sábado, 7 de março de 2015

Tag: Liebster award

Hi my little stars!

Finalmente consegui responder todas perguntas de um tag indicada por Monica D-Strawberry, um tag que tinha feito alguns meses atras, porém como as questões vai mudando conforme as indicadoras, cá estou fazendo novamente para responder as perguntas. Muito obrigada Monica!


  • Escrever 11 coisas sobre você;
  • Linkar a pessoa que te indicou - Monica;
  • Responder 11 perguntas da pessoa que te indicou;
  • Fazer 11 perguntas para seus indicados;
  • Indicar 11 blogs (De preferência pequenos);
  • Colar um selo que indique a tag Liebster Award.

11 coisas sobre mim:
  1. Vou completar 22 nesse ano e nem chegou na altura de 160cm.
  2. Sempre assisto ou leio histórias estranhas.
  3. Nunca consigo desenhar algo que eu quero.
  4. Pinto a unha esquerda perfeitamente, mas a direita, sem comentário.
  5. Tenho toque de deixar minhas coisas arrumadas.
  6. Adoro meia noite.
  7. Adoro dormir.
  8. Pretendo produzir algum jogo um dia na minha vida.
  9. Gosto do meu coelho Uzuki.
  10. Gosto também do meu shiba Tesla.
  11. Fico dia inteiro na frente do PC.

1- Itens que não podem faltar na sua bolsa?

R: Celular, Carteira, hidratante labial, fone de ouvido, entre outras frescuras femininas.

2- Se fosse casar, que música gostaria que tocasse no seu casamento?

R: Canon - Johann Phachebel

3- Se pudesse ser um animal, qual seria?

R: Pássaro

4- Cite suas músicas preferidas para as seguintes situações: uma festa num navio, um apocalipse zumbi e sua entrada numa passarela de Moda.

R: Uma festa num navio: Selfie - Chainsmoker
     Um apocalipse zumbi: Moon trance - Lindsey Stirling
     Passarela de moda: Nick Romero - Toulouse 

5- O que faria se fosse abandonado numa ilha deserta?

R: Primeiro: Procurar alguma comida;
     Segundo: Procurar lugar para passar a noite;
     Terceiro: Procurar cachoeira para que possa tomar banho;
     Quarto: Fazer a fogueira todos os dias para pedir socorro. 

6- Se pudesse sobreviver com uma comida, qual seria?

R: Gohan e Misoshiru.

7- Uma fobia?

R: Acluofobia, Hoplofobia e Ilingofobia.

8- Filme que NÃO indicaria para alguém?

R: Na verdade não conheço filme que não indico, porém nem vou assistir um filme que ninguém indica.*risos.

9- Prefere questões de alternativas ou dissertativas?

R: Alternativa

10- Um objeto que te represente?

R: Materiais de desenho.

11- Se tivesse um super poder, qual seria?

R: Teleportar em qualquer lugar do mundo!

2 comentários:

  1. Hi,Mie-chan!!
    Que saudades que estava de você,deu um problema no meu blog,e eu exclui por causa da raiva momentânea haha fiquei triste por isso,mas já estou de blog novo,e pretendo atualizá-lo sempre.
    Eu agora estou com 1,52 cm e tô tão feliz,porque eu não saía dos 1,47 cm kkk eu adoro ler histórias estranhas,ou Creepypastas,não sei porque mas também adoro meia noite,amo a noite! <3 ótimo post!

    Kisses ♥
    http://colorful-raiinbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Yoo, Mie, minha mãe sempre diz que eu vejo anime e lei livros estranhos, kkk. Teleportar realmente seria um super poder incrível... Você poderia conhecer o mundo todo, todas as maravilhas quando quisesse. Já pensou... hoje eu vou tomar um cafezinho com os penguins no Alasca, mas o almoço vai ser na Africa do Sul, rsrsr.

    Bjinho
    Jeh

    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡