domingo, 24 de dezembro de 2023

Santa Together

Hi my little stars!

Merry Christmas to you all! Espero que vocês estejam passando mais um natal lindo, maravilhoso, decorado, farta de comidas gostosas junto com pessoas queridas! Sempre amei e amará essa data tão especial, e desse ano faz exatamente 20 anos que estava passando natal aqui no Japão, ganhando presentão do "Papai Noel" (que na verdade dos meus pais), nunca esqueço aquela sensação maravilhosa que está guardada na minha memória até hoje.



Falando em Natal, tem mais um evento que não deveria ficar fora, que é o nosso querido Amigo Secreto! Nos, os membros do Together resolvemos fazer uma postagem com musical e cartão de natal dedicada para pessoa que tirou! Sendo sincera não sei se farei certo esse amigo secreto, porque primeira vez que entrego em forma de postagem, espero que minha amiga secreta curta o presente e que descubra que é ela rsrsrs

SANTA TOGETHER - Amigo Secreto

A primeira impressão que tive nela, era uma pessoa séria que nunca imaginei que se tornaria uma amiga tão próxima, pois lembro que quando comecei acompanhar o blog dela, foi bem na época que estava passando por tcc da faculdade, entende que a pessoa estava sensível ao flor da pele, então maioria das vezes, as postagens estavam bem sérias *risos. Para ser exata, nem lembro quando comecei comentar no blog dela, mas pense numa pessoa super gente boa, tranquila, engraçada para caramba, e o melhor de todos, ela é pleníssima em qualquer situação, dá aquela patada que parece de meme. Apenas uma vez que encontramos pessoalmente depois de quase 10 anos que conhecemos, agora que estou literalmente no outro lado do mundo vai ficar mais difícil de encontrar ainda, mas apesar da distância, nossa amizade será together and forever.

Agora vamos para aquela pergunta muito genuína, quem é essa minha amiga secreta?

Quer saber quem é? Clique aqui e Aqui a música que escolhi para ela!
Espero que tenha gostado do presente!

9 comentários:

  1. EU AMEEEEEEEI! HAHAHAHAHA
    Amei saber que a senhora me acha plena, porque eu tenho minhas dúvidas. Provavelmente você está falando da minha época de IC e estágio, que foi a época em que eu mais reclamei no blog em toda a minha história bloguística, hahahaha! Bons tempos, bons tempos ♥

    Ai Mie-chaaaan, amei meu presente e claro, melhor música, fico até emocionada! Independente da distância nossa amizade seguirá together forever com certezaaaa! ♥ Que em 2024 venham muito mais cafés e papos e fofocas - e as figurinhas, não esqueçamos as figurinhas, hahaha!

    Te desejo um natal repleto de amor, carinho e muita felicidade! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAHHHH SHANAAAA FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO DO PRESENTE!!!! Estava um pouco com receio porque ficou muito simples, mas feliz de saber que vc gostou!!!!
      Te acho vc uma pessoa pleníssima, senão fosse isso talvez vc não sobreviveria na sua profissão atual, ou de repente a sua profissão que te deixou assim hehehee
      Sobre da sua época, eu até tinha medo de comentar algo e te deixar mais brava ainda kkkkkk mas vc não é nada desse tipo de pessoa e foi bom ter tomado essa coragem de ter conhecido hehehe

      A sua música, sem dúvida tinha que ser o seu maridão Jimin para te deixar feliz, até foi bom vc ter mandado no grupo essa música pra saber qual vc estava ouvindo recentemente haushuahs Espero mesmo que tenha mais cafés, fofocas e fábrica de figurinhas no nosso chat, e que venha 2024 com tudo!

      Kiss

      Excluir
  2. OMODEUS, que coisa fofinha! Tenho certeza que a Shana gostou do presentinho ♥
    Por um breve momento achei que você tava falando de mim, pois tive minha fase de reclamar de TCC, faculdade e afins, mas depois me liguei que a Shana também fazia o mesmo (e acompanhei a tour hauehauheua), é isso xD

    Boas festas e Feliz Natal, Mie ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque cargas d'água o Google tá me gongando, mas é a Moh aqui hauehauheua

      Excluir
    2. Oiee Moh!
      Nossa se bem que esse texto lembra um pouco o seu traço também, pois vcs duas tem muitos pontos em comum -ounão haushuahsuh acho que tudo mundo reclamaria do tcc, tbm enlouqueci nessa fase kkkkkkk

      Boas festas pra vc também Moh, que venha um próspero ano novo!!!!

      Kiss

      Excluir
    3. E real, pq será que vc ta em anônimo kkkkk

      Excluir
  3. Hello Mie!
    Ooonww que lindeza! Que post super fofo! Fiquei com vontade enorme de apertar forte e colocar num potinho.
    Natal é uma época tão nostalgia, nos faz ficar sentimental demais!
    Desejo muitas felicidades, que você tenha um ótimo Natal!
    Bjinhos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!
      Apesar de decidimos um pouco em cima da hora, valeu a pena ter feito esse amigo secreto! Vc fica com coração tão derretido com cada frase linda que pessoas deixam para vc, e adorei o que vc tinha feito por mim, vou deixar bem guardada na minha lembrança!

      Te desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

      Kiss

      Excluir
  4. Quanto tempo, eu voltando aqui.
    Eu creio que o natal esse ano pra mim, foi bem mais calmo que os anteriores. E isso me deixa muito mais em paz.

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡