terça-feira, 25 de junho de 2013

Minha observação.

Hi my little stars!

O meu hobby é olhar para as fotos bonitas, principalmente coisas kawaiis ♥ pois as coisas bonitas sempre me agrada, elas me satisfazem tornando algo artístico! (eita frase esquisita!)

Bom, o que eu queria falar nesse postagem é sobre assunto de uma foto que eu tinha visto no face. Não pretendo revelar de quem era, pois era uma pessoa que não conheço, encontrei ela no face achando legal as fotos porque ela era muito bonita. Até aí tudo bem, mas deparei com um vídeo dançando musiquinha coreana "Gwiyomi", ela estava sentada com a uma blusinha de coelhinha com seio decotado e a calcinha "disfarçadamente" aparecendo. *detalhe: ela estava sem calça.


*minha reação* '-' WTF

E pensei no mesmo tempo: Vixe ela tem que aguentar com muitos comentários desagradáveis que vai receber logo logo. E não foi isso que aconteceu mesmo? Mais de 800 curtidas (alguns gostaram mesmo, mas o resto provavelmente de outra intenção), atingiu maior número de curtidas por causa de um vídeo de 50 segundos. O que foi polêmico é a dona do vídeo achar ruim dos comentários, falando que os homens são todos safados e mulheres são invejosas. O que foi pior é ela tentar se defender apontando "erro" dos outros: -E quanto as meninas do AKB? E quanto meninas que tiram fotos de biquíni? e colocaram as ídolos que  não tinha nada  a ver com a história, uma delas era foto de bailarina. affe -.- E namorado defendendo ela foi pior.


Ela é linda? Sim e tem muito corpo que nem ela fala. Mas se quer exibir temos que ter ideia de aguentar dos comentários desagradáveis que vai receber depois, por isso sempre temos que colocar limites para isso, nessas horas acabo concordando com ideia das indianas que "mostrar sua beleza somente para sua amada".

Pronto falei meu ponto de vista ao analisar vídeo.

E vocês? O que vocês achariam disso? 

Kiss 


By: P.M.

5 comentários:

  1. Concordo com os indianos, Mostrar sua beleza apenas para seu amado. Falando de partes do corpo e tal, não do rosto. Acho que certas partes do corpo só devem ser vistas na intimidade de um casal, não mostrar para qualquer pessoas.
    Esse é o problema de algumas meninas, ficam dizendo que os meninos não dão valor...Mas como eles vão dar se nem elas mesmas se dão.
    #Desabafei...

    ~~Kissus ;3 http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS! É como se colocassem coisas para apenas receber as curtidas e se mostrarem mais atraentes, também acho isso muito errado!
    E aí que percebemos que a frase "nem tu é o que parece" pode estar correta. owo

    Vibes positivas para a Mii-Nee-chan!

    ResponderExcluir
  3. Que hobby fofo. *-* Acho que eu também o tenho hehe

    Blue Records

    ResponderExcluir
  4. Heyy Mie, dá uma olhada no seu e-mail, seu layout já está pronto! ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiii, eu acho q.nunca tomei cha de.pessego hehe, sabado passado tomei.um de gengibre com hortela e outra coisa q.n.lembro,muito bom e olha q nem gosto de cha de gengibre.
    Eu acho mto vulgar esse tipo de coisa tbm,claro a beleza deve ser.mostrada ,mas tipo n desse jeito né?totalmente desnecessário. Se apessoa se expôe a esse tipo de coisa tem q estar.preparada.pra criticas. Mas cada um sabe.o q faz da vida xP
    Boa semana ,beijosss ;*

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡