terça-feira, 2 de abril de 2024

february and march recap.

 Hi my little stars!

Cá estou escrevendo essa postagem enquanto escuto Poké & Chill, finalmente estou de volta depois de 2 meses sem postar nada aqui, que estava na hora de atualizar o que andei fazendo durante esse tempo de ausência na blogosfera.


quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

As descobertas

Hi my little stars!

Como estão todos? Eu continuo com a rotina meio corrida na semana por questão de trabalho, depois faço janta, banho, skincare, e resto do tempo dedico para estudo, nos fins de semana faço dias de descanso passeando com galera de sempre, ou às vezes fico em casa jogando dia inteiro.
Enquanto a minha saúde anda cansada por causa da minha ansiedade que resolveu me atacar do nada, isso acredito que foram culpa das: minha querida complicadinha tpm + as correrias de documentação para renovar meu visto + outra coisa importante que pretendo comentar mais para frente.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Hello 2024!

Hi my little stars!

Primeiramente, feliz ano novo para vocês! Espero que tenham passado bem a virada do ano, com cheio de energia que vai precisar, pois é fundamental estar preparadíssimo para enfrentar os desafios que o ano sempre traz para gente.


Layout feito por GNMH彡