segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Meu Blog É Neutro Em CO2

Hi My little stars!

Chuva que nunca passa, tempo que nunca chega verão.

No sábado fui para aula de japonês e bem na hora que entrei no elevador caiu a energia, eu sozinha no escuro e mesmo passando 10 minutos nada de energia voltar! Alguns minutos depois, finalmente chegou um rapaz e abriu a porta para poder sair. 

Enfim, voltando no assunto que interessa.

Esses dias fui visitar o blog Zona Neutra que é antiga dona do blog "Otome Nihon". Foi uma pena de desistir mas agora ela está se esforçando para incentivar nesse blog novo. 
Quem tiver interesse, siga o blog! o/ 

"Meu blog É Neutro Em CO2" encontrei essa campanha no blog e achei muito interessante o que o conteúdo explica.
Segundo o site, nosso blog produz 3,6 kg dióxido de carbono por ano. O objetivo desta campanha é plantar 500 árvores no Brasil para neutralizar a terra. Para isso precisam de 500 blogueiros (as) para plantar as árvores nativas.

"Colocando o selo “O meu blog é neutro em CO2″, você colabora com a restauração da biodiversidade brasileira e neutralize a emissão de carbono do seu blog. Para cada blog que coloca o nosso selo, uma árvore é plantada. Em parceira com o  Programa Plante Árvore do Instituto Brasileiro de Florestas (IBF), o objetivo do Guiato é restaurar áreas desmatadas através do plantio de mudas nativas na região de Apucarana, no Paraná. Além disso, a Gesto Verde faz parte de uma rede internacional de iniciativas baseadas no mesmo model, as quais já plantaram mais de 3 mil árvores na Europa."

Escreva sobre esse assunto, depois mande e-mail: CO2neutro@guiato.com.br 


catálogos ecologicamente

Vamos neutralizar seu blog!

Kiss

By: P.M.

3 comentários:

  1. Hey P.M-chan !!!!

    Poxa, eu ainda fico impressionada como sua playlist me deixa viciada. Toda vez que você troca de música fico horas ouvindo x3

    Se o lance do elevador tivesse acontecido comigo eu tinha desmaiado assim que as luzes se apagassem, eu tenho verdadeiro PAVOR de elevadores DDD: Ainda mais ficar presa em um sem luz...;------;

    Té mais ô/

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Como você conseguiu ficar presa no elevador sozinha e não entrar em desespero? .-. Eu teria um troço, todas as cenas de terror que envolvem elevador passariam pela minha cabeça e eu desmaiaria e.e
    Essa campanha é mesmo muito importante, fico feliz que participe também ;3
    Até mais!

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  3. adorei teu blog. tinha desmaiadonse tivesse ficado presa. E gostei muito. gostaria de aderir a esse selo também para ajudar ao meio ambiente.
    oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡