sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nihongo.

"Sempre é bom deixar as coisas feitas antes"



Eu vi a postagem no blog da minha amiga dizendo sobre isso, e achei toda razão a palavra dela.

Lembrei da tarefa para a aula de japonês para amanhã!
Para piorar a situação, eu tinha acumulado 8 folhas de kanji. São muitas para mim! 
Mesmo que ache fácil as questões, aquilo dá muito trabalho! >.< Bem que eu terminei, mas levei bastante tempo para resolver tudo aquilo...! Semana que vem vai ter apresentação de um texto que eu tinha feito, a tema era sobre profissão. 

Estou preocupada de vestibular, e também manifestação que está tendo lá em São Paulo... Espero que não dê problema como da outra vez que aconteceu no dia da prova, de quase perder a hora por causa do protesto!

Espero que as coisas dê certo... *Rezando*

Kiss!

By: P.M.

3 comentários:

  1. Ainda estou no Hiragana, mais já está acabando... Em breve indo para o Katakana, Qual você achou mais difícil?
    Kissus ;3

    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale sobre textos tenho um pra fazer que é pra amanhå! Eu tento ser organizada ,mas meu quarto neste momento diz que não kkk
    Vao dar td certo sim,confia em Deus que ele n te decepciona xP
    Boa semana!!¡

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu morro de vontade de fazer curso de japonês, mas quem sabe no futuro? hohoho
    Boa sorte com as provas do vestibular! Agora as coisas estão mais calmas em São Paulo, neah? ^^

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡