quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Questionário MUPY

Hi my little stars!

Aqui trago o questionário sobre do MUPY.

Estamos fazendo pesquisa para trabalho da faculdade sobre essa marca, para quem conhece essa bebida ou gosta de tomar Mupy, poderia nos ajudar? Apenas responder algumas perguntas, além disso o questionário é feito no facebook, para quem não tiver conta dele, infelizmente não será possível responder as questões.

Clique Aqui

Conto com colaboração de vocês! 

Onegaishimasu!

Kiss

By: P.M.

Um comentário:

  1. Esse suco parece ser bom *u*
    Eu nunca tomei ele :c Vou pedir para meu pai comprar , se eu encontrar <3
    Queria poder ajudar, mas pena que eu ainda não experimentei :c

    Kissu~
    http://curiosidadesdojapan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡