blacklist:
sujeito 1 - Esta pessoa surgiu do nada aqui, veio fazer uns comentários sem sentido. Só recordo que fez 1 comentário coerente, mas de resto foi piorando conforme o tempo, nem dei follow apesar de pessoa ter me pedido, pois o blog me deixou perturbada por ter layout bem dark, e a escrita cheio de erro de concordância. A mesma parou de aparecer por aqui, pois entrou em hiatus.
sujeito 2 - Esta pessoa também faz comentário sem sentido, só que consegue ser um pouco melhor do que do sujeito 1. Maior problema dela é não ler direito a postagem, fica visível que a pessoa não se esforçou pra ler nem 3 linhas do texto, e o que é pior, achar que está arrasando com próprio comentário, ultimamente não vejo fazer esse tipo de besteira, mas vi ela fazer comentário extremamente cruel para uma blogueira, achando que ela estava ajudando a pessoa. Não sigo o blog, porque as postagens são de conteúdo confuso, e muito suspeito de ser mentiras.
sujeito 3 - Esta pessoa conheci no trabalho, tipo de gente que gosta de se mostrar grande, uma pessoa incrível, tanto que não é tudo isso que fala. Trabalha muito mal apesar de serviço é super tranquilo, fica fazendo corpo mole e se achando o esperto de fazer essas besteiras. O pior de tudo é ele querer ser couch das pessoas dando palestrinha que ninguém pediu, o que foi fim da picada é começar palpitar nas marmitas dos outros, como se fosse um nutricionista. O resultado disso daí que hoje em dia a pessoa anda sozinha no canto, mas bem da situação, porque a própria pessoa nem se tocou.
sujeito 4 - Tenho quase certeza que a pessoa vai ler esse daqui, então vou aproveitar, e finalmente falar porque eu não ando mais com ela. Esta pessoa conheci aqui no blog, acredito que se dávamos bem até conhecer pessoalmente, pensa na pessoa que fala sem respirar, não importa se você vai estar ouvindo, ela continua falando no seu ouvido, não presta atenção na sua conversa, às vezes responde com grosseria querendo se mostrar que ela quem manja mais, quer ter amigos que entendem o mesmo assunto que ela, mas reclama na rede social se a mesma estiver com outra opinião, fala de coisas que aconteceram 1 século atrás, foi na minha casa 2 vezes sem me avisar, apesar de ela nunca me chamou na casa dela, nem ao menos me chamar pra sair, depois vem jogar indiretas que nunca foi chamada nos rolês, e entre outras. Maior motivo que fez eu decidir afastar de vez, foi no dia que ela veio no trabalho surtada, até agora não sei qual motivo que ela estava daquele jeito, outros dias ela arrumou barraco com as colegas do trabalho, e no outro dia começa a gritar do nada no meio da linha.
Depois que afastei foi só piorando, na rede social ou no blog mesmo, ela começou a postar os mesmos lugares que eu frequentava recentemente, o que me assusta é que ela foi nos lugares que não postei no feed, só nos stories. E foi assim minha experiência com ela, essa suposta pessoa que está lendo agora, por favor é melhor parar com esse tipo de atitude, porque esses foram os motivos que estão afastando as pessoas da sua volta.
Depois que afastei foi só piorando, na rede social ou no blog mesmo, ela começou a postar os mesmos lugares que eu frequentava recentemente, o que me assusta é que ela foi nos lugares que não postei no feed, só nos stories. E foi assim minha experiência com ela, essa suposta pessoa que está lendo agora, por favor é melhor parar com esse tipo de atitude, porque esses foram os motivos que estão afastando as pessoas da sua volta.
Eu também não curto pessoas que parecem que não leem todo o post e comentam qualquer coisa do pouquinho que leram. Isso quando os comentários não caem no spam :D
ResponderExcluirNão consigo entender qual é o sentido de comentar no blog de outra pessoa com a intenção de ser desagradável ou pra contrariar mesmo.
Sobre a 4a pessoa mencionada, eu nunca esqueço que os trens do Japão são supersilenciosos e conversas ocasionais são bem baixinhas. Imagino como deve ser chato pra todo mundo um barraco aos berros em público. Quem é que quer uma pessoa assim num rolê, pra passar raiva E vergonha?
Espero que esses 4 sujeitos fiquem bem longe de ti e dos teus amigos.
Uma das que me irritam bastante mesmo, se não quer ler pra que comentar neah? Eh então, de repente esse sujeito.2 é a pior pessoa, porque acho que ela mesmo nem se toca que ta machucando a outra, e pra piorar, depois nem lembra o que comentou, uma pessoa bem estranha mesmo.
ExcluirÚltima pessoa não precisa nem comentar, até agora não entendi da pessoa reclamar de literalmente de tudo, tanto que a vida pessoal dela é bem tranquila, até acho meio duvidoso se o que ela escreve é real, de repente só pra dar engajamento na rede social.
Obrigada por comentar sempre Amanda♡
Mieeee! Eita que eita!
ResponderExcluirMenina, uma pessoa tipo o sujeito 2 já apareceu no meu blog. E na moral? Sem paciência, irmão. Dei block mesmo porque eu não tenho saco pra gente que não lê o mínimo e ainda fazia propaganda pro próprio blog. Sem comentários.
Espero que as pessoas citadas (se é que posso dizer assim?) tomem uma dose de noção e bom senso, porque quem é feliz não enche o saco!
Beijos ;*
oiee Moh!
ExcluirPessoa bem bizarra mesmo, pior é ela não lembrar de nada que faz esse tipo de comentário estranho nos outros blogs, seilá fico impressionada e até fico imaginando o que esse tipo de gente anda comendo pra ficar doida desse jeito huashuahsh eu tbm dei block, pq a suposta pessoa veio comentar nesse post (apaguei, claro) e nem desconfiou que eu tava falando dela. o.Õ
Kiss
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirPoxa, faz tempo que não venho aqui deixar um comentário, estava com saudades do Tsuki. :( Olha amor, eu não vou nem me prolongar muito sobre o que penso sobre o tema do post, mas em resumo: eu faria horrores! Tem duas ou mais pessoas que eu carrego uma certa 'lembrança ruim', colocaria todo o meu rancor em palavras. Acho válido sim se livrar desse sentimento em palavras, i can relate.
Eu sou muito curiosa, é horrível não conseguir assimilar às dicas, as pessoas. Mas queria muito saber quem são os sujeitos 1 e 2, pois me aconteceu algo muito semelhante com a pessoa de número 2. Credo, gosto nem de lembrar. Resumindo, um ser humano foi no meu blog, em um post de desabafo, onde eu abria o meu coração (como nunca mais fiz depois daquele dia) e a benção foi super grosseira e bancou a esperta pra cima de mim. Aquilo por dias me corroeu por dentro. Desde aquele dia eu evitei relatar sobre meu estado mental e como estava a minha vida, notei o quanto as pessoas só enxergam o próprio umbigo e acham que a sua verdade é ABSOLUTA.
Essa última pessoa é meio panaca, não é? Parece até um encosto, está amarrado. O melhor que você fez e faz é cortar relações. Se a pessoa faz de tudo pra te envergonhar já é o bastante para se tornar uma red flag. Amizades tende ser saudáveis acima de tudo. E essa terceira que palpita na marmita dos outros? Que queria ser coach. Aff, quem merece coach?! Baita povo xarope.
ENFIMMMMM, ESTAVA COM SAUDADES DAQUI! :( Espero que esteja bem Tsuki e que essas pessoas não roubem a sua luz. Voltarei mais vezes para comentar. Desculpa qualquer erro ortográfico, faz muito tempo que não pego o notebook para escrever tanto, o trabalho tomou todo o meu tempo.
Só agora eu notei que te chamei de "Tsuki" ao invés de Pamu. kkkkkkk Desculpa.
ExcluirOiee océane! Que bom te ver por aqui!
ExcluirComo vc está? Também estava com saudades de vc!
Já havia feito algumas postagens jogando umas indiretas, mas como não adiantou muito, por isso que resolvi já falar de vez.
Sobre sujeito 2 é essa pessoa que mencionou mesmo, que fez um comentário horrível no seu blog, imagino como a experiência foi horrível pra vc que estava precisando de palavras de apoio, e essa outra vem falar uma atrocidade daquela, provavelmente uma pessoa que tem umas problemas na vida, e fica comentando coisas tóxicas pra deixar os outros sentirem mal, como ela. E essa postagem não atingiu essa pessoa não, porque tão sem noção que nem se toca que estava falando dela...
Praticamente essa postagem foi feito dedicada a essa última pessoa, odeio pessoa que reclama de tudo da vida, tanto que não é exatamente isso que acontece, por causa disso estou mto na dúvida se tudo que ela fala/escreve é de verdade haushuahsau provavelmente ela vai interpretar errado no que eu escrevi, não quero nem saber, mas que tenha servido pra se tocar o erro dela, e que melhore pra não afastar mais pessoas da volta.
Imaginaa océane! Vc com erro ortográfico? queisso, vc é uma das blogueiras que escreve melhor o texto, dá até gosto pra ler! Nem parece que vc voltou a escrever recentemente pelo notebook haushuahs
p.s.: nem estranhei de vc ter me chamado de Tsuki haushaushua
Kiss!
Oiie!
ResponderExcluirNossa, eu espero muito que a pessoa 1 não seja eu, porque eu sinto que faço muito comentário sem nexo e meus layouts tendem a ser mais darks (embora minha escrita seja decente e eu acho que nunca pedi follow, risos). Se for eu e você acha que podemos nos acertar, pode me mandar um oizinho em qualquer rede social, prometo me esforçar pra ser melhor ;;
A pessoa 2 eu até imagino quem seja, mas se não for, infelizmente tem pessoas bem parecidas. Quase nunca crio asco de pessoas, mas essa me invalidou muuuito quando eu estava passando pela pior época da minha vida, sinceramente mesmo que tenha mudado não quero ver nem pintada de ouro!
Caraca, essa 4ª pessoa parece bem complicadinha. Sinto muito que tenha se envolvido com alguém assim!
Beijinhos e, novamente, se a pessoa 1 for eu, peço perdão por tudo e te desejo tudo de bom. ♡
Oiee Max!
ExcluirQuanto tempo, e que bom te ver de novo!
muléeee eu ri do seu comentário!!! kkkkk Esse sujeito 1 é uma pessoa muito longe de ser vc, imagina! então não precisava pedir desculpa não, vc nunca fez coisa errada comigo *abraça
Acho que eu expliquei bem mal na postagem, mas talvez vc não chegou a conhecer (?), porque ela surgiu na época que vc ainda estava em hiatus, e só digo que não tem nada ver com vc, não precisa se preocupar com isso, okay??
suj.2 é bem conhecida por muitas blogueiras, e até que ela é bem ativa na blogosfera. Eita, se for mesma pessoa que tenha causado com vc tbm, sinto muito por ter passado... E mano, como pode ter uma pessoa dessa até nos blogs neah? Parece que não tem nenhum lugar de paz.
suj.4 não precisa nem comentar, chamei a pessoa no trabalho com intenção de ajudar, a nossa amizade era pra ter dado certo, e a mesma simplesmente conseguiu estragar tudo. Mas até que foi bom ter acontecido, pq graças a ela aprendi que não adianta tentar ajudar pessoa que repete o mesmo erro do passado.
p.s.: mais uma vez, não precisa se preocupar que suj.1 não é vc ta? kkkkkk
Kiss