quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

My School Life - Part.2

Aquele garoto que me chamou de "burra" não foi tão grande coisa até que chegar outra pessoa que me fez sofrer partir da 6ª série, vou chamá-la de Purple (porque ela ama essa cor).

Conheci essa garota quando entrei na sexta série, motivo dela de sentar no meu lado é para me orientar no estudo, pois essa garota era aluna nerd da minha sala. Graças a ela minhas notas melhoraram, comecei a adaptar em português e até conseguir responder por conta (mesmo errando) na época ela era tudo para mim, pois foi a pessoa que me encorajou para falar aprender a comunicar.

O motivo de estar contando a história dela aqui é porque a história não acabou feliz, pois nem imaginava que a mesma começou a fazer "bulliyng" comigo.

Ela escondia meu material, quando fazia trabalho em grupo ela me isolava, ás vezes me ignorava, falava mal de mim para outras garotas, quando eu ignorava ela se fazia de vítima, ficava com ciúmes quando conversava com outras colegas e entre outras coisas, lembro-me que na época voltava em casa quase chorando de raiva.

Os tempos passaram, foi assim que formarmos a 8ª série, tanto tempo que aguentei nessas torturas dela que já estava com vontade de sumir do mundo. No dia que encontrei com ela, havia falado que ia estudar em período da noite junto com ela, só que no mesmo dia pedi a diretora para mudar meu período da tarde, como eu morava literalmente na frente da escola isso era quase impossível de acontecer, mas a diretora compreendeu minha situação e acabou aceitando meu pedido. Não era apenas por causa da Purple que mudei de período, eu não ia com cara de ninguém dessa turma da noite!

No começo joguei toda minha coragem de mudar de período e depois contar para Purple, pois eu tinha medo dessa garota nessa época. E ela? Não preciso comentar nada ne? Ela ficou com tão "feliz" de mim que chegou a entregar até uma carta de ódio que ela sentiu.

Bom, como não ia encontrar com ela mais, nem me importei, pois pessoal da turma da tarde são pessoas dedicadas para estudo e bem sociáveis, graças a elas fez me recuperar de traumas que a Purple causou durante ensino fundamental. E até hoje dou graças a Deus por não ter ido para turma da noite, depois fiquei sabendo que ela relaxou nos estudos, começou fazer trote com tudo mundo sem ter motivo, as notas caíram por se envolver com pessoas esquisitas.

No final do 2º colégio nos conversarmos e rompemos amizade, lógico que a Purple ficou inconformada não querendo aceitar o término da amizade a situação foi tão estranha que parecia casal de namorado terminando relacionamento, e depois dessa ela espalhou todos boatos de mim que nem existe para tudo mundo. A pior não acaba por aqui,  quando estava em 3º colégio ela resolve mudar para minha sala! Pra variar, ela chegou em mim pedindo nossa amizade de volta, até pediu um abraço (!?) menina estava realmente louca da cabeça! 

Assim ignorando a existência dessa garota me formei feliz com as amigas da turma da tarde.
Foi sufoco de terminar colegial, mas hoje provo que estou inteira firme e forte graças essa lição de vida.

#Kokoro Note

3 comentários:

  1. Adorei seu Texto novamente *-*
    É sempre bom conhecer novos amigos..
    Que Menina louca essa Purple O.O

    -Kissu-

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto. ;)
    Meio que entendo seu lado. Acho que se fosse comigo, nós teríamos uma briga muito feia! kkkkk
    Mas você fez bem em mudar de turma. E você só ganhou com isso! Fez novos amigos, se formou e está firme e forte! Hehe ;p

    sonho-oriental

    ResponderExcluir
  3. Yay *u* eu amei o texto! vai ter continuação?
    Se tiver me avisa pleaseee :3

    ~chuu
    http://aoaozora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡