sábado, 18 de dezembro de 2010

Formatura


Parabéns para mim, dessa vez consegui voltar mais rápido!
Ontem teve formatura que simplesmente eu e meu irmão formando juntos. Como costume da minha escola, a traje tive que ser blusa branca e calça/saia preta. Então fui com a roupa branca (a roupa que eu usei de cosplay), a calça social preta e uma sandália salto alto. 

Enquanto estava arrumando meu cabelo, meu irmão sem paciência: hey anda logo que a gente vai se atrasar! Só pra entender que a formatura ia começar às 19:00 horas, e meu irmão queria sair de casa 1 hora antes, sendo que a local fica praticamente no lado da nossa casa (você vê que ele estava super ansioso). Então saímos de casa às 18:40 e o local estava vazio ainda. 

A formatura começou depois de esperar mais de uma hora, porque demorou demais os formandos chegarem e depois se organizarem. E a gente cansados de tanto esperar!

Início da formatura, cantamos hino nacional e hino da escola (que é muito chato cantar). Depois começou a chamar os alunos formandos na 8ª série quando foi chamar nome do meu irmão, as pessoas da minha classe gritou: Timpo~~!!! (que significa naquele lugar em japonês) ele depois de pegar diploma voltou a sentar no seu lugar com cara de sem graça. 

Quando finalmente chegou nossa vez de ensino médio, tive um garoto da minha frente que foi saltitando e dançando (?) feito um louco na frente de tudo mundo, e as pessoas dando risadas pela maluquice dele (sério, fiquei com vergonha alheia!) E depois dessa minha presença foi parar no espaço neah? Saí tão normal que até ficou sem graça kkkk

No final da formatura, as pessoas começam dar abraço de despedidas, rolando uns choros por ali. O que foi mais engraçado foi minhas amigas que me levaram pra fora do nada e começam jogar espuma de spray em mim!!! Elas gritando: PARAÈÈÈNS!!!!! 
Não esperava por isso... Mas foi muito legal, e a mais duas meninas (que são colegas) também foram vítimas de tomar banho. de espuma kkk Como tinha dito antes na postagem, estava imaginando que ia ser formatura insificante, mas minhas amigas fizeram o dia se tornar "inesquecível"!!! 

Kisses e uma boa semana para vocês!

Um comentário:

  1. o, passsei para dizer que amei sem blog
    Muito interativo, eu tenho um site
    e ficaria mt feliz se você o comentasse
    e nos seguisse...

    www.estillounico.com

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡