30/12/2012

Falta um dia...

Para acabar este ano 2012... Assim reparei quando fui olhar pro calendário.
Na verdade tinha perdido a noção de que dia era hoje...

Futuro, agora está prestes a chegar na minha frente, mas sinto que o futuro está longe de mim vejo muita coisa que preciso superar sozinha daqui para frente. 
Vejo a lua pela janela que fica bem na frente da minha cama. Ela é tão linda como sempre... Será que você também ta olhando pra ela que nem eu? Amo olhar pro céu estrelado, pois elas sempre me dão forças... E provavelmente esse costume nunca vai ser mudado.

Ah... Vamos, levante. Ergue a sua cabeça e siga pra frente para o encontro da felicidade.


...Estou muito cansada, quero dormir até que eu possa acordar sorrindo pela luz da manhã...
Minha outra parte do coração está prestes a adormecer, oyasumi nasai... Quem sabe, se um dia possa sorrir novamente?

Enfim... Feliz ano novo adiantado! Faremos melhor ano novo!!! xD

M.H.-chan obrigada por me indicar no selo novamente! kkk outro dia se estiver tempo responderei... 

Kisses =* 

Boas festas!

By: P.M.

4 comentários:

  1. Adoreii!!! Também amo olhar pro céu a noite, pra lua, pras estrelas, é tão bom... me sinto tão bem xD
    Que 2013 seja um ano cheio de conquistas, sucesso e sorrisos ^^
    Beijoss ;**

    ResponderExcluir
  2. Que meigo o lay novo!!!! E a música também é muito meiga!!! Olhar pro céu é muito bom, te acalma...
    FELIZ 2013 (atrasado) E QUE TUDO DÊ CERTO PRA VOCÊ P.M!!!!
    Te indiquei um meme no meu blog!!
    Té mais ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu acabo de criar um grupo no Facebook para garotas otomes que blogam. E gostaria que você participasse!
    A ideia é criar uma network de blogueiras que gostem de animes, mangás, cosplay e afins para discutir assuntos e trocar contatos!
    A blogosfera otome é um pouquinho desunida, vamos nos socializar e aumentar o potencial dos nossos blogs!

    Enfim, caso se interesse, o link para o post explicativo o grupo está aqui:
    http://migre.me/d1pdF
    E o grupo está nesse endereço: http://migre.me/d1pBo

    Participe, vai ter bolo! so q n *apanha*
    Agradeço a atenção!

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN ~
    http://otometeatime.com.br

    ResponderExcluir
  4. PM, cadê ôce?
    Deve estar muito ocupada mesmo xP
    bem se tiver tempo, mais um meme pra ti hehe
    http://amaiyoru.blogspot.com/2013/03/selo-o.html
    beijos e bom dia pra ti ;*

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪