sábado, 24 de fevereiro de 2018

Aquele lei do retorno

Hi my little stars!

Hoje vim postar porque resolvi atualizar a página do Kokoro note depois de dois anos.
Esses dias lembrei da empresa que trabalhei por 3 anos, e que aconteceu muitas coisas doidas, para quem me conhece eu sempre evitei se envolver com pessoas tóxicas, mas nossa vida não é sempre o mar de rosas, infelizmente em qualquer lugar do mundo tem pessoa querendo puxar seu tapete e ferrando com sua vida sem você ter feito nada a ela, mas as coisas que você faz pra outra, sempre vai voltar pra você da maneira que você a tratou, hoje contarei uma pessoa que tomou de volta esse famoso "lei do retorno".


Uma gerente do departamento de consultório, depois que voltou de suas férias ela estava resolvendo casos de golpe que a funcionária tomou, nem fazia um mês que voltou a trabalhar que ela ficou psicologicamente afetada, pior que na mesma época a cachorra dela tinha morrido, então tirou um dia de folga para descansar. Não demorou nem uma semana, ela foi demitida sem ter nenhum motivo. Depois descobrimos que o motivo foi por causa dos prejuízos que ela causou, mas também a coordenadora do mesmo departamento tinha reclamado de ela ter folgado por causa de um cachorro.

Logo uma semana essa coordenadora tomou a gerência do departamento, muito feliz pela sua vitória, mas um pouco desesperada. Porque ela está saindo do trabalho mais cedo, pois o cachorro dela está quase morrendo.

#Kokoro Note

8 comentários:

  1. Oi Pam-chan! É, realmente essa "lei do retorno" acontece, já vi vários casos desses tipo.
    E mais uma coisa... como assim reclamado por caus de "um cachorro", eu faço de tudo pela minha e perder um amigo desses é uma dor e uma tristeza inexplicável. Não desejo mal a ninguém, mas as vez nós temos que passar por certas situações para sentir como é, e foi o que aconteceu com essa mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafah-chan!
      Sim, também fiquei triste de saber da morte da cachorra dela e outra não entender a situação... Infelizmente nos humanos vamos entender quando se passa na situação dos outros. T_T

      Kiss!

      Excluir
  2. A gente só se toca das coisas quando passamos pela situação. A lei do retorno tarda mas não falha!
    Tomara que essa mulher tenha aprendido a lição de alguma forma!

    Um beijo e um pão de queijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Moh!
      Provavelmente ela se tocou um pouco, e realmente nos entendemos quando se passa da mesma situação... -.-

      Kiss

      Excluir
  3. Oiew Pam!

    É muito triste quando as pessoas não tem um pigo de empatia pelas pessoas que trabalham junto com elas... Parece que estão sempre esperando a pessoa ficar na pior pra se aproveitar da situação...:C
    Espero que essa coordenadora tenha aprendido a lição dela... u.ú

    Té mais, moça <3 BEIJOS E QUEIJOS

    http://grimoireninesix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee ViQ!

      Sim, e queria saber enquanto a gerente estava de férias pq a coordenadora não cuidou do departamento, sabe? A história é um pouco mal contada...
      Espero mesmo ter se tocado...

      Kiss! inté! o/

      Excluir
  4. Uôu!! Por isso que falo sempre para algumas pessoas a seguinte frase: "Não faço com o outro o que não gostaria que fizessem com você!".
    Agora essa coordenadora vai aprender finalmente a lição. Mas espero mesmo que sim. E espero também que a gerente demitida esteja bem melhor de vida agora, e que o cachorrinho da outra não morra.
    Estou adorando este cantinho ♡
    https://noitecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Geórgia~! o/
      Seja bem-vinda no meu blog!!! xD
      Nossa eu respeito muito essa frase, e evito o máximo para não causar problemas com os outros... E realmente espero ela ter aprendido a lição, agora do cachorrinho dela não sei pq acho que ele estava passando mal por causa da idade dele, ele é bem velinho já tadinho =/

      Que bom que vc gostou do meu blog ♥ Já visito o seu~!

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡