terça-feira, 22 de janeiro de 2019

[Cover] Freedom Lolita

Hi my little stars!

Como está passando o janeiro? Comigo só correria no trabalho, voltei a desenhar para pegar meu hábito de antes (espero que dê certo) e hoje venho com mais um cover do mês, e a escolhida foi Freedom Lolita do Nejishiki-P. Escolhi ela porque o tom dela é fácil de adaptar para minha voz, a Mitti me deu sugestão de música muito boa, mas nem sei se vou conseguir cantar, pois ela tem tom que não consigo alcançar por ser agudas demais... Mas não desistam de sugerir as músicas pra mim, pois vai que tem alguma que combina com minha voz?


 Original music: Nejishiki-P
 Original voice: Yuzuki Yukari
 Vo. and mix.: PaMu
Bom, postagem de hoje é bem pequena por falta de assunto, mas esse final de semana irei viajar e provavelmente na próxima postagem vou ter mais novidades para contar!

Espero que passem bem essa semana, até próxima gentem!

6 comentários:

  1. Olá o//
    Saudades do seu bloguinho meigo e fofo. Não conhecia essa música mas ficou ótima na sua voz <3. Sua voz como sempre bem suave. Ótimo cover, continue postando-os. Ah e só para avisar aqui, vi o presente de natal uma graça. Gostei muito de ter lembrado de mim e da Iza que tenha um excelente 2019, te desejo sabedoria, paz e alegrias! <3333

    Snack Cheese 💕 Prove os nossos donuts: ~🍩v i s i t e - n o s💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Yuka!

      Nossa estou com saudades também de visitar blog de vcs!
      Espero que minha voz melhore, e logo alcance para aquelas que cantam muito bem ♥
      Imagine, que bom que tenha gostado do presente de natal, foram feitos com muito carinho para que vcs tenham ótimo ano!

      Kiss

      Excluir
  2. Hello Pamu!

    Poxinha, fiz escolhas péssimas. Da próxima eu escolho no seu tom de voz, pode deixar kk
    Esse cover ficou lindo! Acho que as músicas cantadas por você ficam mais bonitas.

    Não estou te bajulando, é a mais pura verdade!

    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!

      Me desculpa a demora por responder!
      Imagina, vc me dando sugestão de música assim posso conhecer melhor minha voz e poder cantar músicas que vcs gostam!

      Só não consigo cantar aquelas músicas bem agudas... ><

      E fico feliz de ter gostado do meu cover, muito obrigada ♥

      Kiss

      Excluir
  3. Ooie Pamu-chan <3
    Esse mês passou tão rápido! Eu voltei a desenhar também, estava a um bom tempo sem fazer nada, e agora com a mesa digitalizadora ...... ♥ Se bem que estou apanhando um pouco ainda kkkk'
    Sobre o cover, volto a repetir, você canta muitoooo!! Adoro sua voz <3 Ansiosa por mais rsrs'

    Bjss 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!

      Eu vi vc desenhar com mesa digitalizadora, e realmente no começo é difícil familiarizar com ele! Mas com o tempo vai se acostumando e vc vai estar desenhando que nem pro!

      Ahh muito obrigada por elogio de sempre ♥

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡