (o que está na foto acima, cortei a franja um pouco reta.) HoHooow estou adorando a franja !

Nesse final de semana fomos ao hamburgeria chamada General Prime Burger, onde encontra as hamburgues (óbvio) com variedade de sabores diferentes. Como não estava com muita vontade de c
omer carne na noite (pois pesa no estômago), me optei para hamburguer mais light, que é Caprese de picanha empanada crocante sequinha com folha de rúcula e tomate, era muuito bom. (sei que não estava com vontade de comer essas coisas... haha)
Para acompanhamento pedi o milk shake Ibirapuera batido de leite com iogurt grego, mel e granola. Que era uma DELÍCIA!

Para concluir o dia assistirmos o Capitão América 2, nunca soube o detalhe da estória, pois até agora não assisti o primeiro desse filme. Mas vale a pena assistir que o filme é muito bom!

Assim foi o meu sábado num shopping perfeito ♥

Que tal aproveitar o dia num lugar desses?

Kiss

By: P.M.

5 comentários:

  1. Voce é muito bonita e fofa P.M.
    Aqui onde moro está um pouco frio também,só que quando chego em casa faz mais frio ainda principalmente em meu quarto..parece até que estou no Alasca..
    Seu casaco é muito fofo e parece ser bem quentinho..eu tenho uma sapatilha da Melissa..são bem confortáveis.Depois deste post me deu vontade de comer hamburgue e tomar Milk Shake para complementar..mas eu acho que onde moro não tem esses lugares que voce citou!

    world-pink-kawaiii.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. WAAA meu nome verdadeiro é Melissa, sabia? kkkkkkkkkkk
    *eu super feliz* ~

    Parou tu-do! OMG TU ÉS AQUELA?! OMG OMG OMG QUE FOFURA!
    VONTADE DE APERTAR AQUELAS BOCHECHAS WAAAAA~
    #calma #respira

    ResponderExcluir
  3. Bom eu acho que você fica mais bonita com franja. A franja é uma marca registrada das japonesas, então continue com franja ok!
    Eu nunca tive a oportunidade de ir no cinema, mesmo quando eu morava em São Paulo *----*. Más o Capitão América 1 é muito bom, recomendo.

    um-mero-otaku.blogspot.com.br
    zonaotakuseotomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Yoo Mie-chan!! Você ficou literalmente linda com a franja e o casaquinho!! Dá beijinho no ombro para mim! euheueh'. eu sempre quis os calçados "melissa", mas meus pais nunca me deram. Até, eu desistir de encher o saco deles e eles me deram >< Onde deram uma sapatilha vermelha a coisinha mais kawaii que já vi. Bem... e sobre o hambúrguer... Que delícia ein? Mesmo não gostando de rúcula, parecia estar bem gostoso. Caramba! Dizem que o filme Capitão América é muito da hora! E eu e minha família queremos ver ( assim que meu pai tirar um dia de folga :v ).
    Lindo post!
    Kissus~

    ----------------------------
    www.curiosidadesorientaisjapao.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você é tão fofinha! Meu deus *u*
    Vi o post e tipo "ALGUEM FALOU DE COMIDA?" haha eu amoo comer, ainda mais bobeiras, se tivesse esse lugar aqui, com certeza já estaria indo diretamente pra lá.
    Não vi nenhum filme do Capitão America, não gosto muito desse tipo de filme, mas quem sabe eu não vejo, não é?

    Kisses

    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡