17/08/2016

Reflexão - Final [Desabafo]

Hi my little stars!
Hoje trago a última parte da história "Reflexão", finalmente! Já estou querendo finalizar a história por vontade enorme de contar outros assuntos!
Estou feliz e bem agradecida para quem acompanhou a história até aqui e compreender das minhas situações difíceis.
Eu e ele, quase desistimos no meio do caminho, mas batalhamos para ser felizes que nem estamos hoje! E não arrependemos de ter tomado essa decisão de ficarmos juntos, que deixou isso a levar uma vida muito feliz. (Cara, já estou contando spoiler...)

Bom, vamos prosseguir para final dessa história!


Reflexão - Final
Página anterior: Reflexão Part.2

-..........Como assim? Respondeu a Magumi, após respirar fundo.
-Alguns anos atras, nos conhecemos na comunidade de música que ela organizava...
-Hm? Espera, eu já ouvi falar uma comunidade desse tipo... Vai dizer que a pessoa que eu conheço, apelido é esse? Megumi mostrou pelo celular o nome da pessoa. 
-Ela mesmo! Hã? Então você conhece ela?
-Bom, conheci ela pelo blogsfera, trocávamos mensagens numa época, isso já faz 6 anos... Ah não, vai que você é esse carinha da comunidade?! Mostrou outro nome da integrante da comunidade.
-Pffffffff sou eu mesmo! Tatsuya cuspe ao ver seu apelido nas redes sociais.
-Nossa, como mundo é pequeno!
-Bom, continuando a história... Logo me candidatei nesse grupo, fiz parte e ajudei a organizar grupo e acabamos se tornando bons amigos. Chegou um dia ela me declarou, só que gostava dela como uma amiga, simplesmente dei fora. Mas ela insistiu, até que um dia começar a gostar.
-Entendi... Mas você acabou de dizer que não gostava dela?!
-Isso mesmo, as coisas não estão dando certo como imaginei, nos moramos longe um do outro, brigamos por besteiras quase todos os dias. E isso está me estressando muito, fiz maior besteira da minha escolha.
-Mas lembra daquela foto que você postou pela última vez nas redes sociais? Vocês se pareciam tão felizes!
-Maioria das fotos com ela me obrigou a postar, não foi pela própria vontade. Tudo bem, é verdade que me sinto bem quando encontro com ela pessoalmente, mas quando volto pra cá, meu sentimento se esfria de vez! Na verdade, naquela última viagem para praia, ia terminar o namoro com ela, mas não consegui por sentir pena!
-Não estou acreditando.... Então quer dizer que vocês fingiam de casal "feliz"? Por quê? Pense direitinho, pode ser que isso mude!
-Não vai dar certo, você sabe, nosso namoro é estranho! Ah nem te comentei, ela nem quer me aceitar a dormir comigo até se casarmos, ela se sente nojo dessas coisas... Sempre senti rejeitado, parece que ela não me aceita como um homem. Os pais dela nunca admitem ficarmos sós, sempre a família dela está conosco vigiando, como a mãe é super protetora ela desconfia muito de mim. Naquele dia que ela veio aqui, não a apresentei para vocês por isso. Porque ela veio com os pais dela.
-No-nossa?! E a garota? Ela não fala nada sobre disso?
-Claro que não, ela acha isso certo!
-Poxa...  Talvez esteja certo para ela, pois assim que foi ensinado pela família... Mas tem que entender que ela já é maior de idade para tomar suas decisões e não deveria ficar se dependendo dos pais, principalmente nessas horas.
-Não sei... Vou pensar direitinho, desculpa por ter desabafado uma coisa dessa. Assunto morre por aqui, ok?
-Ok...

-Amor, vamos passear? Já que você  só fica jogando aí.
-Hoje? Vamos ficar em casa, pois hoje tem campeonato de jogos online, meu equipe favorito está participando nessa competição!
-Mas... Isso de novo?

-Hey quando iremos passear?
-Hey não queria ser chata, mas que tal você mesmo planejar nosso passeio?
-Hey, vamos mudar de rotina?
-Será que consigo me formar sem ter DP?
-Será que iremos casar mesmo?
-Assim não vai dar certo...
-Você acha que nosso relacionamento vai durar?
-Já chega! Não aguento mais sua família! Sei que sua mãe me detesta, ela vem brigar comigo quando você não está perto de mim!
-Por favor, mude, se não eu vou ficar louca.
-Sabe, foda-se, não quero mais saber do nosso futuro.

-Sabe Tatsuya, me diga, o que eu fiz para merecer tudo isso? Fico com inveja de você, da sua namorada, meu namorado e qualquer pessoa que tem os pais para se protegerem, tem lugar que pode voltar e eu... Em nenhum lugar.
-Megumi... Não fala isso.
-Então quer que faça o quê? Estou naquela casa presa, ninguém me entende da minha situação, eles podem fazer qualquer coisa, e eu aqui não posso nem se defender!
-Você não vai passar por isso, pois eu estou aqui com você! Vamos procurar um lugar para você morar fora. Eu te ajudo!
-O que você disse?!
-Então, o que estou querendo dizer é que.... Vou procurar um lugar para você morar, enquanto isso, você pode ficar na minha casa.
-Mas se eu morar na sua casa pode acontecer mesma coisa, não quer dizer que sua família é ruim.
-Minha família não é desse tipo da família do seu namorado.
-Mas...
-Quero te ajudar, eu quero te proteger!
-He-hein?
-Por que você não percebe? Estou querendo te proteger! Não sei por que sinto isso, não sei explicar, não sei o motivo, mas você é uma pessoa... Importante para mim!
-...
-Hey não chora...
-Ah não, só entrou cisco no meu olho.
-Mesmo?
-Na verdade, fiquei muito feliz de você ter dito isso pra mim, até agora você foi a primeira pessoa a me dizer isso de "me proteger", pois ninguém disse isso pra mim. Estou chorando pela emoção, só isso. Obrigada.

Tempos se passaram...

-Megumi, não estou suportando mais minha namorada. Na madrugada, a Megumi recebe uma mensagem não muito agradável.
-O que houve? Respondeu imediatamente.
-Ela é muito mimada, ela sabe que eu não posso ficar acordado até tarde, ela que não trabalha e nem estuda, ficou se madrugando no jogo. E achou ruim de eu cochilar apenas 10 minutos, eu acabei de socar parede, minha mão está doendo...
-Me mostre isso amanhã.
-Tudo bem.

Dia seguinte...

-Como está sua mão?
-Só está um pouco machucado. Megumi começa acariciar a mão do Tatsuya que estava com pequena ferida. O Tatsuya abriu um sorriso ao receber o carinho na sua mão.
-Porque você fez isso...? Você não merece, seu bobo!
-Sabe, eu não estou mais bravo, pois com seu carinho estou bem melhor. Até pensei em me machucar de propósito haha!
-Ai que bobão!!! Mas fico feliz por isso Tatsuya, eu sempre estou aqui pra te ajudar, viu?
-Sim, eu também. Sabe Megumi, eu pensei em algo muito ruim agora.
-E o que seria?
-Como você sai mais cedo, não podemos embora juntos, mas podemos encontrar escondido na escada de 5º andar uns 5 minutos... Se você topar.
-...Vamos. Mesmo sendo algo errado, faremos isso juntos.
Quando chegou esse momento, os dois se trocaram seus olhares e se abraçaram como se não a via por muito tempo, apertaram se forte para se sentir mais próximos um do outro.
-Megumi, sabe, eu... ah ainda não posso dizer isso antes que acabe a relação com minha namorada. O que estou fazendo? Sei que é errado, mas não aguento mais ser seu amigo, quer estar com você assim sempre...
-Tudo bem. Respondeu seu rosto apoiando sobre nos peitos dele, enquanto ele tocava nos cabelos dela.

Dia seguinte...

-Megumi, eu vou terminar o namoro com ela.
-Está tudo bem mesmo? Você não vai se arrepender?
-Sim, não vou arrepender. E, gostaria de dizer uma coisa.
-O que seria?
-Finalmente posso dizer isso... Eu te amo Megumi.
-Tatsuya.... Eu também Te amo.
-Bom, fiz minha parte. Agora é sua vez de resolver suas coisas! Ele cutuca com dedo a testa da Megumi.

-Então você está maior love com aquele Tatsuya? O seu amiguinho? Que não era seu amigo? Que pena para ele, nem se toca que ele é mais um brinquedinho seu!
-Ele não é meu brinquedo... Já disse antes, não amo mais você. Amo o Ttatsuya. Eu vou sair dessa casa, vou terminar definitivamente a relação com você, desculpa, foi bom enquanto durou, mas realmente não dá...
-Não faça isso comigo... Eu vou mudar, faço de tudo para ser um homem de verdade!
-Já chega, já se passou quase 3 anos, já dei várias chances para mudar, mas você não quis. Não adianta mudar agora, isso não faz meu sentimento voltar para você.
-Você vai ver Megumi...!

Alguns dias depois...

-Megumi, acho que ele falou com a ex.
-Como assim?
-Ela está querendo falar comigo com urgência, talvez ele foi comentar com ela sobre da gente.
Quando a Megumi pegou seu celular, viu milhões de mensagens chegando do seu suposto "namorado". Suas mãos começaram tremer de medo, dificultando digitar teclado do computador, sem conseguir prestar atenção no seu serviço.
-Ele realmente foi comentar com a ex, ela me xingou muito, mas a fez de louca querendo voltar comigo e te desafiou dizendo que não ia perder de você.
-Haha... Não estou acreditando que isso ta se passando com a gente. Aliás, estamos no meio do expediente e hoje é feriado! E o que esses folgados estão fazendo? Necessitando trabalhar hein?
-Eu vou tentar resolver com a ex! Ela não tem mais nada com a gente! Não se preocupe, não sou louco de querer voltar com ela!
-Mas já se passou um mês, ela vai te insistir... Se acontecer de você gostar de novo e querer voltar, eu vou ficar...
-Não quero voltar com ela! Já disse, com ela acabou tudo! Ela não tem mais a ver com minha vida!
-Tatsuya...
-Como estamos em pânico, acho melhor dar um tempo, estamos fazendo coisas erradas!
-...Tudo bem, vamos dar um tempo até que a poeira baixar.
-Megumi, não faça essa cara....Desculpa.
-Não, tudo bem. Estamos fazendo coisas erradas, infelizmente estamos sendo anti-ética. Quem sabe, talvez meu sentimento esteja errado...
-Como assim?!
-Não sei se iremos ficar juntos... Estou com medo, estou com peso nas consciências. Talvez fique com meu namorado e fiz com que nada tivesse acontecido entre a gente...
-Você já se esqueceu?
-O quê?
-Eu te amo. Não desista as coisas e não faça esse tipo de decisão que não faça feliz de verdade.
-...

Depois de muitas discussões e desentendimento entre Megumi e seu "namorado", então deu fim na história dos dois. Logo ela resolveu sair da casa, pois encontrou outro lugar para morar. Assim, passou-se um tempo a morar com sua amiga e hoje está morando num apartamento, mesmo com dificuldade financeira, está se levando os dias com sorriso no seu rosto.

-Megumi, você chegou? Acabei de chegar na estação, mas não estou te vendo...
-Não calma aí, já estou chegando!


Fim...

4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH MMMMMMEEEEEEEEEEEEUUUUUU DDDDDDEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSS!!!!!!!! *q*
    Eu não sei o que dizer! Eu não sei o que estou sentindo! É uma fusão de sentimentos como felicidade, carinho, esperança, euforia, momentos meigos sendo ativados no meu ser......
    Ficou ótimo!!! Agora TUDO faz sentido em relação à esse desenho (eu lembro quando você postou ele lá no Match Tea xD). Onnnwwww ainda bem que os dois ficaram juntos! Mas caraca, mano! Essa ex-namoradinha do Tatsuya era um pé no saco, hein? E que filho da mãe o ex namorado da Megumi Ò_Ó Ele dizendo "Você vai ver Megumi......!" aham, vai ver com toda certeza a Megumi agarrando outro: um ser que a dê mais valor xD

    Esse Kokoro Note ficou simplesmente maravilhoso! Dou-te parabéns pela criatividade e originalidade!! :D Ficou ótimo! Espero que possa fazer mais Kokoro Notes desse estilo rsrs

    Chu~ (= 3=)~<3

    ResponderExcluir
  2. Ooooowww
    Mdss!!!! Não sei porque, mas eu meio que ja sabia que iam ficar juntos *--* á não esperava essa confusão toda, você deve ter passado mals bocados, entendo porque passei por situação semelhante, mas fiquei feliz de saber que no final as coisas deram certo ^^
    Amei de verdade, e o desenho.... ♥♥♥
    Esperando mais Kokoro Notes =3= Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Mie-chan <3 uau, fazia tempo que eu não visitava seu blog, desculpe o sumiço!
    Bom, fico feliz que gostou da minha resenha maluca XD e é uma pena mesmo, A/Z tinha muito potencial >: E olha, Aparecida é lindo mesmo! A arquitetura é fantástica, nossa *w*
    Btw, adorei seus desenhos nos textos <3 ficaram lindos!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha *o*.... ameii. Queria que estendesse um pouco mais tudo bem hahahah...
    Um bom final <3

    Linda

    AMEIII

    ÓTIMO DIA
    KISSU
    WWW.WATASHINOSEKAIBYKROL.COM

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪