segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Boa noite!

Ho Ho Ho deixei muitos dias sem postar aqui! =3
Agora tenho que ralar pra voltar no rítmo da escola, como meu corpo acostuma rapido com férias, ta complicado isso viu!!! Tenho que estudar o dobro que eu faltei a aula por preguiça! ¬¬

Ontem que começou o horário de verão, e por culpa disso acabei acordando 11:00 hr (na verdade 10:00 hr) de manhã!

Eu: pouts! Acabei de acordar e já tenho que preparar almoço?? >.<'
Eu sonolenta peguei os cadernos e estudei 30 minutos, depois foi preparar almoço para entrar na escola às 12:30.
Beleza, cheguei na escola teve 2 aulas de Português, a aula foi bem tranquila, depois teve 3 aulas vagas...!!!  Fiquei nervosa, eu vim na escola correndo a toa?! Bem que tinha última aula que era da Filosofia e teve que entregar umas lições que eu deixei na aula passada (se não, eu estava com nota 0 nessa matéria!) Logo chegar em casa fui direto para tomar banho quente *--* também né! Fala que entrou no verão, mas minha cidade parece que ta com inverno ainda! (eu acho que nem chegou o outono! o.Ó)

Bom, vou deixando assunto por aqui mesmo... Sem assunto e minha vida ta muito tédio... Na próxima postagem tragarei umas novidades legais!
Boa noite! Vou lá estudar! o/


Kisses


2 comentários:

  1. UHHHHHHHHHHHlll PREGUIÇA DOMINA!*leva tijolada* *-* EU NÃO GOSTO DO HORÁRIO DE VERÃO Ò3Ó EU GOSTO DO HORARIO DE INVERNO! NA VERDADE EU SEMPRE ME CONFUNDO QUAL QUE ATRASA E QUAL É MAIS CEDO e-e' Realmente....MII-CHAN PREPARA COMIDA *-* UHHHH! QUERO UMA COMIDA DA MII-CHAN!Quando tem aulas vagas na minha escola eu não vou embora pra casa o-o (Eu não reclamo =-=) Waaa eu tirava 9 em filo. Agora eu tiro 5 porque trocaram de professor ò3ó!

    2 mega byeeeeee tsss o/

    P.s.: WAAAAA SE DEIXAR MEU CORPO FICA EM ESTADO DE FÉRIAS O ANO INTEIRO (Mas um dia isso vai acabar ù-ú'{Eu acho..)

    ResponderExcluir
  2. Oiie amr *--*
    pois é neée.. qto tempo tu ficou sem postar
    tava com sdds, ve se nao some mais heim ;)
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡