terça-feira, 24 de julho de 2018

[Cover] Heal Me

Hi my little stars!

Na minha empresa é permitido ouvir música, daí as vezes toca do nada ddu-du ddu-du da Black Pink (provavelmente alguém colocou no playlist sem saber que é k-pop) e fico me rebolando ao ouvir porque essa música é muito viciante.
 Falta duas semanas para acabar as férias escolares *chorando
 Quer me formar logo
 Meu noivo vai voltar essa quinta uhuhuhu
 Quero ir para japão socorro
 Festival do japão estava maravilhoso ♥
 Vou começar a escrever bullet journal em japonês

Demorei, mas saiu um dos covers que tinha acumulado, que na verdade quase desisti dessa música Heal Me, por ser agudinha e não combinar muito com minha voz de tiazinha. Mas cada vez que ouvia minha vontade foi ficando maior e acabei gravando mesmo assim *levatapa Espero que gostem do resultado!

★Music: Heal me
★ Composer: *Luna
★ Original by: Macne Nana
★Vocal & Mixing: Pamu
★Art & Video: Pamu

12 comentários:

  1. Olá! Eu sou a Ani~ ><
    A sua voz é muito fofa!
    Hmm fiquei curiosa quanto ao Bullet Journal, costuma fazer? aah ~
    Felicidades !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ani~♥
      vc é primeira vez aqui ne? seja bem-vinda!
      Eu costumava fazer bujo, mas no meio do tempo acabei parando por causa da preguiça hauhsuhaus Mas pretendo continuar novamente pois escrever faz me sentir bem ♥

      Kiss!

      Excluir
  2. BLACK PINK IS THE REVOLUTION

    Eu estou completamente viciada em ouvir Ddu du ddu du SHDSHA AHHH AS FÉRIAS ESTÃO ACABANDO. E eu não fiz nada ainda... Aquele desespero lindo.

    Conheço bem esse sentimento de querer formar logo... UGH

    AHH SEU COVER FICOU FOFÍSSIMO... <3

    TÉ MAIS PAMUUU <3 <3 <3

    http://grimoireninesix.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Viq ♥
      Estou viciada em ouvir essa música, my gosh faz tempo que não ouço k-pop assim -.-
      |Férias é tipo o que vc mais espera e menos espera, pq no fim acaba não fazendo nada T_T

      obrigada por elogiar ♥ vou postar mais coisas no agosto também, não deixa de acompanhar!

      Kiss

      Excluir
  3. Respostas
    1. opa quanto tempo Jacque!

      Obrigada por elogiar~♥

      Kiss

      Excluir
  4. Ooi PaMu :3
    Como sempre vc cantando super beeem ><
    Adorei o cover ♥ Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafah ♥

      obrigada e que bom que gostou do cover hehe

      Kiss

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAh seu blog continua fofinho como sempre! Ain meninaa, tbm quero ir pro Japão, me perco nos videos xD sempre querendo ver mais e mais! O cover ficou fofinhoo!

    Kissus! Tá rolando sorteio fofinho no blog, passa lá! -> KAWAII BOX: REVIEW & SORTEIO! ♡"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee June ♥

      Imagine, seu blog é muito mais fofo do que isso heheeh mesmo assim obrigada, fico feliz de receber sua visita aqui ♥
      Precisando economizar para viajar fora do país snif

      ahaha que bom que gostou do cover ♥

      Kiss

      Excluir
  6. Respostas
    1. hello Gabriela ♥

      THank you!
      I'm glad I enjoyed the it ♥

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡