domingo, 9 de fevereiro de 2014

Comentário sobre aula "Modelo Vivo"

Hi my little stars!


Vontade de rapar meu cabelo, não posso nem tocar em ninguém que me queimo de calor!
Eu quero Primaveraaaaaaaaaaaa!

Na sexta-feira teve aula de "Modelo Vivo", cheguei na sala um pouco mais cedo do que eu sempre chegava e esperei a sessão começar. 
O exercício da aula era desenhar 60 impressos em uma aula. Em 15 minutos o modelo fazia 4 sessões, em 22 segundos o aluno tive que desenhar ação da figura expressa em gesto intuitivo. Depois do intevalo era desenhar 3 modelados em 10 minutos e tracejando com volume orgânico.

Objetivo era pegar o movimento da pessoa com impulso, então o traço "volume orgânico" era traço de linhas entrelaçados e fazendo formato do modelo (é como se fosse desenho em rascunho). Sendo que como eu era primeira vez de desenhar dessa forma, em 22 segundos apenas conseguia desenhar a perna, depois o modelo fazia outra posição e desenhava de novo e assim por diante.
É impossível desenhar corpo inteiro em 22 segundos, mas alguns tivem alunos que conseguiam completar o desenho! 



Adoro essa aula, é super diferente do desenho como a mangá, HQ e entre outros tipos de desenho.
E ver pessoa sem roupa não era nada constrangedora, aliás nem tinha tempo de ficar concentrada nisso, intenção era desenhar cada movimento que ela fazia.

Enfim, boa semana!

Kiss

By: P.M.

Um comentário:

  1. Partiu eu e você rapar a cabeça ? AUHSUAHSUAHSU'
    Amei o post , super original e.e
    Beijos <3
    youheartsbyleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡