terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Valentine's day!

Algum de vocês já deu chocolate para alguém?


Dia de são Valentino, o dia tão especial para aquelas pessoas que estás a declarar para seu amado.
Eu sempre tive muita admiração nesse dia. (Pois nunca tinha dado chocolate pro nenhum garoto até agora... -.-')
Realmente acho muito bonito mandar seu sentimento por chocolate e revelar o que realmente senti por ele... Para quem deu chocolate, eu desejo para que dê certo com essa pessoa.

 Happy Valentine's day!!!

By: P.M.

2 comentários:

  1. Oi!
    Encontrei seu blog sem querer e gostei muito dele!
    É bonito e leve! Estou te seguindo (se puder me segue também). Vi que é fã de anime e mangá 9isso está óbvio0 então gostaria de saber se poderiamos trocar idéias!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou estranha? o.o
    Ficou lindo, adoro desenhos simples,porém bonitos *-*
    Se vc visse os meus ... aushauhsuash

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡