sábado, 31 de dezembro de 2016

Perspectiva 2017 + Agradecimento

Hi my little stars!

Fiquem felizes que falta pouco para despedir do 2016! Vamos lá, 2017 já está na frente da porta esperando sua vez chegar! Antes de mais nada, vamos ganhar mais pesos comendo muitas coisas gostosas?


Bom, esse será última post desse ano para fechar com chave de ouro, como demorou tanto para chegar até aqui. *suspirando Para quem acompanhou o blog, deve lembrar como eu estava no começo do ano 2016, literalmente estava ACABADA da vida, pois tinha feito muitas mudanças entre janeiro e março foi os meses mais complicados de superar... Mas cá estou com cabeça erguida, hoje penso que aquilo foi para aprender como lição da vida, falo isso porque aconteceu muita coisa boa também então não posso ficar com essa chorumela lembrando só dos lados ruins!
 Agora vamos lá as metas para 2017! Minhas perspectivas para meu querido ano de Galo!
  1. Se formar na faculdade - Acredito que essa será grande meta para 2017, pois o último semestre está por vir! E já estou com medo do TCC...
  2. Melhorar os desenhos - Senti a diferença quando comparei os desenhos do janeiro e do dezembro, mesmo assim pretendo aperfeiçoar mais!
  3. Praticar exercícios físicos e mentais (?) - Digamos que trabalhei mais do que estudei, então praticar esporte que é nada. Espero poder fazer pelo menos umas caminhadas para meu corpo não ficar sedentário.
  4. Cozinhar mais coisas saudáveis - Me vagabundei muito na parte que eu gosto muito, cozinhar! Depois que comecei morar no alojamento só fico comendo porcarias que dá para fazer instantaneamente, prometo evitar essas coisas no 2017. 
  5. Ser mais positiva - Foi o motivo que atrapalhava melhorar minha aturoestima quando estava passando pelas dificuldades. Não devo pensar coisas ruins, tenho que ser mais positiva!
  6. Postar mais coisas no blog - É uma meta super óbvio na blogosfera, esse ano diminuiu número das postagens, prometo aparecer mais aqui para contar as novidades para vocês!
Hoje não acaba por aqui, essa não posso deixar de passar pois é algo super importante nessa postagem! Ontem a noite fiquei desenhando para pessoas queridas que vem comentar sempre no meu blog, gostaria de agradecer para cada uma delas com todo carinho que sinto por elas.

Naru-chan - Minha panda favorita!!! Queria ter agradecido para você desde que te conheci no blog! Já faz quase 2 anos, sabia? Depois que nos conhecemos nunca pararmos de trocar os comentários!!! Estou super feliz de ter você como amiga e gostaria de continuar se falando e se divertindo nesse cantinho de mundo cheio de purpurinas com unicórnios aliás, pandas saltitando junto com nós! Espero gostar do meu pequeno ato de carinho, tantantaaaan! Um pandinha para você!
Rafah-chan - Pessoa que me conquistou de primeira vista com seus desenhos amáveis e kawaiis!!! Lembra que desenhei sua mascota Masha-chan porque tinha adorado ela?! Também queria seu dom de saber combinar as cores fofas, aliás aprendi a combinar as cores graças a você! Queria agradecer muito pelo carinho e acompanhar sempre as postagens do blog! Ia desenhar Masha-chan, mas queria padronizar com outras pessoas aqui, então, vai um coelho para você!
Mônica - Lembro que esse 2016 foi difícil para você também, vi que gastou mais de metade desse ano fazendo TCC da faculdade. Pelo resultado do trabalho que ficou, deve ter sido muitas estratégias superadas para chegar onde queria! Confesso que fiquei surpreendida com seus trabalhos feitos, amei por você ter usado estilo Final Fantasy como referências! Ficou Ma-ra-vi-lho-so! Pensei muito em que tipo de animal você gosta, se errar peço desculpas, então eu escolhi um gato para você!
Celli - E acha que ia esquecer de você sua futura arquiteta? rsrsrs Não importa o tempo que nos conhecemos, mas desde a sua chegada já considerava para caramba! Sempre gostei de visitar seu blog para ler seu sinopse sobre doramas, acredita que até agora não arrumei o tempo para assistir? *foge Ah! Um desenho de dognho para você, espero que goste!
Shana - Mais uma pessoa que não pode estar fora da lista de agradecimento! Gosto sempre de receber seu comentário, pois é tão agradável pessoa comentar com um textão! Ah e não posso esquecer de dizer que você sempre cria layout dos Deuses, pois seus lays são de outro nível! O meu nem chega aos seus pés! Bem que queria muito aprender a mexer e ter mais paciência para criar no html! Aliás, não sei porque, sempre lembro de um cabrito quando vou no seu blog. Então escolhi um cabritinho! Espero que goste!
E para aos demais... Gostaria muito de agradecer para outras pessoas que acompanham meu blog, bem que queria desenhar mais para dar de presente, mas são tantas pessoas que ficarei eternidade desenhando... Bom, espero que todos vocês passem o ano bem e desejo um ótimo Ano Novo! Que o 2017 venha com felicidade, saúde, paz e sucesso!!!

17 comentários:

  1. Sua linda, Feliz 2017 ♥ Adorei o coelhinho, muito Kawaii kkkkk' Também sou APAIXONADA pelos seus desenhos, adoro seu traço ♥ Um dos meu objetivos e melhorar os meus desenhos também kkkkk'
    Queria te agradecer por todo o carinho e a inspiração que você me proporcionou, eu ainda sou novinha nesse mundo da blogosfera e eu realmente estava perdida no começo, mas você serviu de inspiração pra mim e agora eu me sinto muito mais a vontade na hora de escrever meus posts. Obrigado por tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnn fico feliz de ter gostado do coelho" ><
      E também fico feliz de receber comentário como essa, estou melhorando cada vez mais, mesmo ainda, pretendo evoluir mais para muitas pessoas conhecerem meus desenhos!! xD
      Ah e que bom que vc está adorando do mundo blog, no começo realmente vc se preocupa em colocar o tipo do texto, mas pessoas daqui são bem tranquilas questão a isso, então solte mais suas ideias!!!

      Kiss

      Excluir
  2. Wow!
    Quanto tempo não passo no Otsuki no Shita! Amei o seu layout, super simples, mas lindo ❣ Bem, Feliz Ano Novo para você também e tudo de bom ❣ Tomara que consiga passar na faculdade, enquanto você está terminando, eu irei começar a minha e estou um pouco desesperada shausha' Irei fazer minha lista de metas também, tomara que a gente consiga cumprir -q
    Ah, amei os desenhos, fofinhos demais ❣
    Até mais

    Zona Neutra ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeahahhh finalmente vc está de volta na blogsfera!!! xD
      Fico feliz pela sua visita!!! Vê se não some dessa vez u.u hhehehe
      ah obrigada pelo elogio do novo lay, é que estava na hora de mudar e agora está com cara nova hehehe ><
      Espero mesmo poder cumprir nossas metas!!! faremos o melhor!!!

      Kiss

      Excluir
  3. Yooooooooooooo Mieee!!!!
    FELIZ ANO NOVO (Atrasado! Porque né... Naru sempre se atrasa haha)!!
    Muitas e muitas coisinhas ótimas pra você!!
    Que todos seus sonhos e metas sejam realizadas de uma forma bem mamão com açúcar! E tenho certeza que todos irão se cumprir porque tu és uma moça super dedicada e corre atrás daquilo que queres! Mas desejo-te tudo de bom e boa sorte com tudo que tiveres que fazer! (Sobre cozinhar mais saudável.... Poxa, me magoou haha - eu praticamente quando cozinho, cozinho algo bem gordo mesmo xD Tipo... risoto, lasanha, doces diversificados... A única coisa saudável que preparei fora lavar a alface @_@ E fazer gelatina - gelatina é saudável? .-. uahsuahs)

    MDS! Mie!!! Muito, mas MUITO obrigada pelo desenho!!! (>w<) Estou sorrindo aqui que nem uma boba :P Ficou tão lindinho!!! Se não for incômodo da sua parte, eu poderia usar como foto de perfil? :3 (se quiser, adicione aí sua assinatura no desenho!!) Amei! E ainda mais: Estou em primeiro ;w; Chorei haha (deixaste-me muito envergonhada agora heheh).
    Sua fofa! Tudo de bom em 2017 pra você!! <3 Ótimas festas também (além de já ter passado haha)
    Chuuuuu~ ( * 3*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwnnn Naru-chan!!!
      Que bom que gostou do desenho, pode usar como quiser, para seu perfil, para banner, para colocar no seu blog... Esteja a vontade!!!

      Kiss

      Excluir
  4. Primeiramente, feliz 2017! Tudo de bom pra você neste ano e que consiga realizar suas metas!

    Awn! Que gracinha, Mie! ♥
    Eu adoro animais, principalmente raposas. Mas gatinhos me atraem muito também e devo dizer que você acertou na escolha! Seus desenhos estão cada vez melhores e estarei sempre te acompanhando nos blogs!

    Obrigada e que seja um 2017 muito bom pra você!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo Monica!!

      Ownnn que bom que acertei seu gosto!!! >< E fico feliz de vc acompanhar meus trabalhos, prometo que não deixarei arrependida de gostar dos meus desenhos ♥

      Espero que esse 2017 seja melhor!!!

      Kiss

      Excluir
  5. Nhooooi Mie-chan <3
    2017 chegou e temos que aproveitar o máximo! Tô no último ano da facul e te garanto que a gente tira forças do fundo do nosso ser pra fazer TCC, provas, e tudo o mais que precisa pra conseguir se formar, hahaha! Força, vai dar certo e vai valer a pena!
    Também estou me esforçando pra comer melhor, e acho que pensamento positivo é importante sempre. Precisamos acreditar no nosso potencial sempre e seguir em frente, pois só assim temos a chance de melhorar as coisas. Muita força pra 2017 e muita coisa boa! <3
    Ameeeei o carneirinho *w* Ficou a coisa mais fofa, poxa, obrigada ;w; você é uma querida mesmo!
    Muitos beijinhos :* e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  6. MIEEEEEEEEE, aí meu Deus, aí meu Deus, ela falou de mim, ela falou de mim, AAAh, ser uma blogueira desconhecida pode não ter lá suas maravilhas tipo fama, ou dinheiro, mas com certeza tem a melhor coisa, amizade e eu sou muito feliz por conhecer seu blog, um pouco da sua vida com suas fotinhas deliciosas e seus desenhos super lindos, conhecer a Mie que agora eu posso apesar de não conhecer chamar de amiga, e que olha saiba que eu tô aqui viu? Não de verdade mesmo! E quem sabe ainda não nos conhecemos? Será um prazer! Um maravilhoso ano novo Mie, estamos sempre aqui! Bj, bj :D

    PS: Amei o desenho, super fofo, super minha cara >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cellii!!!!

      Que bom que gostou do desenho!!! Fico feliz por isso, viu?? >< Que bom que tinha feito com todo carinho hahahahah xD

      Desejamos 2017 melhor!!!

      Kiss

      Excluir
  7. PS2: Salvei o seu desenho especialmente para mim como lembrança e você até renomeou com 'para celli' você foi muito amável <3

    ResponderExcluir
  8. Pam-chan !!!
    As metas são praticamente as que quero seguir, isso quase todas...
    Quero aprender a desenhar e aprender um pouco da língua japonesa heuuhe
    Parabéns pelo seu blog, sempre que posso estou aqui acompanhando essa lindeza ^^
    Os desenhos são lindooos, fiquei até com inveja aqui ~.~

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Feliz ano novo e que blog bonitinho, rs' boa sorte em suas metas, também fiz metas para mim :p

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡