terça-feira, 9 de agosto de 2016

Akai ito - Part.1

Good morning my little stars!

Não sei se reparam num tal menu de "Kokoro Note" que fica no topo do sidebar. Deixei de escrever faz bastante tempo e lembrei desse "tag" por querer voltar a escrever de novo.


Pois então, fazia muito tempo que não faço e hoje, resolvi trazer isso de volta para contar sobre casos polêmicos que aconteceram recentemente, só que dessa vez escrevi em forma de fanfiction, nunca gostei de escrever sobre da minha história dessa forma, mas como assunto é um pouco longo, resolvi escrever para vocês entenderem melhor de uma forma simples.

Bom, vamos começar a história...
Akai ito

- Megumi! Jovem que se chama Megumi, logo se virou para pessoa que a chamou.
- Partir de amanhã um rapaz vai começar trabalhar no nosso departamento, você ensinará a ele para dar assistência no seu serviço, entendeu? A mulher que está bem exposta a sua frente, ordenou sua funcionária jovem.
- Entendido, chefe. Assim a Megumi respondeu determinada, mas passando imaginações sobre o rapaz que vai começar a trabalhar amanhã no escritório.
(Quem será esse rapaz? Será que é um rapaz novo? Se for mais velho que eu como que vou ensiná-lo?) Com um pouco de segurança da sua responsabilidade que acabou de tomar, assim ela voltou no seu serviço.

Dia seguinte

- Te apresento, o Tatsuya que irá começar no departamento a partir de hoje.
- Um grande prazer Megumi. O rapaz logo se sorriu a Megumi que estava com expressão de surpresa. O assistente era um rapaz esbelto, alto e bem mais jovem do que havia imaginado.
- Megumi, você ganhou seu assistente! E vocês formam um belo casal hein! Sua colega do departamento mandou mensagem tirando sarro da Megumi.
- Para de falar besteira! Respondeu a mensagem, após ter corrigido algumas letras que digitou errado.

Horas se passaram

- Então, vamos tentar resolver isso depois do almoço, entendeu, Tatsuya?
- Entendido!
- (O Tatsuya tem uma agilidade para aprender as coisas, provavelmente não vai demorar muito para crescer no seu cargo.) E de repente alguém apoiou a mão no seu ombro.
- Hey Megumi, vamos almoçar? Era sua colega do departamento.
- Ah já é esse horário?! Bom, vamos sim!
- Então você não vai convidar ele? A colega aponta para rapaz que estava atrás da Megumi.
- Quem? Ah, O Tatsuya!? Sim, vamos levar ele para almoçar juntos!

Quando chegou seus pedidos na mesa, cada um começou a se servir.

 - Então Megumi, tenta ir almoçar junto com Tatsuya partir de hoje, okay? Tendo interação facilita mais para você ensinar as coisas.
- Si-sim, com certeza! Respondeu com comida cheia na boca se sentindo um pouco incomodada de aceitar mais uma responsabilidade, pois quem imaginaria que foi obrigada a ensinar as coisas para ele ser seu assistente, sua insegurança tomou a novamente, mas logo se passou quando viu o chaveiro do celular do Tatsuya
- Esse chaveiro, é aquela robozinha que canta, não é?
- Ah esse? O rapaz apontou para chaveiro do seu celular enquanto tentava colocar comida na boca com garfo.
- Poxa, e eu adoro ela! Ela é famosa entre muitos jovens no japão!
- Não creio que você conhece a cantaloid!
- Ah e você foi primeira pessoa da empresa a gostar dessa personagem! Hahaha!
- Nossa, sério isso!? E eu nem imaginava que na empresa ia conhecer pessoa que gostasse dela. 

Os dois começaram se empolgar nos assuntos, assim foi conhecendo melhor suas personalidades e seus gostos.

Alguns dias

- Ah ela que é sua namorada? Fez a questão quando reparou na tela do celular que acendeu quando recebeu a notificação.
- Essa foto? Si-sim ela é minha namorada. Tatsuya respondeu tímido.
- Megumi, sabia que eles namoram a distância? Como pode isso neah? Colega do trabalho logo se intrometeu no assunto do Tatsuya com sua afeição debochada.
- Poxa, deve ser complicado, mas vocês se parecem se dar muito bem olhando nessa foto.
- Sim, estamos bem! Tatsuya responde com determinação.
- Deve namorar há bastante tempo, não? Que ótimo isso!
- Obrigado! Mas na verdade, namoro apenas 6 meses.
- E a garota mora no outro estado super longe daqui! A colega continuou a palavra dele.
- Oi? Ah-Ah! Que bom!  Mesmo estando longe, se amam e isso que importa!
- Claro, estou feliz de estar com ela!
- Que ótimo saber disso Tatsuya! Temos que ser felizes! A jovem deu as palavras delicadas para animar o Tatsuya, enquanto sua colega se olhava dando suspiro profundo.
- Ai ai esses jovens de hoje. Eu não entendo viu! A Megumi logo se deu sinal com olhar pedindo para parar com suas atitudes grosseiras.

Namoro a distância... Nossa, lembro-me muito bem a época que namorei um rapaz do outro estado, no comecinho foi algo bem divertido, mas com o tempo foi ficando algo muito entediante, na época perdi o sentido de esperar por pessoa que nem sei se valeria a pena continuar. Única coisa que não julgo do namoro à distância é sentir aquele gosto de namoro fresquinho toda vez que encontra com a pessoa, mas é difícil de lidar por questão do dinheiro e os tempos que precisam ser dedicados nas viagens.

- Amor, quando iremos casar? A Megumi deu abraço bem apertado para seu namorado, enquanto ele se focava no seu jogo online.
- Ah Megumi, já falamos sobre isso antes, só depois de terminar sua faculdade.
- Hehehe eu sei disso! Não vejo a hora de isso acontecer viu? Assim deu beijo no seu rosto. O casal já se completava 2 anos desde que a Megumi se mudou para fazer parte da família do seu namorado, logo depois do término da faculdade, os dois estavam planejando para se casar.
- Casar? Poxa, vocês dois são jovens ainda! Por enquanto não admitirei o casamento de vocês! A mãe do namorado, falou com toda clareza na frente dos dois que estavam descontentes com resposta dela.
- Tudo bem, nos não iremos casar agora, eu entendo lado da sua mãe, pois ela quem cuidou de você, ela fala por nosso bem. A jovem falou para seu namorado, com ainda há esperança para conseguir verdadeira felicidade no seu futuro.
- Sim, claro! E iremos morar perto dessa casa para não ficar longe da família!
- Espera, como assim?! Já somos adultos suficientes para não se depender dos pais! Iremos sair da casa justamente para construir nossa vida!
- Eu sei disso, mas você sabe da nossa condição de agora, certo? Não estamos financeiramente bem para arcar aluguel de um apartamento, para nos morarmos precisamos de dinheiro para contratar as empregadas e cozinheira! Assim seu namorado sorriu super confiante.
- Verdade, família tem que estar unida mesmo! Megumi se sorriu amargo, engoliu suas palavras que queria falar.

Algun dia no trabalho, a Megumi e o Tatsuya almoçavam junto com  grupo de colegas do trabalho, se divertindo contando as fofocas da vida cotidiana.

- Nossa como o Tatsuya esta alegre hoje! O que está rolando que sua senpai não está sabendo? Megumi cutucou ele com cotovelo.
- Ah então, hoje, minha namorada está aqui na nossa cidade pela primeira vez!
- Sério?! Ahh que bom saber disso! Vamos almoçar juntos, daí aproveita e apresenta ela para nós! Megumi se sentiu super feliz de saber da novidade, convidou ele e a namorada para almoçar juntos.
- Desculpa, não posso. Tenho que ir, se não vou me atrasar! Quando ele olhou para celular, saiu apressadamente deixando seus colegas pra trás.
- Nossa, você viu isso? Nem quer apresentar para gente.
- Relaxa, acho que ele está muito empolgado com a situação.
(Realmente achei estranha a atitude dele, será que tem vergonha de apresentar a namorada?)

Continua na próxima página: Akai ito - Part.2...

3 comentários:

  1. *o*.... ameiii O// doida para ver o próximo <3

    otima semana

    Kissu :***

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  2. Yoo Mie-senpai!!

    Achei que ficou ótima essa "versão" que fizeste do Kokoro Note, ficou um amorzinho que só. Esperando a parte 2! E posso dar minha opinião? Acho que na verdade a namorada dele deve ser bem mais nova ou bem mais velha xD
    Talvez uma criatura chata de galocha ou ignorante que só rsrs (Alguém com personalidades muito fortes, digo >.<)
    Muito bom!!

    Chu~

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡