05/06/2013

P.M. is back!

Novamente a lua brilhou, faz quase metade do ano que a lua tinha perdido a sua luz...

Parando um pouco de estudar, como senti imensa vontade de aparecer aqui!
Sinto que o blog está empoeirado... hehehe

Teve ausência de muitos tempos por começar a estudar no cursinho. Pois bem, sou maior de idade e nunca pensei em estudar na faculdade! E também muitas problemas que aconteceram na minha vida, que não teve mínima moral de escrever aqui.

A desistência de estudar no curso superior tinha aumentado desde que eu comecei a trabalhar, quando eu tinha 17 anos. Mas no ano passado, ao levar fora do meu ex-namorado (o motivo de deixar um tempo aqui no blog) ao apoio de certa pessoa e também a família dele, me levou a sonhar de estudar na faculdade, o curso que me leva um dia para trabalhar num profissão!

Portanto estou estudando quase todo dia, ao voltar do cursinho fico direto na minha mesinha para estudar!

Sinto que meu futuro brilha de realizar meu sonho... 

Os pensamentos para o estudo mudou neste ano, sempre pensei que o estudo não valia para nada, mas graças a essa pessoa que está junto comigo, sinto que estudar/ter conhecimento é essencial para mim! 

Este ano sofrerei um pouco para estudar, sem tempo para mim, terei que aguentar uma pessoa que faz parte da minha "família", aquela pessoa que vida inteira maltratou eu e meus irmãos... Mas acredito que quando passar no vestibular, provavelmente minha vida vai mudar, eu sairei da minha casa e morar em São Paulo!

Então o curso que vou prestar no meio do ano, é o designer em gráfico. Artes é um curso que está incluso na "humanas", (até época atrás era curso de exatas) felizmente mudou para humanas, porém eu odeio exatas! Eu sempre estudei na escola pública e não sabia quanta nível de dificuldade na matéria, notei que o vestibular é de quebrar a cara...! (dependendo da faculdade não... segundo os professores)

"Mesmo com muitas montanhas rígidas, um dia chegarei ao céu do palácio..."
Criei esta palavra agora, porque muitas dificuldades encontrei uma felicidade dentro de mim... 

Tenho mais uma boa notícia, eu ganhei sobrinha! yey! Estou muito feliz... Uma japinha pequenina, ela é muuuuito meiga!

Com esta felicidade grande ganhei outra coisa que me deixou muito feliz! Ganhei tablet para desenhar!!!
Assim eu vou estudar para vestibular enquanto eu sonho para desenhar bastante com esse tablet... Mas como não aguentei só olhando para ela... desenhei primeiro desenho...


Tchataaan!!!


Sabe quantas horas demorei para desenhar isto...? Mais de 5 horas... -.-

Outro assunto: Muito obrigada quem visitava aqui no meu blog, sempre me lembrando... Principalmente M.H.-chan! Peço desculpa por muito tempo de ausência. Dessa vez farei o possível de aparecer aqui de frequência...!

Bye bye...

By: P.M.


2 comentários:

  1. ah amei seu blog também linda >.<
    Kisses=*

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa! hahaha quanto tempo mesmo, pensei q tu tivesse abandonado o blog :P
    Mas é isso aí, tem q estudar, correr atrás do futuro, vc consegue, pq quando a gente se esforça nada é impossível, tudo depende da gente!Coisas ruins se vão e coisas boas há de vir rsrs
    Que legal, vc ganhou uma sobrinha!!! Tenho quedas por bebês, principalmente pelas bochechas hahah!Adorei o desenho,minha irmã ganhou uma mesa digitalizadora no começo do ano,daí as vezes eu uso, adoro pra escrever aleatoriamente auhsauhsauhs
    Boa semana pra ti P.M., beijos e gambatte xD

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪