domingo, 26 de janeiro de 2014

Fim das férias.

Hi my little stars!


Hoje no domingo foi último dia das férias da faculdade.
Na verdade para quem trabalha isso não faz diferença nenhum. Só que não, agora não vou ter mais tempo livre na noite. Provavelmente não vou ter tempo para aparecer aqui no blog de novo, mas dou um jeito de arrumar tempo livre e atualizar assim que for possível.

Ultimamente esteve jogando The sims 3 e fiquei tão viciada em criar personagens... Acho uma pena ter chegado fim nas férias!

Bom estudo e bom trabalho para vocês!

Kiss

By: P.M.

4 comentários:

  1. Que bom você vai ter tempo para postar *3*
    enquanto eu estou indo para o 1° ano, vc já ta na faculdade mulher ? o3o faz de que ? quero saber eim u.u
    ~ kisses

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tenho essa semana de férias, mas já sinto a dor de voltar a estudar ç.ç Boa sorte nos seus estudos!
    The Sims é mesmo viciante, eu adorava criar personagens com visuais doidos hsausha' Até!

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  3. The sims 3 resume-se ao meu vício das férias. Minhas aulas começaram semana passada ;-; oh vida cruel

    Você dá um jeito sim de postar aqui, use teus fds :D

    Boa sorte com a volta a faculdade õ/

    Beijos~

    ResponderExcluir
  4. Minhas aulas começam só dia 10 UASHUA. Se organizar sempre há um tempinho livre! :) e poste seus trabalhos da faculdade o/ bjs

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡