quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Akai ito - Part.2

Hi my little stars!

Tudo bem? Vim postar continuação da história anterior Akai ito Part.1. Fico feliz que algumas pessoas estão lendo e estão gostando da história! Confesso que fiquei com medo de postar isso no blog,  pois um peso na consciência do que eu estava fazendo na época, nem sei se era certo revelar isso. Bom, o motivo vocês já vão descobrir nessa postagem.

Então, vamos continuar a história?

Akai ito - Part.2

Página anterior: Akai ito Part.1

Com passar dos tempos, os colegas do grupo foi se diminuindo, assim até sobrar somente Tatsuya e Megumi, apesar das ausências dos restantes, eles se continuavam a rir como sempre contando as fofocas, até que chegou certo dia que a Megumi parou de sorrir de repente.

- Sabe Tatsuya, tenho uma coisa que preciso te contar. Assim que ela falou ambiente ficou com clima pesada.

- Estou detestando morar naquela casa. Tem alguma coisa de errada naquela casa, meu namorado está cada vez mais insuportável de jogar aquele maldito Loko of legend, só pensa em jogar, não está nem aí do nosso futuro e nem de mim!
- Espera Megumi, vamos ficar calma. O que houve? Vocês se pareciam tão felizes!
- Eu na verdade fingia que as coisas estavam indo bem, mas estou de saco cheio de tudo que passa dentro daquela casa! Somente isso! Falei que ia esperar eu me formar na faculdade para casar, mas pelas atitudes dele e da família, não estou achando que vai dar certo!
- Vai dar certo Megumi, vamos dar uma chance para eles, vai que a sua felicidade já está logo aí na frente da porta prestes a bater? A felicidade pode chegar de repente assim de surpresa. Ela se calou com as palavras do rapaz, se pensando e refletiu para dar mais uma chance a eles.

Alguns meses depois

- Como está o serviço aí do escritório? Precisa de alguma ajuda? Ela recebe mensagem do Tatsuya, durante muitos serviços atolados na mesa da Megumi.
- Nossa, sem você meu serviço dobra, vem ajudar aqui rapaz! Brincou a Megumi, enquanto se olhava nas fotos da praia que o Tatsuya havia mandado pelo celular.
(Eu aqui se matando no trabalho, o desgraçado curtindo as férias com a namorada na praia) Mesmo assim sorriu ao saber da felicidade do Tatsuya.
- Bom que você está curtindo a praia linda, vê se traz lembranças pra gente viu?

- Megumi do céu, quero minhas férias de novo, quanto trabalho atolado para resolver!
- Sim, você nem imagina que eu sofri durante suas férias!
- Mas e aí, como foi o encontro? Foi bom?
- Foi ótimo! A praia de lá é verde e é  uma paisagem maravilhosa!
- Ótimo saber! Estou feliz que vocês dois estão indo bem!
- Sim, obrigado. Ele sorriu meio amargo, deixando a Megumi meio confusa.
- Então, vamos almoçar? Onde iremos hoje?
- hahahá vamos de sempre! Já que nunca decidimos!
- Hey falando nisso, sua namorada não sente ciúmes de eu ficar almoçando com você? A Megumi perguntou com sarcasmo.
- Hein? Bom, uma vez eu comentei a ela que almoçamos juntos, ela sentiu ciúmes sim, depois dessa, nem estou comentando mais sobre isso.
- Não, espera Tatsuya! Isso é ruim, você tem que comentar isso a ela! Se ela descobrir sem você contar, a situação fica pior!
- Mas é necessário isso? Seria muito ruim mesmo?
- Acho péssimo, eu por exemplo, comento isso sempre para meu namorado. Porque sabemos que não tem nada de errado acontecendo entre a gente!
- Ah... Ah! Sim, claro! Isso é verdade, apesar de algumas pessoas desconfiam que nos estamos saindo, entre nós, só temos amizade.
- E como você me disse outro dia, vocês dois vão se casar, certo? Não importa os comentários ridículos dos outros, vocês se amam mesmo estando longe do outro!
-...
- O que foi?
- Nada, isso mesmo. Iremos casar e mudamos no japão.
- Sim, isso aí!
- Ah! Te comentei do jogo online que está em febre atualmente? Aquele jogo da música!
- Acho que você já comentou isso outro dia, você gosta de menininhas né?
- Hey está me chamando de pedófilo?
- Oxe, você mesmo comentou que só namora gente mais nova! Sabe, chama isso de lolicon kkkk
- Não sou lolicon, gosto de menininhas em 2D, mas na vida real prefiro namorar garota normal!
- Hahahá! Então como seria garota normal que faz seu tipo?
- Garota que faz meu tipo, eu digo... Eu, gosto de menina quietinha e baixinha. Tatsuya olha direto nos olhos da Megumi que traz uma clima desconfortável.
Garota quietinha e baixinha? Ela desvia seu olhar e fica pensativa.
- Eu sempre gostei da garota quietinha e baixinha, só isso. Gosto das menininhas, mas somente dentro da tela, mas na vida real prefiro pessoa normal, pois seria um saco namorar uma menininha que deve ser muito mimada.
- Isso é muito estranho, pois você namora uma pessoa nova.
-Oxe e não foi você que fez essa pergunta?!

"Por que ele me olhou daquele jeito? Somos amigos, ele namora e eu também namoro, entre nos temos apenas uma amizade. Isso mesmo, entre nos só temos amizade. Mas porque no fundo do meu coração não está feliz por saber disso?"

Enquanto isso minha vida amorosa estava indo a caminho cada vez mais longe.

- Amor, porque você só fica jogando? Vamos sair pra passear, lá fora tem coisa melhor para aproveitarmos!
- Eu sei, mas aproveitar o quê?
- Tipo, passear! Passear no shopping, no parque, assistir filme no cinema.
- Okay, você decide o lugar, está bem?
- Mas eu tenho que decidir isso de novo?

Meu sentimento por ele foi resfriando cada vez mais, eu tentava reconstruir, mas sentia que estávamos cada vez mais longe do outro.

- Amor, está chovendo muito, poderia vir me buscar até a faculdade? Eu esqueci de trazer a guarda-chuva.
- Okay, poderia me esperar 5 minutos? Eu já estou terminando de jogar e já te busco!
- Mas, o jogo de novo?

Lembro muito nessa noite que fiquei esperando por ele mais de 50 minutos tendo aquela esperança que ele iria me buscar, mas o sujeito não aparecia. Como já era quase 11 horas da noite, resolvi voltar na chuva, conclusão é que voltei encharcada.

- Amor, desculpa, é que eu não sabia que estava chovendo tanto. Precisava vir na chuva pra se molhar tanto assim?
- Sim, precisava! Pois te esperei mais de meia hora e nada de você vir me buscar! Então resolvi vir na chuva!

Tempos se passam.

- Megumi, está bem?
- Pareço feliz de estar passando por essa situação?
- Desculpa.
- Tudo bem, você não tem culpa Tatsuya, você sempre escuta meus desabafos, não tem pra que te descontar minha raiva. Suspira bem fundo. - E você? Agora eu quero saber da sua vida. Como anda as coisas?
- Da minha vida? Quando o Tatsuya escutou essa pergunta seu rosto ficou pálido.

- Megumi, eu, preciso contar uma cosia. Na verdade, eu não gosto mais dela.

Continua na próxima página: Akai ito - Final...

3 comentários:

  1. Ahhh MDS agora comecei a entender melhor a história... Quero saber o q aconteceu depois disso... Achei muito interessante de você contar algo através de fanfic, achei q só eu fazia isso kkkk'
    Esperando part. 3 o/ Bjs ♥
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. OHHH MDS!!! *0*
    Calma, vamos com calma...
    Olá, Mie-senpai!! :D (melhor, não? rsrs)

    NÃO CREIO ISSU!! *0* Eu sei que tipo... MDS! Tô shippando, desculpa! E se for o destino de Megumi e Tatsuya... Que eles fiquem juntos! >.< A cada capítulo fica melhor (não creio que isso é o Kokoro Note! xD Muito bom)
    Esperando pelo próximo, hein?
    Chu~

    ResponderExcluir
  3. Aiii Meu Deus.. deixa ir pro próximo agora mesmo...

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡