11/08/2016

Reflexão - Part.2 [Desabafo]

Hi my little stars!

Tudo bem? Vim postar continuação da história anterior Reflexão Part.1. Fico feliz por ter gostado da história! Como me senti aperto no coração enquanto escrevia, pois na época se sentia muito peso na consciência do que eu estava fazendo... O motivo? Vocês já já vão descobrir.

Então, vamos continuar a história?


Reflexão - Part.2

Página anterior: Reflexão Part.1

Com passar dos tempos, os colegas do grupo foi se diminuindo, assim até ficar somente Tatsuya e Megumi formando grupo de apenas duas pessoas, apesar das ausências dos restantes, eles se continuavam a rir como sempre contando as fofocas. Até que certo dia a Megumi começou a sorrir triste na frente do Tatsuya e assim desabafou-a.

-Estou detestando aquela casa, quer largar tudo. Meu namorado está insuportável, não quer saber do nosso futuro! O Tatsuya se calou com rosto pasmado.
-Vamos ficar calma... O que houve? Vocês se pareciam tão felizes!
-É que estou de saco cheio! Somente isso! Falei que ia esperar ele até sair da faculdade para casar, mas pelas atitudes dele e da família, não estou achando que ia ter futuro feliz!
-Vai dar certo Megumi, vamos aguentar mais um pouco, os tempos passam muito rápido. Os momentos felizes chegam um dia, assim sem nos percebemos. A jovem se calou com as palavras do rapaz, respirou fundo para pensar novamente sobre da vida.

Alguns meses depois...

-Como está o serviço aí do escritório? Precisa de alguma ajuda? Recebeu mensagem do Tatsuya, durante muitos serviços atolados na mesa da Megumi.
-Nossa, sem você meus serviços dobram! Vem ajudar aqui rapaz! Brincou a Megumi, enquanto se olhava nas fotos da praia que o Tatsuya mandou pelo celular.
(Eu aqui se matando no trabalho, o desgraçado curtindo as férias com a namorada na praia) Mesmo assim sorriu ao saber da felicidade do Tatsuya.
-Bom que você está curtindo a praia linda, vê se traz lembranças pra gente viu?

-Nossa, como senti sua falta no trabalho! Agora entendo porque você mandava as mensagem quando eu estava de férias!
-Sim, você nem imagina que eu sofri durante suas férias!
-Mas e aí, como foi o encontro? Foi bom?
-Foi ótimo! A praia de lá é verde e é  uma paisagem maravilhosa!
-Ótimo saber! Estou feliz que vocês dois estão indo bem!
-Sim, obrigado... Ele sorriu meio amargo.
-Então, vamos almoçar? Onde iremos hoje?
-hahah vamos de sempre! Já que nunca decidimos!
-Falando nisso, sua namorada não sente ciúmes de eu ficar almoçando com você? A Megumi perguntou com sarcasmo.
-Hein? Bom, uma vez eu comentei a ela que almoçamos juntos, ela sentiu ciúmes sim, depois dessa, nem estou comentando mais sobre isso.
-....Hey não, espera Tatsuya! Isso é ruim, você tem que comentar isso a ela! Se ela descobrir sem você contar, a situação fica pior!
-Mas é necessário isso? Seria muito ruim mesmo?
-Acho péssimo, eu por exemplo, comento isso sempre para meu namorado. Porque sabemos que não tem nada de errado acontecendo conosco!
-Ah... Ah! Sim, somos amigos! Isso é verdade, sei que tem muitas pessoas brincando com a gente, falando que nos estamos saindo... Mas entre nós, só temos amizade.
-Isso mesmo! Como você me disse, vocês dois irão se casar, certo? Não importa os comentários ridículos dos outros, vocês se amam mesmo estando longe do outro!
-...
-O que foi?
-Nada, isso mesmo. Iremos casar e viajaremos no japão.
-Sim, isso aí!
-Ah! Te comentei do jogo online que está em febre entre as garotas? Aquele jogo da música!
-Acho que você já comentou isso outro dia, até imaginei esse jogo estaria na sua lista dos favoritos, pois você gosta de menininhas.
-Hey está me chamando de pedófilo?
-Oxe, você mesmo comentou que só namora gente mais nova! Seu Lolicom! kkkk
-Não sou lolicom, gosto de ver menininhas em 2D, mas na vida real prefiro garota normal!
-Hahahá! Então como seria garota que faz seu tipo?
-Garota que faz meu tipo, eu digo... Eu, gosto de menina quietinha e baixinha. Tatsuya olha nos olhos da Megumi.
-Garota quietinha e baixinha...? Ela desvia seu olhar e faz cara de pensativa.
-Digo, eu sempre gostei da garota quietinha e baixinha, só isso. Gosto das menininhas, mas somente dentro da tela, mas na vida real prefiro pessoa normal, pois seria um saco namorar uma menininha que deve ser uma mimada.
-E por que você está falando isso detalhadamente? Pode isso? Pois sua namorada é bem jovem.
-Oxe e não foi você que fez essa pergunta?!

"Por que ele me olhou daquele jeito? Somos amigos, ele namora e eu também namoro, entre nos temos amizade. Isso mesmo, entre nos só temos amizade. Mas porque no fundo do meu coração não está feliz por saber disso...?"

-... Amor, porque você só fica nesse jogo? Vamos sair pra passear, lá fora tem coisa melhor para aproveitarmos!
-Eu sei, mas aproveitar o quê?
-Tipo, passear! Passear no shopping, no parque, assistir cinemas...
-Ok, você decide o lugar que te levo já, ta bom?
-Mas... Isso de novo?

-Amor, está chovendo muito, poderia vir me buscar até a faculdade? Eu esqueci de trazer a guarda-chuva...
-Ok, poderia me esperar 5 minutos? Eu já estou terminando de jogar e já te busco!
-Mas... Isso de novo?
-Amor, desculpa, é que eu não sabia que estava chovendo tanto. Precisava vir na chuva pra se encharcar tanto assim?
-Sim, precisava! Pois te esperei mais de meia hora e nada de você vir me buscar! Então resolvi vir na chuva!

Tempos se passam...

-Megumi, está bem? Você está realmente feliz com ele?
-Pareço feliz de estar passando por essa situação...?
-Desculpa.
-Tudo bem, você não tem culpa Tatsuya, você sempre escuta meus desabafos, acho que vou parar de falar da minha vida! Agora eu quero saber da sua!
-Da minha vida...?
-Sim, como ta indo o namoro de vocês, bem? Quando o Tatsuya escutou essa pergunta seu rosto começou a ficar pálido.

-Megumi... Eu, preciso contar uma cosia. Na verdade, eu não gosto dela.

Continua na próxima página: Reflexão - Final...

3 comentários:

  1. Ahhh MDS agora comecei a entender melhor a história... Quero saber o q aconteceu depois disso... Achei muito interessante de você contar algo através de fanfic, achei q só eu fazia isso kkkk'
    Esperando part. 3 o/ Bjs ♥
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. OHHH MDS!!! *0*
    Calma, vamos com calma...
    Olá, Mie-senpai!! :D (melhor, não? rsrs)

    NÃO CREIO ISSU!! *0* Eu sei que tipo... MDS! Tô shippando, desculpa! E se for o destino de Megumi e Tatsuya... Que eles fiquem juntos! >.< A cada capítulo fica melhor (não creio que isso é o Kokoro Note! xD Muito bom)
    Esperando pelo próximo, hein?
    Chu~

    ResponderExcluir
  3. Aiii Meu Deus.. deixa ir pro próximo agora mesmo...

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪