quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Akai ito - Final

Hi my little stars!

Hoje trago a última parte da história "Akai ito"! Já estou querendo finalizar a história por vontade enorme de contar outros assuntos! Estou feliz e bem agradecida para quem acompanhou a história até aqui e compreender das minhas situações difíceis. Eu e ele, quase desistimos no meio do caminho, mas batalhamos para ser felizes que nem estamos hoje! E não arrependemos de ter tomado essa decisão de ficarmos juntos, que deixou isso a levar uma vida muito feliz. (Cara, já estou contando spoiler...)

Bom, vamos prosseguir para final dessa história!

Akai ito - Final
Página anterior: Akai ito Part.2

- Como assim? Respondeu a Magumi, após respirar fundo.
- Alguns anos atrás, nos conhecemos no fanclube de cantaloid que ela organizava na época, o grupo se chama cantalovers.
- Hm? Espera, eu já ouvi falar desse grupo. Ela tem esse apelido? Megumi mostrou pelo celular o nome da pessoa. 
- É ela mesmo! Como assim, então você conhece ela?
- Bom, conheci ela pelo blogosfera, isso já faz mais de 6 anos e na época trocávamos alguns comentários. Ah não, vai que você é esse carinha desse grupo?! Mostrou outro integrante do grupo.
- Pffffffff sou eu mesmo! Tatsuya cuspe ao ver seu apelido nas redes sociais.
- Nossa, como mundo é pequeno!
- Bom, continuando a história... Logo me candidatei nesse grupo, fiz parte e ajudei a organizar e acabamos se tornando bons amigos. Chegou um dia ela me declarou, só que gostava dela como uma amiga, simplesmente dei fora, mas ela insistiu, até que um dia começar a gostar.
- Entendi, mas por que não gostava dela?!
- Porque na época estava namorando com outra garota!
- Eita nos, você é até que é danadinho hein.
- Sim é isso mesmo, me sinto muito canalha por isso, porque eu tive que largar a outra para ficar com essa que foi pior decisão que tinha tomado. Como moramos muito longe do outro, ela pede pra mim ficar on até muito tarde, brigamos por besteiras quase todos os dias. E isso está me estressando muito, e estou querendo já dar um fim no nosso relacionamento.
- Espera, não tem como dar mais uma chance? Lembra daquela foto que você postou pela última vez nas redes sociais? Vocês se pareciam tão felizes!
- Maioria das fotos que tem no meu rede social foi porque ela me obrigou a postar, não foi pela própria vontade. Tudo bem, é verdade que me sinto bem quando encontro com ela pessoalmente, mas tendo os pais dela sempre vigiando a gente, isso me deixa desanimar de vez. 
- Poxa não imaginei que você estava passando por isso, e ela não fala nada sobre disso?
- Claro que não, ela sempre viveu com isso, então ela acha isso normal!
- Entendo, não sei das situações que ela passa em casa, mas estou sentindo que é um pouco complicado lidar com eles.
- Eu já não sei mais nada o que eu quero, sendo sincero, já queria acabar logo com isso.
- Entendo.

E os tempos se passaram.

- Amor, vamos passear? Já que você só fica jogando aí.
- Hoje não! Pois tem campeonato de jogos, meu time está participando nessa competição!
- Mas isso de novo?

- Hey quando iremos passear?
- Hey não queria ser chata, mas que tal você mesmo planejar nosso passeio?
- Hey, vamos mudar de rotina?
- Será que iremos casar mesmo?
- Você acha que nosso relacionamento vai durar?
- Acho que sua mãe me detesta, ela vem brigar comigo quando você não está perto de mim!
- Ai estou me enlouquecendo.
- Quer saber? Foda-se não aguento mais nada.

E os tempos se passaram...

- Sabe Tatsuya me diga, o que eu fiz para merecer isso? Mesmo querendo fugir da situação eu não tenho família, não tenho nenhum lugar para onde ir.
- Megumi, não fala isso.
- Então quer que faça o quê? Estou naquela casa presa, ninguém me entende da minha situação, eles podem fazer qualquer coisa, e eu aqui não posso nem se defender!
-Você não vai passar por isso, pois eu estou aqui com você! Vamos procurar um lugar para você morar fora. Enquanto isso você pode morar na minha casa!
- O que foi que você disse?!
-Então, o que estou querendo dizer é que.... Vou procurar um lugar para você morar, enquanto isso, você pode ficar na minha casa.
- Mas se eu morar na sua casa pode acontecer mesma coisa, não quer dizer que sua família é ruim, mas é complicado morar com família da outra pessoa.
- Minha família não é desse tipo da família do seu namorado.
- Mas...
- Quero te ajudar, eu quero te proteger!
- He-hein? Rosto da Megumi fica vermelho.
- Por que você não percebe? Estou querendo te proteger! Não sei por que sinto isso, não sei explicar, não sei o motivo, mas você é uma pessoa muito importante para mim!
-...
- Hey não chora...
- Ah não, só entrou cisco no meu olho.
- É mesmo?
- Na verdade, fiquei muito feliz de você ter dito isso pra mim, até agora você foi a primeira pessoa a me dizer isso de "me proteger", pois ninguém disse isso pra mim. Estou chorando pela emoção, só isso. Obrigada Tatsuya.

Tempos se passaram.

- Megumi, acho que vou terminar com minha namorada. Na madrugada, a Megumi recebe uma mensagem de surpresa.
- O que houve? Respondeu imediatamente.
- Ela é muito mimada, ela sabe que eu não posso ficar acordado até tarde, ela que não trabalha e nem estuda, ficou se madrugando no jogo. E achou ruim de eu cochilar apenas 10 minutos, eu acabei de socar parede com raiva, minha mão está doendo.
- Poxa como você é bobo, me mostre essa ferida amanhã.
- Tudo bem.

Dia seguinte...

- Como está sua mão?
- Só está arranhou um pouco. Megumi começa acariciar a mão do Tatsuya que en instante ele abriu um sorriso.
- Porque você fez isso? Como você é estúpido!
- Eu sei, mas sabe, até que não foi muito ruim de se ferir de propósito hehehe
- Poxa que besta você... Fica super corada.
- Sim, eu também. Sabe Megumi, eu pensei em algo muito ruim agora.
- E o que seria?
- Como você sai mais cedo, não podemos embora juntos, mas podemos encontrar escondido na escada de 5º andar ficando uns 5 minutinhos, mas isso se você topar.

Lembro me muito bem desse momento que passamos apenas 5 minutos, nos se trocamos olhares e se abraçaram como se não a via por muito tempo, apertamos forte para se sentir mais próximos um do outro.

- Megumi, sabe, eu na verdade... Ah ainda não posso dizer isso agora, primeiro preciso terminar com a minha namorada. Sei que é errado, mas não aguento mais ser seu amigo, quer estar com você assim sempre.
-Tudo bem Tatsuya, eu também sinto o mesmo que você. Respondeu com rosto apoiado sobre nos peitos dele, enquanto ele mexia nos cabelos dela.

Dia seguinte

- Megumi, eu vou terminar o namoro com ela.
- Está tudo bem mesmo?
- Sim, não vou me arrepender. E gostaria de dizer uma coisa.
- O que seria?
- Eu te amo Megumi.
- Tatsuya, eu também te amo.
- Bom, fiz minha parte. Agora é sua vez de resolver suas coisas! Ele cutuca com dedo a testa da Megumi.

Alguns dias depois

- Megumi, acho que seu namorado falou com minha ex.
- Como assim?
-Ela está mandando muitas mensagens me xingando, mas a fez de louca querendo voltar comigo.

Quando a Megumi pegou seu celular, viu milhões de mensagens chegando do seu suposto namorado. Suas mãos começaram tremer de medo, dificultando digitar teclado do computador, sem conseguir prestar atenção no seu serviço.

- Haha Não estou acreditando que ele fez isso. Aliás estamos no meio do expediente e o que esses folgados estão fazendo?
- Megumi, acho melhor dar um tempo, afinal estamos fazendo coisas erradas!
- Tudo bem, vamos dar um tempo até que a poeira baixar.
- Megumi, não faça essa cara, me esculpa por tudo que está se passando.
- Não, tudo bem não precisa pedir desculpa. Aliás estou com medo, estou com peso nas consciências. Talvez fique com meu namorado e faça com que nada tivesse acontecido entre a gente.
- Você já se esqueceu, Megumi? Eu te amo. Não desista do seu sonho, e não tome esse tipo de decisão que não te fará feliz.

Certo dia numa estação

- Megumi, você chegou? Acabei de chegar na estação, mas não estou te vendo.
- Não calma aí, já estou chegando! Megumi chega na frente do Tatsuya bufando.
- Poxa vida, você deveria chegar antes de mim já que sua nova casa fica do lado da estação!
- Hehehe me desculpa, estava caprichando na maquiagem já que é um encontro importante com meu namorado.
- Hummmm! É verdade, acho que esse namorado merece recompensa viu?

O Tatsuya sorriu esperando receber alguma coisa, a Megumi suspira com rosto meio sem graça, mas logo se sorri aproximando seu rosto se encostando seus lábios.


Fim...

4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH MMMMMMEEEEEEEEEEEEUUUUUU DDDDDDEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSS!!!!!!!! *q*
    Eu não sei o que dizer! Eu não sei o que estou sentindo! É uma fusão de sentimentos como felicidade, carinho, esperança, euforia, momentos meigos sendo ativados no meu ser......
    Ficou ótimo!!! Agora TUDO faz sentido em relação à esse desenho (eu lembro quando você postou ele lá no Match Tea xD). Onnnwwww ainda bem que os dois ficaram juntos! Mas caraca, mano! Essa ex-namoradinha do Tatsuya era um pé no saco, hein? E que filho da mãe o ex namorado da Megumi Ò_Ó Ele dizendo "Você vai ver Megumi......!" aham, vai ver com toda certeza a Megumi agarrando outro: um ser que a dê mais valor xD

    Esse Kokoro Note ficou simplesmente maravilhoso! Dou-te parabéns pela criatividade e originalidade!! :D Ficou ótimo! Espero que possa fazer mais Kokoro Notes desse estilo rsrs

    Chu~ (= 3=)~<3

    ResponderExcluir
  2. Ooooowww
    Mdss!!!! Não sei porque, mas eu meio que ja sabia que iam ficar juntos *--* á não esperava essa confusão toda, você deve ter passado mals bocados, entendo porque passei por situação semelhante, mas fiquei feliz de saber que no final as coisas deram certo ^^
    Amei de verdade, e o desenho.... ♥♥♥
    Esperando mais Kokoro Notes =3= Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Mie-chan <3 uau, fazia tempo que eu não visitava seu blog, desculpe o sumiço!
    Bom, fico feliz que gostou da minha resenha maluca XD e é uma pena mesmo, A/Z tinha muito potencial >: E olha, Aparecida é lindo mesmo! A arquitetura é fantástica, nossa *w*
    Btw, adorei seus desenhos nos textos <3 ficaram lindos!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha *o*.... ameii. Queria que estendesse um pouco mais tudo bem hahahah...
    Um bom final <3

    Linda

    AMEIII

    ÓTIMO DIA
    KISSU
    WWW.WATASHINOSEKAIBYKROL.COM

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡