segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Começo da semana!

Bom dia my little stars!
Como passaram os fins de semana???




Estou no trampo sem fazer nada, e estou aproveitando este tempo para escrever postagem que poderia ser postado no final de semana.
Em sábado fui para baile de formatura do meu namorado! Foi muito lindo... Inclusive ele de smoking... Owwnn babei! Não sei, sempre gostei de homem com roupa social, sei lá acho muito legal.
No domingo fomos a São Bento  para tirar foto que foi pedido para professor da matéria Bidiomensional. Fiquei preocupada por meu namorado, porque fazia tempo que ele estava com dor na coxa. Após 30 minutos fomos para casa, porém não podia forçar perna dele para andar. =S
*Tenho outro assunto que é um pouco ruim... Vou postar na próxima vez, e quer opinião de vocês o que acham do assunto!*



Quando entrei no blog, reparei muitas meninas que tinha mudado de layout, ultimamente vejo muitas pessoas criando blog muito lindo! Deu vontade de mudar o meu também... Mas como não tenho muito tempo e não posso ficar escrevendo tempo todo no escritório, por isso pretendo mudar para final de semana. Bom, espero que saia originalmente boa!


Enfim, tenho que ir... Se não eles vão brigar comigo!

Kiss

Boa semana!

By: P.M.



2 comentários:

  1. Baile de formatura? Aqui não tem essas coisas :< #chora# sempre quis ir em um.
    Homens com roupa social ficam mesmo lindos *¬*
    Nossa, mas o seu namorado já está melhor? >-<
    Ih, assunto ruim? '-' Estou curiosa...

    Eu particularmente acho o seu layout lindo '3' Mas tenho certeza que o seu próximo vai ficar melhor ainda :3

    Kissu~

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal, estou ansiosa pq esse ano também tenho festa de formatura o//

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡