domingo, 15 de abril de 2012

Organizando meu Clothes...

Olá my petit stars! =P

O domingo já ta acabando, aproveitou bem no sábado? xD

Veja bem, hum hoje como não tinha nada pra fazer em casa, comecei organizar minha guarda roupa. Porque já estava na hora para dar uma organizada dentro dela que estava imunda, quando fui abrir a porta saíram muitas roupas.
Daí nisso, encontrei as roupas que eu comprei esses dias e resolvi tirar foto com ela hehehe =P

Tentei tirar foto com roupa do inverno, mas resolvi tirar com roupa do verão por causa do calor de hoje. E por cima não saiu bem nas fotos xD ahushaushua




















Kisses =* 

Bom final de semana!

By: P.M.

3 comentários:

  1. Obrigada pelos elogios P.M. *-*
    roupas ~consumidora on~ kkk'
    ai ai quem não ama fazer compras? -meupaiquepagaascontas .q :P
    Esse tempo é maluco,de manhã tá frio a tarde mó calor, vai arrasar com esse look hein? adorei a blusa *-*
    beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi PM!
    Nossa eu adoro comprar roupas para visuais! Acessórios e tudo o mais! Esses dias comprei um macacão de vinil lindo!!!
    Adorei a foto!
    Hohoho! Sério que meu cosplay de Johan Liebert ficou bom? =p Modéstia á parte eu também achei e já comprei algumas coisas para deixá-lo ainda mais parecido!
    Hum entendi! Poxa vamos marcar um rolê na Liba sim! A Galeria do Rock fica no centro de SP, da Liba dá uns 10 minutos de caminhada, é perto da estação República! Vale á pena é bem legal lá! Ah vc tem msn?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi PM!
    Ah sem problemas! Eu sei como é a correria e acaba que ficando meio sem temp ode fazer as coisas. Com a correria eu vivo fazendo malabares para manter o blog atualizado e os comentários respondidos!
    Ah eu amo gastar! Mas não sou uma pessoa que sai gastando em qualquer coisa. Sei poupar bastante e gasto quando posso e em coisas que vou utilizar. Enrolo bastantep ara comprar certas coisas. Esse ano eu tinha bolado gastar mais em um cosplay mas acabou que revi vários pontos e acabei achando uma roupa perfeita pra um cosplay que já tinha; e agora vou poder deixá-lo melhor. Tenho um cosplay legal por menos da metade do preço que pensava em gastar no outro! \o/
    ahsash bom não sei se o termo está correto mas é sim; vinil é aquela roupa justa preta de brilho tipo da Mulher Gato fetiche XD. AMO coisas de vinil: tenho coturno, sobretudo, corset e agora um macacão *.*.
    Ah antigamente eu não curtia tirar fotos mas aí aprendi com uma colega na época o jeito de tirar fotos e fui pegando o jeito. Acabou que uando fiz cosplay e ia pros rolês peguei gosto pela coisa kkkkk. Ainda to pra fazer um book cosplay \o/
    Ah vc curtiu o Johan ? *.* Quando fiz o cosplay pensei que não seira capaz de captar a aura dele mas eu consegui e isso me deixou mega satisfeita. Sobre o personagem ele, apesar da beleza e das qualidades é um rapaz psicopata e mau de verdade u.u. Mas ele é fascinante por demais vc tem que ver.
    Vou te add no msn e vamos conversando por lá também!
    bjs

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡