sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Novo lay: Tema Natalino

Hi my little stars!

Falta apenas 1 mês para acabar esse ano, e aqui no Japão o tempo está ficando cada vez mais frio, para estar preparada no clima, comprei algumas peças de agasalhos, e tirei do armário aquela roupa bonitinha que queria vestir para o inverno💕 Não curto muito frio por causa da água gelada da torneira, os ventos frios, e das frieiras (chilblains) nos dedos dos pés, mas adoro por causa dos looks serem fofos, as sopas quentes para esquentar meu corpo, e a princípio, época de natal que revive a lembrança da minha infância, a garota que esperava por presente do Papai Noel.


Ultimamente vejo amigas do Together voltando a postar na blogosfera, o que me deixou bem animada de  mudar a cara do meu bloguito porque estava na hora né fiquei inspirada graças a Shana, que recentemente mudou layout do seu blog com tema natalino, ela sempre arrasa nos seus layouts, e dessa vez não foi diferente das outras vezes. E então cá estou com mudança de layout no meu bloguito também, peguei o layout do blog maravilhoso GNMH, a base foi do Christmas Theme, só mudei pequenos detalhes para ficar com carinha do TS, ficou um pouco fora do conceito, pois não tem as cores e imagens representando o "espaço", mas gostei bastante do resultado por ser bem simples que traz sensação de aconchego, que é o feeling que está me representando no momento💕

E é isso, hoje vai ser uma postagem super curta só para dizer que já estou em clima natalino!

Kiss

8 comentários:

  1. lindoooo que meigo que paz! a Ro arrasa demais nas bases de template! feliz natal adiantado pamu, que esse fim de ano seja festivo e cheio de amor pra você e sua família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nigooo!
      Siiim ela arrasa demais, sou totalmente dependente dessa blogueira em questão de layout, cada modelo lindo que mds!!!
      Desejo também um feliz natal Nigo, aproveite bastante a festa, ganha bastante presentes, coma bastante comida gostosa junto com a sua família e pessoas queridas!

      Kiss

      Excluir
  2. Ah, ficou lindo esse layout. A paleta de cores é agradável e, pra mim, lembrou o calor que a madeira clara traz na nossa casa. O design das árvores é seu? É muito bonito!
    Feliz Natal, Pamu! <3 E que 2024 te traga muitas alegrias, sucesso e viagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Amanda!
      ahh fico feliz que tenha gostado das cores, também adoro madeira com esse tom claro que tem bastante no Japão. E esse desenho na verdade foi pego do pinterest, só modifiquei um pouco a imagem para usar no blog hehehe
      Feliz Natal Amanda, curta bastante festa!!!
      Kiss

      Excluir
  3. Hello Mieh!!!
    Ao entrar e ver o novo layout, me trouxe assim como você disse no post a sensação de aconchego e conforto. Eu amo as escolhas que você faz das cores. Está super clean e chique.

    Concordo plenamente a única coisa ruim do frio é a água fria da torneira e os dedos dos pés gelados... Mas todo o resto é muito bom, bebida quente, sopinhas, botas, cachecol, roupas elegantes. É tudo de bom!

    Sem falar que vou ficar totalmente ligadinha no seu feed do Instagram, QUERO VER NEVE! Kkk
    Deve ser incrível!

    Bjinhos 😘
    My universo otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Mitti!
      Que feliz de receber seu comentário!
      Ahh que bom que gostou do novo lay, ultimamente estou bem viciada nessa cor de madeira clara, que ta muito na moda no Japão agora!
      Siiim gosto bastante do inverno por causa disso, ela traz uma clima bem romântica!
      Sobre a neve não posso prometer muito, pq pode ser que chegue a nevar se estiver muito frio, mas geralmente essa cidade não acostuma nevar =/ é bom, mas no mesmo tempo é ruim kkkkkk

      Kiss

      Excluir
  4. Primeiramente obrigada pelos elogios, não estava preparada *hairflip* HAHAHA!
    Amei que de alguma forma você ficou inspirada a deixar seu blog na temática natalina também <3 e fiquei chocada com a descoberta das chillblains (pq né, óbvio que fui no google ver o que era!) e tô ansiosaaaaaa pro post natalino, HAHAHAHA!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se sentir a diva da layout, pq não deixa de ser a verdade!
      Provavelmente essa é a primeira vez que faço tema natalina, pq nunca fui de mudar lay por causa da ocasião especial haushuahsus
      Chillblains acontece quando seus dedos dos pés ficam super gelados por causa do inverno, que chega a inchar tanto que dói e coça, quando era criança tinha muito isso por causa do inverno daqui, pelo visto agora não vai ter mais essa problema, pq meu corpo mudou haushaushas

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡