terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Stalker

Perseguir a pessoa é um tipo de obsessão por vida alheia.

Na época do colégio teve dois casos de stalkers, uma era Purple que tinha comentado na outra postagem → My School life "Part. 2", no outro caso foi no orkut, uma pessoa estranha criou um perfil com meu nome, com minha foto no perfil, o texto amoroso sobre mim, adicionando minhas amigas e meus amigos dizendo que eu sou especial para ele, sempre mandava os depoimentos amorosos que eu nunca aceitava. Sempre teve medo de sair na rua por causa desses sujeitos problemáticos que nunca me dava sossego!

Os tempos se passaram desde então, esses sujeitos foram esquecidos, ainda está no orkut essa conta dedicatória a mim, mas provavelmente o cara tenha desistido do "paixão" faz um século.


Stalkers é um terror, agora escrevo essa postagem para contar minha experiência de que fui perseguida em alguns casos ou em situações inesperadas, e nela, vou levantar outro caso do stalker:
Depois que me formei do colégio, conheci um garoto no curso de mangá, no começo ele me encarava, e quando por acaso resolvi conversar com ele, até que achei um cara legal. Na primeira impressão, achava ele meio estranho de ter cabelo comprido aquele cabelão não combinava com ele cof cof mas não é sempre aparência que diz tudo a personalidade da pessoa.

No começo sentia nada de estranho com ele, então foi nessa ocasião que aumentou tempo para conversar e até chegar a namorar. Digamos que nosso namoro foi bem tranquilo, mas sabe aquele tipo de relacionamento sem sal?

Nessa época era meio puxado para mim arrumar um tempo para sair com ele, pois eu trabalhava e só conseguia encontrar só no dia do curso, ou seja, só uma vez por semana. E me diz se ele fazia alguma coisa na vida? Ele não trabalhava e nem estudava na faculdade, simplesmente aparecia algumas vezes, faltava quando batia aquela preguiça, teve mês que não encontrava nenhuma vez.

Afinal das contas, percebi que tinha escolhido garoto errado, francamente não fazia nenhum sentido de namorar uma pessoa como essa que não faz esforço para melhorar nosso relacionamento. *Desculpe a minha grosseria

Após tanto tempo de enrolação, finalmente consegui terminar com ele! Agora acabou? Pois não!

Muitas vezes ele me ligava, ficava me esperando na saída, tentava voltar a falar comigo, e chegou uma vez que ele pediu para encontrar para me devolver os DVDs que havia emprestado, dando ênfase que ia ser nosso último encontro. Aproveitei o momento e levei tudo de presente que ganhei dele para devolver também, fui muito ingênua, na verdade ele queria voltar comigo. Depois que entreguei as coisas nas mãos dele, entrei correndo no trem, quando cheguei no rodoviário, desci a escada para pegar o ônibus, aí que eu vi... Ele esperando na frente do ônibus! 

Ele começou a jogar na minha cara que eu era toda culpada de tudo que aconteceu, e que iria arrepender por ter terminado com ele. O que foi pior quando dava um espaço de distância ele aproximava de mim dizendo que precisava menos de um metro para falar, e chegou a entrar até dentro do ônibus querendo falar comigo!

No final o cara perdeu a paciência e foi embora. Foi assim que ele sumiu da minha vida.

Sei que não vai adiantar escrever isso, mas tomem muito cuidado na hora de escolher a pessoa, se sentiu algo de estranho afasta o quanto mais rápido possível. Ainda bem que ele não estava com uma faca para ameaçar, mas nunca se sabemos, já que ficou duas semanas me perseguindo.

#Kokoro Note

13 comentários:

  1. Amei a postagem! Olá amore sou Yza Chii dona do Delicada Kpopper!
    Vim retribuir a sua ilustre visita!
    Ha sobre a musica da banda Junior Senior, ela foi criada no fim dos anos 90 e o estilo dela é bem 80s mesmo! Beijocas sabor baunilha
    delicadakpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perai, vc tem uma loja de anime/mangá bem perto de sua escola? o:
    QUE INVEJA! Aqui a grande maioria das pessoas nem sabem o que anime/mangá é =='

    CREDO! Nossa garota, FOGE! o.o''
    Bom, meu namorado é super ciumento ahsuahusahsu, mas tbm fica me protegendo do ciume, fala q nao olha pra outras garotas mas quando olha se "encosta" em mim pra me dar uma de "calma, eu escolho vc, mais ninguem"
    Muito fofo >-<'

    Mas serio corre! ._.'

    ResponderExcluir
  3. Yooohoooo!
    Stalker são realmente um horror, nunca tive problemas com algum (acho que não tenho nenhum kkk) mas deve ser algo realmente difícil de lidar, espero nunca ter que precisar lidar com um kk.
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. Que horror, ainda bem que te deixou em paz! É dificil achar alguém nesse mundo ne? Uahau aiai bjss

    ResponderExcluir
  5. Que isso... Que coisa horrível '-'
    Acredite, fez muito bem em despachar logo aquele esquisito... Sabe-se lá o que ele poderia chegar a fazer =X

    Por sorte isso nunca aconteceu comigo, e meu namorado apesar de muito ciumento não chega a ser possessivo nem nada ruim ^^)'>
    kkkkkkkkk'

    Bem, boa sorte e não se meta mais em tais encrencas eim z.z

    ResponderExcluir
  6. Nossa que medo :o
    Eu sou stalker de boas, tipo, só vejo o perfil da pessoa, mas não persigo ela que nem o cara fez com vc... Nossa que sujeito estranho '-'
    Adorei o post

    ~Chuu

    ResponderExcluir
  7. Oie. Eu fiquei sabendo também que é o último filme dele, o que me deixa mais ansiosa pra assistir! Realmente temos que tomar cuidado, e estarei por aqui mais vezes, acho eu xD
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Yo!
    Nossa Stalker são mesmo um horror, eu nunca tive problema com algum, eu espero não ter com nenhum. Agente pensa que vai ter um relacionamento bom, mas acaba sendo "Sem sal" "Sem Graça" . Mas sério foge dessas pessoas, o.o Cuidado em moça. Mas que bom que ele não ameaçou com faca ou algo do tipo, mesmo te perseguindo por 2 semanas ._. Que medo desse cara sério .-.
    Mas que bom que ele te deixou em paz.

    Kissus de cereja ~

    ResponderExcluir
  9. Nossa .Eu tô horrorizada ,como uma pessoa faz isso? Eu sei que o amor dói(falou a garota que nunca namorou~eu) mas as pessoas tem que saber a hora de parar .
    Se isso acontecesse comigo eu nem saia de casa,pra não ter que esbarrar com ele *medrosaeu kkk

    Livia Park / http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá! :3
    Puxa, seu caso de stalker é horrível :cc eu teria medo de sair sozinha shashas' ainda bem que ainda não passei por nenhuma situação dessas e espero nem passar.

    kiss ~ / maisumapanda.blogspot.com /

    ResponderExcluir
  11. Eita, que situação tensa D:
    Eu realmente não saberia o que fazer em uma hora dessas, mas ainda bem que ele te deixou em paz.. Há pessoas que realmente não sabem a hora de parar.
    Eu ficaria com certo medo, hoje em dia agridem e matam por qualquer coisinha x.x

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  12. Passando pra deixar tag :3
    (http://aoaozora.blogspot.com.br/2014/03/liebster-award-discover-new-blogs.html#more)
    ~~
    A proposito amei o novo lay!

    ~Chuu

    ResponderExcluir
  13. Credo que horror! D: Eu ficaria morrendo de medo! Mas logo para cortar essa perseguição boba eu já falava tudo que tinha de falar na cara. Primeiro para me livrar desse maluco, e segundo para não alimentar qualquer esperança dele. :/
    Mas que bom que deu tudo certo D: Tem mesmo que tomar cuidado com quem a gente escolhe para namorar, ou com quem a gente sai...
    Que bom que deu tudo certo no final! kkk ;D

    Beijos ~
    Sonho-oriental

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡