quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Viagem para Rio ♥

Hi my little stars!

Como vão? Semana passada fui passear no Rio de janeiro, conhecer cidade maravilhosa!


Foi a primeira experiência de pegar avião sozinha e garota desesperada correndo feito louca dentro do aeroporto, porque havia perdido o voo. Mas deu para reacomodar e pegar outro voo e agora sim, FINALMENTE consegui chegar a destino Rio (depois de 2 horas perdidas).

Bom , primeira coisa que fiz quando cheguei no aeroporto, foi agarrar meu paixonite, pois não é fácil ficar longe mais de um mês sem se ver.

Depois da emoção de encontro, fui conhecer pequena parte do bairro Flamengo onde hospedei. Gente, lugar é lindo, me arrependo por não ter tirado as fotos.

Dia seguinte passei na frente da praia da Copacabana  para destino a Barra da Tijuca, dessa vez não tive oportunidade de conhecer a praia, pois o local estava super lotado e que não conseguia nem estacionar, então vai ficar para próxima visita de viagem.

Foto que tirei do carro, praia copacabana é linda demais ♥

E finalmente cheguei na Barra que é outra cara do rio de janeiro. A construção dos prédios são mais parecidos do São Paulo, bem bonitos e chiques. Passamos na frente do parque olímpico e logo fomos a shopping encher nossa pança, porque estávamos laricas de fome -o que é comum.

E no domingo subimos para corcovado, achei que não ia se sentir emocionada, pois tinha visto tantas fotos de Cristo Redentor para criar lâmina na empresa, mas não, observar ao vivo já é outra sensação! Me emocionei muito pela vista maravilhosa da cidade do Rio! Foi uma ótima experiência!

Foto do Cristo Redentor ♥

Vista para cidade ♥

Uma pena que esses momentos bons passam voando, quando percebi, o céu já estava escuro, fiquei triste de ver a paisagem do pão-de-açúcar de não poder visitar dessa vez.

E então, assim foi minha viagem para cidade maravilhosa durante 2 dias de folga!

Foi triste despedir do meu paixonite, pois falta mais um mês para ele voltar no São Paulo desde que ele partiu para Rio (só pra me sacanear, ainda foi no dia do meu aniversário!!!) achei bacana quando ele foi promovido para trabalhar nesses grandes eventos, mas esse "namoro a distância" está me matando de saudades.

Espero poder visitar novamente...

11 comentários:

  1. Oi, oi, Mie!!

    Ooopaaa!! Que coisa maravilhosa!! Eu nunca fui pro Rio e também não tenho curiosidade de visitar, acredita? Se alguém chegar em mim com uma passagem pro Rio, eu ficaria feliz, claro, mas não pulando, rodopiando e de "não conseguir dormir à noite" xD
    Acho as praias do Rio muito belas! E seria uma maravilha frequentar alguma rsrs
    Fico feliz que tenha se divertido!! ^^ E mande um "oi" pra sua paixonite rsrsrs Mas acalme-se, senpai! Os dias passaram voando e você voltará a ver seu amorzinho rapidinho :P

    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim!
      Realmente foi uma cidade maravilhosa! Na verdade eu também não tive muita curiosidade para conhecer, mas como povo elogia tanto desse estado, fui! E amei! Pode deixar que eu mando um oi pra ele hahaha xD

      Kiss!

      Excluir
  2. Tão fofinho seu desenho...
    E legal ver a visão de alguém de fora sobre o lugar que a gente vive, bem digo o Rio, também tenho vontade de conhecer são paulo, quem sabe um dia, mas antes de alguns lugares bem legais que devo visitar ainda pelo Rio mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taina!
      Sim, eu adorei muito conhecer o Rio, como faz diferença visitar o lugar e sentir ao vivo... São Paulo é muito legal, não posso indicar muitos lugares que nem outros estados, pois as coisas daqui são caras e tem muitos lugares perigosos que tem que ficar esperta pra não ser roubado... x.x o que indicaria é conhecer variedade de comidas, pois cidade de são paulo é onde não falta comida de todos países do mundo! o/

      Excluir
  3. Lindas fotos, Mie-chan!
    E nossa, namoro a distância, tem como não ser sofrido?? Mas poxa, força que logo o cursh volta! o_ó/
    Fui ao Rio uma vez quando pequena, mas eu pude ir na praia! Corri um pouquinho pela areia e molhei os pés na água, hahaha! Foi uma delícia <3 você até que visitou vários pontos, que bacana!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shana!
      Sim, na vdd estou meio que tendo sofrimento a "namoro a distância" pq sempre estávamos juntos e encontrávamos todos os dias, pois trabalhamos na mesma empresa. Mas exatamente o que vc diz, falta puco! >< Melhor do que aguentar mais de um ano sem se ver!

      Ah que delícia, pelo menos queria ter molhado meus pés para sentir agua da praia do Rio!

      Kiss

      Excluir
  4. Que lindo! Vi as fotos que vc postou no instagram e nossa, deve ter sido muito boa a viagem, apesar de ter sido curta. Tenho vontade de conhecer o Rio, mas nunca tive oportunidade... quem sabe um dia, neah? hohoho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Foi tudo muito delícia! Os tempos passaram voando, e eu queria mais tempo para conhecer a cidade! Mas fica para próxima visita... Bom, para viajar qualquer lugar é uma maravilha, minha meta é chegar no japao, se Deus quiser, ano que vem! o/

      Kiss

      Excluir
  5. Omg *--* que lindo, infelizmente meu pai não deixa ir pra aí, porque acha que tem muitos assaltos, mas caí entre nós ._. assalto tem em todo lugar, não é mesmo? há, há]

    beijos >3<

    ResponderExcluir
  6. ._. ops meu pai acabou de dizer que se entrar em um lugar errado, eles tem matam, não é porque tem muito assalto não T-T eu quero ir pra aí ._.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Nossa, quanto tempo eu não venho aqui, né?
    Eu vou bem, obrigada. Cara, eu sempre tive muita vontade de conhecer o Rio, minha mãe está planejando uma viagem, eu tenho muitos amigos que moram ai, conhecer eles é como realizar uma grande parte da minha vida.
    As fotos ficaram ótimas. Cara, namoro a distância deve ser horrível né?
    Mas faz parte da vida, uma hora vocês dois vão estar juntinho de novo <3

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡