:OOOO que peruca branca lindaaaa!!! Vou pegar ela pra mim posso? UHAUSHAUSH Aaaaah, sou apaixonada por perucas, pela branca nem me fale. Vou roubar elaa kkk.
*0* Lindo Mie !!! Hehe', antes mesmo de eu ver o título do post, achava que você tinha feito um novo visual >< Já ia me perguntando: " A Mie mudou de visu? " aushaushaush' Mas mesmo assim ficou linda !!! ♥
Que linda essa peruca *u* Eu quero para mim >< ('u' vou pegar e sair correndo ksoskosks') Mie você ficou muito linda com essa peruca *u* (Mais linda do que já é ><)
Que peruca bonita , você também é lindaa ~ Eu fiquei olhando seus olhos , dizem que os meus são puxados , mas mesmo que seja , não é igual o dos japas/coreanos e chineses . Tô triste , que olhos lindosss , eu quero eles pra mim. Menina que pele é essa ? Igual bundinha de nenem . Invejinha branca , não faz mal kkk Bjs ^-^
9 comentários:
Nossa que muito louca sua peruca, onde comprou, quero uma pra fazer cosplay hehe
bjs
AAAAAAH ficou linda! ♥ Quero uma peruca tb! hauhauhauahau só não sei onde vou usar kkkkkkkkkkkkkk
:OOOO que peruca branca lindaaaa!!! Vou pegar ela pra mim posso? UHAUSHAUSH Aaaaah, sou apaixonada por perucas, pela branca nem me fale. Vou roubar elaa kkk.
Byee! ><
Oieeeew P.M ♥
AIMDS QUE PERUCA LINDA *-* EM VOCÊ FICOU MAIS PERFEITA AINDA XD Perfeita pra cosplay mds *-*
NHAW! ficou tão fofinha! Pelo que vejo então vc faz cosplay, hum?! ♡ ꈍ ◡ ꈍ ♡
*0* Lindo Mie !!! Hehe', antes mesmo de eu ver o título do post, achava que você tinha feito um novo visual >< Já ia me perguntando: " A Mie mudou de visu? " aushaushaush' Mas mesmo assim ficou linda !!! ♥
------------------------
www.curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br
Que linda essa peruca *u* Eu quero para mim >< ('u' vou pegar e sair correndo ksoskosks')
Mie você ficou muito linda com essa peruca *u* (Mais linda do que já é ><)
Kiss
Gente que lindas *-* (você e a wig) Tbm tenho uma dessa, mas cortei a franja ^^'
http://otakomeblog.blogspot.com.br/
Que peruca bonita , você também é lindaa ~
Eu fiquei olhando seus olhos , dizem que os meus são puxados , mas mesmo que seja , não é igual o dos japas/coreanos e chineses .
Tô triste , que olhos lindosss , eu quero eles pra mim.
Menina que pele é essa ? Igual bundinha de nenem .
Invejinha branca , não faz mal kkk
Bjs ^-^
Postar um comentário