18/11/2012

Cup cake!

Olá my petis stars!!!

Tinha lembrado do meu blog esses dias, pois é... Fiquei trabalhando até nos feriados, e irei trabalhar nas terças também por prefeitura da cidade não assinar ¬¬ que bo*#a! Gente, obrigada por comentarem!!! Eu fiquei alegre... Achei que não tinha mais comentários aqui no blog desativado, mas fico feliz de saber que tinha comentários!!!  T__T Peço muitas desculpas de sumir novamente!

Pela primeira vez... Eu fiz Cupcake! 0(*-*)0 Foi muito divertido fazer! Até coloquei recheio de doce de leite *¬* sei que tinha melhor recheio pra ficar mais gostoso.. Enfim até que ficou kawaii meu bolinho! yap! Felizmente deu certo!! To muito feliz!!!!



Ah! Ta chegando dia da prova de proficiência idioma japonês. Falta 2 semanas pra chegar esse dia >.< Até pra pensar dá frio na barriga, espero que dê certo nessa prova! E pior de tudo um dia antes dessa prova tem casamento do irmão mais velho do meu namorado! Oh pode ser justo pra cair no dia bem próxima da outra! >.< Mesmo assim estou anciosa pra esses dois dias que provavelmente vai marcar na minha memória... Mas espero eu não desmaiar de sono no dia da prova x.x

enfim enfim...! Tenha boa noite pra vocês!

Boas festas!

Kiss =*

By: P.M.

5 comentários:

  1. Que cupcake lindo *oo* quero comê-lo ;-;

    ssoujsush vai dá tudo ceeerto, boa sorte nas suas provas e divirta-se no casamento õ/ e coma muito, sabe, comida de graça. /tiro

    Beijosss ~~

    ResponderExcluir
  2. Realmente,você é muito dedicada!
    Eu nunca fiz cupcake, o seu ficou tão kawaii *u*
    É ..final de ano, as coisas começam a ficar corridas né?
    Tem selinhos pra vc xD :http://amaiyoru.blogspot.com/2012/11/selinhos.html

    Bom domingo pra ti \o/

    ResponderExcluir
  3. Oieee P.M.
    Se eu for tentar fazer Cupcake um dia na minha vida ele vai sair andando todo gosmento e cuspir na minha cara. Sou um completo desastre na cozinha...ç.ç Até as coisas mais simples dão errado comigo...

    Oh...ç.ç eu estudo japonês por mim mesma, mas queria fazer um curso com professor presêncial e tal por que acho que assim posso aprender melhor e ter mais confiança em mim mesma escrevendo.

    Té mais ♥

    ResponderExcluir
  4. Oii! Td bem? Que bom que gostou daquela frasezinha lá kk ^^
    Mih-chan aqui tem selo mais meme pro Tsuki no Shita \o/
    http://amaiyoru.blogspot.com.br/2012/12/selo-e-meme.html
    Boa semana ;*

    ResponderExcluir
  5. Já venho aqui te indicar a outro meme xP ~Boas festas!
    http://amaiyoru.blogspot.com.br/2012/12/no-fim-do-mundo.html

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪