sexta-feira, 17 de abril de 2015

Viagem + Um ano do Uzuki

Hi my little stars!

Demorei mas voltei! Semana passada estava de férias e viajei por três dias para BH. Ano passado eu tinha ganho de sorteio um diário num hotel de 5 estrelas, então aproveitei essa e fui para conhecer o hotel!

Acordei com meu namorado 6 horas da manhã para pegar o voo do avião, gente fazia mais de 12 anos que não embarcava pelo avião, na hora da decolagem me deu frio na barriga que quis sair do avião. Mas a paisagem estava muito bonita, hahaha estava em cima da nuvem literalmente!

Quando chegarmos em BH, ainda estava muito cedo para dar check-in no hotel, então fomos para restaurante almoçarmos. Caraca, comida mineira é muito boa principalmente aquele tutu de feijão com arroz temperado na panela de pedra. Me deu fome agora...

Depois de sairmos do restaurante, fomos ao zóologico que ficava ao próximo, por sorte encontrei com esquilo! Sempre na viagem encontro com algum animal diferente! xD

A parte importante, finalmente chegarmos ao hotel. O estilo dele é mais para o business do que particular, mas o atendimento é aquele que possa recomendar em qualquer tipo de pessoa. São os funcionários bem treinados e atenciosos, no local do jantar tocava piano que escutava até o quarto e ainda mais tinha piscina e hidromassagem que não conseguia aproveitar por preguiça de comprar biquíni.

Desde a chegada até a volta foi um passeio ótimo, gostaria de voltar novamente para comer queijos e tomar cachaça kkk Brincadeira, não tomo cachaça!

Antes de concluir a postagem, no dia 12/04 completou um ano da chegada do Uzuki, essa coisa fofa! Quando cheguei da viagem ele não parava de desgrudar, senti muita culpa de ter deixado ele triste, agora toda vez que volto do trabalho fico enchendo de beijo e abraço bem apertado!