quarta-feira, 5 de junho de 2013

P.M. is back!

Novamente a lua brilhou, faz quase metade do ano que a lua tinha perdido a sua luz...

Parando um pouco de estudar, como senti imensa vontade de aparecer aqui!
Sinto que o blog está empoeirado... hehehe

Fiquei desativada por um tempo, pois comecei a estudar no cursinho. Pois bem, sou maior de idade e nunca pensei em estudar na faculdade! E também muitas problemas que aconteceram na minha vida, que não teve mínima disposição de escrever aqui.

A má vontade de estudar na faculdade tinha aumentado desde que comecei a trabalhar, isso quando eu tinha 17 anos. Mas no ano passado, conheci muitas pessoas novas com mentes abertas e na mesma época  levei pé na bunda do meu ex-namorado (o motivo de sumiço aqui no blog), e isso me fez acordar na vida a tomar decisão de estudar na faculdade, correr atras da área de profissão que realmente eu quero!

Porém as coisas não saem do jeito que você quer, estou estudando quase todo dia ao voltar do cursinho fico direto na minha mesinha estudando!

Sinto que meu futuro brilha de realizar meu sonho... 

Os pensamentos para o estudo mudou neste ano, sempre pensei que o estudo não valia nada, mas graças a essa pessoa que está junto comigo, sinto que estudar/ter conhecimento é essencial para mim! 

Este ano sofrerei um pouco para estudar, sem tempo para mim, terei que aguentar uma pessoa que faz parte da minha "família", aquela pessoa que vida inteira maltratou eu e meus irmãos... Mas acredito que quando passar no vestibular, provavelmente minha vida vai mudar, eu sairei da minha casa e morar em São Paulo!

Tenho mais uma boa notícia, eu ganhei sobrinha! yey! Estou muito feliz... Uma japinha pequenina, ela é muuuuito fofa!

Com esta felicidade grande ganhei outra coisa que me deixou muito feliz! Ganhei tablet para desenhar!!!
Assim eu vou estudar para vestibular enquanto eu sonho para desenhar bastante com esse tablet... Mas como não aguentei só olhando para ela... desenhei primeiro desenho...


Tchataaan!!!


Sabe quantas horas demorei para desenhar isto...? Mais de 5 horas... -.-

Outro assunto: Muito obrigada quem visitava aqui no meu blog, sempre me lembrando... Principalmente M.H.-chan! Peço desculpa por muito tempo de ausência. Dessa vez farei o possível de aparecer aqui de frequência...!

Bye bye...

By: P.M.


2 comentários:

  1. ah amei seu blog também linda >.<
    Kisses=*

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa! hahaha quanto tempo mesmo, pensei q tu tivesse abandonado o blog :P
    Mas é isso aí, tem q estudar, correr atrás do futuro, vc consegue, pq quando a gente se esforça nada é impossível, tudo depende da gente!Coisas ruins se vão e coisas boas há de vir rsrs
    Que legal, vc ganhou uma sobrinha!!! Tenho quedas por bebês, principalmente pelas bochechas hahah!Adorei o desenho,minha irmã ganhou uma mesa digitalizadora no começo do ano,daí as vezes eu uso, adoro pra escrever aleatoriamente auhsauhsauhs
    Boa semana pra ti P.M., beijos e gambatte xD

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡