sábado, 23 de janeiro de 2016

[TAG] As Promessas do Ano Novo

Hi my little stars!

Esses últimos tempos estou trabalhando bastante e acabei deixando de lado o blogsfera, a Celli do Dream High! me indicou um tag há muito tempo atrás, sei que estou atrasada para colocar sobre a meta do ano novo, mas já que ainda estamos em Janeiro esse tag ainda vai valer!

Então vamos lá?

  • Dê um título a promessa e como irá faze-lá
  • Dê créditos ao blog que criou a TAG: Dama de Ferro
  • Repasse para 3 blogs no mínimo
  • Ponha pelo menos 5 promessas para o ano
  • 1. Ser Sorridente e ser Feliz!

    Parece fácil , mas pela minha experiência da vida até agora (sei que sou super jovem para falar disso) é muito difícil ser feliz de verdade e sorrir por sentir sentir isso. Espero que esse ano seja bem melhor do que ano passado, sorrir para felicidade que está por vir!


    2. Estudar e Trabalhar muito.

    Sempre levei a sério em estudo e trabalho, mas esses dias percebi que estou dando mais prioridade em trabalho e deixando um pouco de lado o estudo, pois o que estou fazendo no trabalho é algo que desvia da área de estudo. Apesar que trabalho é acaba sendo algo importante, incluindo essa época de crise econômica me dá um passo para trás de deixar o emprego. Sei que é complicado, mas esse ano pretendo esforçar tanto no estudo quanto no trabalho.


    3. Economizar dinheiro.

    Nossa isso é algo que tento fazer desde que comecei a trabalhar, receber dinheiro é recompensa do trabalho que você fez, então é algo feliz pra mim quando recebo remuneração. O problema é que não sei valorizar isso, como juntar dinheiro ou guardar para usar em algo super importante. Esse ano pretendo alugar um apartamento pra mim, então preciso juntar dinheiro!


    4. Aperfeiçoar meu talento.

    Sinto que meu talento está a melhorar desde sempre! Mas saiba que artistas são bem rigorosos nas suas metas, sempre deseja ser melhor do que estar agora, sempre deseja chegar mais para cima. Então continuo aperfeiçoando meu talento...


    5. E para fechar a postagem com chave de ouro...

    Irei realizar todas essas promessas!


    kiss

    5 comentários:

    1. Esse ano não me prometi muita coisa e.e
      Só tô deixando rolar,quando me prometo algo,acabo não cumprindo :/

      Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

      Post Novo! Review:Panda's Dream White Magic Cream Confira! XD

      ResponderExcluir
    2. Eu tenho algumas coisas pra resolver e também umas metas do blog mesmo pra alcansar, minha metas pessoais e so terminar alguns jogos estudar muito e fazer um enem esse ano, aprender japones e da prosseguimento a tudo que ja comecei.
      Otome Game br e +

      ResponderExcluir
    3. Yoo senpai!!

      Saudade desse cantinho >.<
      Nossa! Economizar mufunfa... Falou e disse tudo! Como o BR agora está entrando em crise cada vez mais (daqui a pouco vai andar de mãos dadas com a Grécia ¬_¬) e muito importante saber economizar. Eu ainda não trabalho, mas gostaria e muito. Sei que tenho que me focar em triplo no colégio e também na minha carreira, mas sempre tive uns "olhinhos apaixonados" por arrumar algum emprego rsrsrs'
      Dedicar aos talentos também é muito importante. Eu também já coloquei isso na minha meta xDDD
      Enfim... Desejo que todos seus sonhos se realizam!! Boa sorte com todos! <3
      Chu~

      ResponderExcluir
    4. TSUKI, uau hahahaha Sim agora posso dizer que muitas dessas metas parecem utopias sim, e eu aprendi o que é utopia é aquilo que desejamos pra tudo ser perfeito, mas nem sempre conseguimos, tipo economizar dinheiro, não estou dizendo que é impossível não mesmo, aliás que você esteja no final do ano cheia das "dilmas" KKKKKK Enfim espero aperfeiçoar meus talentos também e não levar bomba na facul e se isso acontecer meu ano vai estar perfeito! Bjo ;*

      yeah-dreamhigh.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Oie, Mie-chan <3
      Espero que consiga realizar suas promessas! É sempre necessário sorrir apenas honestamente, quando se tem vontade, e sei que é difícil trabalhar e estudar, mas força que você consegue :3 espero que de tudo certo com o Apê e que você continue aprimorando cada vez mais seu talento!
      Beijos :*

      ResponderExcluir

    Regras:

    ☆ Não ofender seus colegas no comentário;
    ☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
    ☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
    ☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

    Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

    Layout feito por GNMH彡