terça-feira, 3 de setembro de 2013

Bom dia, São Paulo!

Bom dia my litte stars!


Av. Paulista continua bonita como sempre.
Onde eu trabalho é pertinho do trianon masp, é um lugar muito moderno e bonito, recomendável quem gosta de tirar foto com prédios e fazer compras.
Falando sobre a postagem anterior, eu vou adiar o dia para escrever sobre a "má notícia". Estou achando que vai ficar um texto grande e talvez (?) não vou ter tempo para escrever durante o trabalho.

Muito obrigada pelo comentário meninas, fico sempre feliz ao receber visita de vocês aqui!

Kiss

By: P.M.

4 comentários:

  1. Moro em SP também! Linda é essa cidade!

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  2. Sou do Rio, mais gostaria muito de conhecer SP, principalmente a rua da Liberdade n_n
    Adorei o seu blog
    Quero te seguir, mais não tem o gad dos seguidores =/
    E participe do nosso concurso sim, ficaria muito feliz n_n

    kisuss

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  3. Quero conhecer São Paulo, cidades grandes me fascinam hahah. Meu deus que notícia ruim é essa? Bom fim de semana e se cuida ;**

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que conhecer a Liberdade aushauhs se bem que tenho uma amiga também japonesa que foi lá e disse q esperava mais, mas sei lá né? Sim, aichi ken! Então, eu estudei quase um ano lá, mas em escola brasileira, porque minha mãe já tinha em mente voltar para o Brasil. Tem face pm chan? posso add? ;D
    beijoss ;**

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡