09/08/2016

Reflexão - Part.1 [Desabafo]

Good morning my little stars!

Não sei se reparam num tal de "Kokoro Note" que fica no sidebar. Deixei de escrever faz bastante tempo, parei de escrever justamente no mês de agosto do ano passado, desde então nem lembrei dele.


Bom, o que seria Kokoro Note? É o  caderno para escrever desabafo sobre da minha vida, escrito sobre tudo num texto gigante. Pois então, hoje, resolvi trazer isso de volta para contar a continuação desde que parei de comentar sobre acontecimentos da minha vida. 
Dessa vez está um pouco diferente do padrão, escrevi como se fosse um fanfic, mudei nome das pessoas para não identificar quem estou escrevendo, pois não gosto de mencionar a pessoa por questão de direitos autorais. 

*E mais uma coisa, o texto não é ficção!

Então, vamos prosseguir para saber da minha história?
Abrindo a página do Kokoro Note...


Reflexão 

-Megumi! Jovem que se chama Megumi, logo se virou para pessoa que a chamou.
-Partir de amanhã começará um rapaz aqui no departamento, você ensinará a ele para dar assistência no seu serviço, entendeu? A mulher que está bem exposta a sua frente, ordenou sua funcionária jovem sentada na cadeira de escritório.
-Entendido, chefe. Respondeu determinada.
(E quem será esse rapaz? Será que meu namorado vai gostar da ideia? Bom, provavelmente um senhor de idade, casado que não tem interesse em mim, isso é de menos.) Assim  a voltou no seu expediente.

Dia seguinte

-Te apresento, o Tatsuya que irá começar no departamento a partir de hoje.
-Um grande prazer Megumi.
 O rapaz logo se sorriu a Megumi, que estava com sua face posmada. O assistente era um rapaz esbelto, alto e bem mais jovem do que havia imaginado.
-Megumi, você ganhou seu assistente! E vocês formam um casal legal hein! Sua colega do departamento mandou mensagem tirando sarro.
-Para de falar besteira! Respondeu a mensagem, após ter corrigido algumas letras que digitou errado.

Horas se passaram

-Então, vamos tentar resolver isso depois do almoço, ok Tatsuya?
-Ok!
-Hey Megumi, vamos almoçar?
-Vamos!
-Ermm... você não vai convidar ele? A colega aponta para rapaz que estava atrás da Megumi.
-Hm? Ah, O Tatsuya!? Sim, vamos almoçar com ele!

Quando chegou seus pedidos na mesa, cada um começou a se servir.

 -Então Megumi, tenta ir almoçar com Tatsuya partir de hoje, ok? Daí pode aproveitar ensinar os serviços pra ele.
-Si-sim, com certeza! Respondeu com comida cheia na boca. Quando viu o chaveiro do celular do Tatsuya, a Megumi, logo se perguntou ao jovem.
-Esse chaveiro... é daquele robozinhos que cantam, não é?
-Ah esse? O rapaz apontou para chaveiro do seu celular.
-Poxa, e eu adoro ela! Ela é famosa entre muitos jovens no japão!
-Não creio, pensei que não ia encontrar com pessoa que gostasse!
-Ah e você foi primeira pessoa da empresa a gostar dessa personagem! Hahaha!
-Nossa, sério isso!
Os dois começaram se empolgar nos assuntos, assim foi conhecendo melhor suas personalidades e seus gostos.

-Ah ela que é sua namorada? Fez a questão quando olhou a foto de casal na tela do celular enquanto ensinava as coisas para Tatsuya.
-Essa foto? Si-sim. Tatsuya respondeu tímido.
-Megumi, sabia que eles namoram a distância? Como pode isso neah? Colega do trabalho logo se intrometeu no assunto do jovem, com jesto de menininha apaixonada meio ironizando.
-Poxa, deve ser complicado, mas vocês se parecem se dar muito bem olhando para essa foto.
-Sim, estamos bem!
-Deve namorar há bastante tempo, não? Que ótimo isso!
-Obrigado! Mas na verdade, namoro 6 meses apenas.
-E a garota mora no outro estado super longe daqui! A colega continuou a palavra dele.
-Oi? Ah-Ah! Que bom!  Mesmo estando longe, se amam e isso é bem romântico!
-Claro, estou feliz de estar com ela!
-Que ótimo saber disso Tatsuya! Temos que ser felizes! A jovem deu as palavras delicadas para animar o Tatsuya, enquanto sua colega se olhava dando suspiro profundo.
-Ai ai esses jovens de hoje. Eu não entendo viu. A Megumi logo se deu sinal com olhar pedindo para parar com suas atitudes grosseiras.

(Namoro a distância... Nossa, lembro-me muito bem a época que namorei um rapaz fora do estado, foi tão entendiante. As vezes é bom sentir saudades, mas a distância é algo que difícil de lidar. E que bom que no meu caso moro com meu namorado, estou me sentindo bem assim.)

Megumi voltou com sua energia positiva e entrou na sua "casa" que é supostamente, casa da família do seu namorado.
-Amor, quando iremos casar? Jovem deu abraço bem apertado enquanto o rapaz que era seu namorado, se focava no jogo online.
-Ja falamos sobre isso antes, só depois de terminar sua faculdade.
-hehehe eu sei disso! Não vejo a hora de isso chegar viu? Assim deu beijo no seu rosto. O casal já se completava 2 anos desde que a Megumi se mudou para fazer parte da família do seu namorado, logo depois do término da faculdade, os dois estavam planejando para se casar.
-Casar? Poxa, vocês dois são jovens ainda! Por enquanto não admitirei isso de vocês! A mãe do namorado, falou com toda clareza na frente dos dois, que no momento não estava disposta a aceitar esse tipo de planejamento.
-Tudo bem, nos não iremos casar agora, eu entendo lado da sua mãe, pois ela quem cuidou bem de você, ela fala por nosso bem. A jovem falou para seu namorado, com ainda há esperança para conseguir verdadeira felicidade no seu futuro.
-Sim, claro! Mas iremos morar perto deles, pois eles provavelmente irão nos ajudar financeiramente!
-Co-como assim?! Nos não estamos com idade para se depender dos pais! Iremos sair da casa justamente para sermos independentes para criar nossa família!
-Eu sei disso, mas você sabe da nossa condição de agora ne? Não estamos fácil para ninguém, por isso um tem que estar ajudando no outro! Assim sorriu com auta-confiança no seu rosto.
-O-ok. Verdade, família tem estar unida mesmo! Megumi se sorriu pouco amargo, se engoliu suas palavras achando que ia falar besteira para ele.

No trabalho, a Megumi e o Tatsuya almoçavam junto com  grupo de colegas do trabalho, se divertindo contando as fofocas da vida cotidiana.

-Nossa como o Tatsuya esta felizinho hoje! O que está rolando que sua senpai não está sabendo? Brincou a Megumi cutucando de cotovelo.
-Ah então, hoje, pela primeira vez a minha namorada vai vir me encontrar!
-Sério?! Ahh que bom saber disso! Vamos almoçar juntos, daí aproveita e apresenta ela para nós! Megumi se sentindo super feliz da situação, convidou ele e sua namorada para almoçar juntos.
-Desculpa, não posso. Tenho que ir, se não vou me atrasar! Quando ele se viu no relógio, deixou seus colegas pra trás e foi correndo para encontrar com sua namorada.
-Nossa, você viu isso? Nem quer apresentar para nos...
-Relaxa, acho que ele está muito empolgado com a situação.
(Realmente achei estranha a atitude dele, será que tem vergonha de apresentar a namorada? )

Continua na próxima página: Reflexão - Part.2...

3 comentários:

  1. *o*.... ameiii O// doida para ver o próximo <3

    otima semana

    Kissu :***

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  2. Yoo Mie-senpai!!

    Achei que ficou ótima essa "versão" que fizeste do Kokoro Note, ficou um amorzinho que só. Esperando a parte 2! E posso dar minha opinião? Acho que na verdade a namorada dele deve ser bem mais nova ou bem mais velha xD
    Talvez uma criatura chata de galocha ou ignorante que só rsrs (Alguém com personalidades muito fortes, digo >.<)
    Muito bom!!

    Chu~

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪