quinta-feira, 23 de abril de 2015

Coin locker baby

Hi my little stars!

Esses dias eu li um texto bem interessante no blog da Alice's Kingdom, contando uma música de vocaloid que foi baseada em casos que aconteceu de verdade no japão. Quem quiser ler o texto, acesse por aqui: Caso Alice


Reparo que os produtores de música do vocaloid, alguns deles gostam de criar música que é baseados em fatos reais, e obviamente quase todos são de terrores. Então um deles que acabei encontrando foi do Coin Locker Baby, sinceramente adoro essa música por ritmo da música ser bem agitada, mas hoje estaria feliz se não soubesse da história contada, pois na hora me arrepiei e chorei de tristeza. Lendo a letra da música sinto que o autor esta fazendo campanha de impedir o aborto.


Não recomendo muito para quem não estiver estômago forte, pois contém criança morta na história.

Bom, para quem tem coragem, vamos lá?


Em primeiro, o que seria coin locker?

Guarda volume 24 horas que não necessita de atendente para guardar as malas, na hora da retirada apenas coloca a moeda.

Em Ibaraki terminal de ônibus do Tsukuba, uma faxineira estava limpando o terminal de manhã cedo, 5 dias atras sentia um cheiro forte ao redor de um coin locker. Ela estranhando, resolveu chamar a guarda para verificar um armário que não foi aberto desde que a mala foi colocado.  Quando o armário foi aberto, alí foi encontrado um corpo de recém-nascido ainda com cordão umbilical. O corpo da criaça não foi identificado por motivo de estar decompor por passar de vários dias dentro, o que motivou o cheiro forte no local.


Isso foi apenas o começo, alguns anos depois houve mesmo caso em Tokyo, Osaka, Saga, algumas delas foram presas por passarem na flagra da câmera, mas os restantes não foram identificadas até hoje.  

"Criança é uma vida e não um objeto. Não deverá ser descartada como se fosse um lixo, sexo sem prevenção causa problemas, tenha consciência antes de fazer esses tipos de atos." Assim passa a mensagem dentro do vídeo com imagem de criança abandonada dentro do armário. 

3 comentários:

  1. Legal o post, não sabia dessa história e não conhecia esse video, apesar de curtir Vocaloid

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito Vocaloid, acho a vozinha deles bem ''irritante'', mas adoro pesquisar sobre as história das músicas, eu acho divertido o jeito que eles tem para escrever sobre isso.
    Não conhecia essa música. Eu realmente não entendo como teria coragem de fazer isso com uma criança.
    Lembro de um debate que tivemos na escola com as meninas e as professoras. Elas perguntaram sobre o que iriamos fazer se um dia engravidasse cedo demais. Antes, eu pensava que não teria coragem de criar uma criança assim, que eu ia chorar todos os dias, que eu ia dar para adoção e nem olhar na cara da criança. Mas imagina você segurar uma bebê que é seu, que você cuidou, cultivou, deu saúde, carregou ali dentro da sua barriga o tempo inteiro, ele não tem culpa se a mãe e o pai são irresponsáveis, merece todo o conforto possível. Eu penso assim, e se tivesse um filho agora, eu cuidaria dele.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
  3. Gente, que louco isso! As letras de Vocaloid sempre são profundas e interessantes, é bem legal estudar a fundo o significado delas.

    http://gee-time.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡