25/06/2013

Minha observação.

Acho que nunca escrevi sobre do meu hobby nesse blog.

O meu hobby é olhar para as fotos bonitas, principalmente coisa de menininha S2 As coisas bonitas sempre me agrada, pois elas satisfazem meu sentimento tornando algo como a arte! (eita frase esquisita!)


Bom, o que eu queria falar nesse postagem é sobre assunto de uma foto que eu tinha visto no face. Não pretendo postar de quem era, pois era uma pessoa que não conheço, encontrei ela no face achando legal as fotos porque ela era muito bonita. Até aí tudo bem, mas deparei com um vídeo dançando musiquinha  coreana "Gwiyomi" de 50 segundos, ela estava sentada com a uma blusinha de coelinha com seio decotado e a calcinha "disfarçadamente" aparecendo *detalhe: ela estava sem calça.


*minha reação* '-' WTF

E pensei no mesmo tempo: aah ela tem que aguentar com muitas críticas que vai ter no comentário. E não teve mesmo? Mais de 800 curtidas (alguns gostaram mesmo, mas o resto provavelmente de outra coisa), atingiu maior número de curtidas por causa num vídeo de 50 segundos, e outros vídeos normais nunca foi curtidas tantos assim. É absurdo, sim. Ainda mais a dona do vídeo achou ruim de receber tantas reclamações, e acharam os homens de safados e mulheres de invejosas. "E quanto as meninas do AKB? E quanto meninas que tiram fotos assim?" ela "delicadamente" postou as foto das meninas que não tinha nada haver na história, uma delas era foto de bailarina e do AKB era de biquíni... affe -.- E namorado no meio do comentário também, defendend
o ela... Se namorar desse tipo de pessoa, eu não defenderia a pessoa que desde do começo querendo se exibir de gostosona, nem  ao menos serei igual desse idiota do namorado dela.
Ela é linda? Sim e tem muito corpo. Mas temos limites para isso, tem que ter ideia como das indianas que "mostrar sua beleza somente para sua amada" e não como esta garota que publicou para todo mundo ver e achar ruim de receber crítico. E porque não deixou como privada para mostrar somente para suas amigas ou para seus amigos? ...Aí que está a problema.  

Uffa falei... Isto foi todo meu crítico, foi minha opinião e um pouco de desabafo. 

O que vocês achariam disso, meninas? 

Kiss 


By: P.M.

5 comentários:

  1. Concordo com os indianos, Mostrar sua beleza apenas para seu amado. Falando de partes do corpo e tal, não do rosto. Acho que certas partes do corpo só devem ser vistas na intimidade de um casal, não mostrar para qualquer pessoas.
    Esse é o problema de algumas meninas, ficam dizendo que os meninos não dão valor...Mas como eles vão dar se nem elas mesmas se dão.
    #Desabafei...

    ~~Kissus ;3 http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! É como se colocassem coisas para apenas receber as curtidas e se mostrarem mais atraentes, também acho isso muito errado!
    E aí que percebemos que a frase "nem tu é o que parece" pode estar correta. owo

    Vibes positivas para a Mii-Nee-chan!

    ResponderExcluir
  3. Que hobby fofo. *-* Acho que eu também o tenho hehe

    Blue Records

    ResponderExcluir
  4. Heyy Mie, dá uma olhada no seu e-mail, seu layout já está pronto! ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiii, eu acho q.nunca tomei cha de.pessego hehe, sabado passado tomei.um de gengibre com hortela e outra coisa q.n.lembro,muito bom e olha q nem gosto de cha de gengibre.
    Eu acho mto vulgar esse tipo de coisa tbm,claro a beleza deve ser.mostrada ,mas tipo n desse jeito né?totalmente desnecessário. Se apessoa se expôe a esse tipo de coisa tem q estar.preparada.pra criticas. Mas cada um sabe.o q faz da vida xP
    Boa semana ,beijosss ;*

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪