domingo, 29 de outubro de 2023

Halloween Edition - Monstrinhos Top 13

Hi my little stars!

Como vocês estão? O tempo está passando num piscar de olhos, outubro parece que começou ontem, mas já vai acabar em menos de uma semana! Durante esses tempos, aconteceram muitas coisas boas, mas ruins com algumas, pois não sei o que acontece com pessoal da minha volta (vulgo galera da rede social) que estão arrumando barracos em qualquer tipo de assunto, espero que isso seja da fase delas, mas como não estou de bom humor todo santo dia, às vezes acabo me afetando e causando estresse para mim, daí para resolver essa treta, o que eu pensei? Por que não levar isso no lado esportivo e aproveitar para falar do assunto de Halloween? Então acabei inventando monstrinhos baseados nessas pessoas pavorosas que quero distância!



Monstrinhos Top 13
  1. Gato mia e copia
    Dificilmente toco no assunto de copycat (meu deus que termo antigo) já fui copiada em várias situações desde infância, mas sempre levei pro lado positivo, pois a pessoa faz isso porque pelo menos gosta das coisas que eu faço. Porém, isso é perdoado até em certo ponto, se a pessoa continuar fazendo isso com muita frequência ihhh aí tem alguma coisa de errado. Esse monstrinho é um dos que tenho pavor, pois ele se perdeu sua originalidade de tanto que copia os outros.

  2. Vampiro das energias
    Alguma vez na vida deve ter encontrado com pessoa que te deixa cansada só de conversar com ela, pois cuidado, isso é sinal ruim. Você já reparou que tipo de pessoa assim, maior parte da conversa é a reclamação? Se não está reclamando é querer controlar os outros da forma que ela quer, mesmo essas coisas não são direcionadas diretamente a você, faz ficar cansada sugando toda sua energia sem você perceber.

  3. Cyber Zumbi
    Tipo de gente que se faz de detestar internet, mas está 24h online ligado com assuntos para escrever muitas besteiras na rede social. Uma das coisas que não entendo, a pessoa vive com problemas na vida, não pede ajuda com seus amigos próximos, e vem sempre procurar ajuda na rede social que está rodeada por gente que amam saber da desgraça alheia, a pior parte é que a pessoa tem noção disso, mas teima voltar sempre para ficar mais pior do que está.

  4. Fantasma carente
    Famoso encosto, parece que nunca estava ali, mas sempre estava perto te observando, e esperando ser chamada para incluir na sua panela, o que nunca acontecerá.

  5. É como se fosse o Frankenstein
    Sua presença assusta as pessoas do redor, não pela aparência nem nada, é por ter comportamento muito esquisito como de se intrometer no assunto alheia, falar de um assunto que ninguém perguntou, não fala coisas com coisas, tem obsessão e persegue a pessoa que admira.

  6. Múmia parada no tempo
    Às vezes é bom tirar tempo para discutir do assunto da lembrança antiga, sentir aquela sensação gostosa de nostalgia. Diferente da pessoa que só fala da coisa que aconteceu em não sei quanto anos atrás, o pior é falar do mesmo assunto mais de 50 vezes, e se frustrando que naquela época era melhor do que de agora. Vamos acordar que o tempo passa e ficar esperta para não ser deixada para trás?

  7. Espantalho que espanta pessoas erradas
    Para certas pessoas, ela pode enxergar uma heroína que te protege das brigas, mas tão barraqueira que arruma treta até com as pessoas inofensivas.

  8. Corvo safado
    Melhor observador, porém sempre esperando você fazer alguma besteira, para depois espalhar e te ferrar. Geralmente é puxa saco do chefe, se faz de certinho, e passa perna quando tem oportunidade.

  9. A bruxa quer atenção
    Sabe aquela pessoa manjada em assuntos específicos? Pois é, muito admirável pessoa que tem bastante conhecimento em vários tipos de assuntos, só que a pessoa acaba se tornando uma mala quando começa se mostrar que é uma sabichona, e quer que você tenha interesse dos assuntos que ela fala. Ela é a top 1 que quero estar longe, detesto pessoa que obriga os outros a gostar da mesma coisa dela, critica e rebaixa gosto alheia só porque está diferente dela, é um tipo de pessoa com mau caráter que me anoja.

  10. Aranha que se importa de tudo
    Diz a própria que nunca deu importância nas opiniões alheias, principalmente o que os outros acham dela, certíssima de "ignorar", mas porque continua falando isso tanto que ninguém te perguntou?

  11. Esqueleto desinteressante
    Aquela que força a barra para tentar agradar seus públicos. Lógico que acaba falhando miseravelmente, pois em primeiro lugar que ninguém te obrigou a fazer, segundo que tudo se torna desinteressante desde que faça forçada, e não esforçadamente. Bora se valorizar mais?

  12. Lobisomem que faz ser diferentão
    Se tornar uma figura única e diferente dos outros é algo maravilhoso, mas recentemente vejo muitos que se faz de diferentão, porque se importam demais com "ai não vou gostar porque é de modinha", "olha eu como sou diferente dos outros, gosto de artistas menos populares", "ninguém se importa com tal ator, mas eu importo, porque sou diferente!" e acaba se isolando no canto.

  13. Morcego egocêntrico
    Não é raro encontrar com pessoa que está ocupada com os seu "eu" e com os seus próprios interesses. Geralmente a conversa também é tudo voltada nela, não tem nem vergonha de roubar conversa dos outros, não se coloca no lugar dos outros, simplesmente só se importa com as coisas dela. Tipo de gente que me irrito fácil, que faço questão de virar as costas e ir embora.
E aí gostaram da postagem? Se encontrar pessoas que nem desses monstrinhos top 13, aconselho correr o quanto mais longe possível.

Bom Halloween a todos!
Kiss

4 comentários:

  1. Me senti representada por alguns monstrinhos, hahaha!
    Brincadeiras à parte, acho que nada supera o nosso gut feeling de uma pessoa tóxica. A questão é que não somos perfeitos. Em algum momento podemos, temporariamente, agir como esses monstrinhos. Por exemplo, por um erro grosseiro, nos transformamos num fantasma (ou SOMOS transformados em fantasma) que, depois de um tempo, vira um espantalho e briga com um grande amigo.
    O problema é se a pessoa é um ou mais monstrinho 24/7. O tempo todo falando mal de alguém (e de ti para os outros), o tempo todo remoendo o passado triste e sofrido, o tempo todo falando como ela ou alguém é melhor do que os outros. De vez em quando e dependendo da situação, são defeitos até perdoáveis.
    Enfim, divaguei um pouquinho. Achei supercriativa a ideia da analogia dessas personalidades com monstros clássicos de Halloween!
    ハッピーハロウィン <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Amanda!
      Imagina, vc é longe de ser todos esses monstrinhos! Porém, concordo com vc que alguma vez na vida pode ter agido da mesma forma que nem eles, mas todas essas coisas faz parte da vida, e esses defeitos existem para vc poder amadurecer e se tornar pessoa melhor do que antes. E mesmo assim, infelizmente existem muitas que não conseguem evoluir, vivem da mesma forma como sempre foi =/

      yeaah obrigada por dizer isso, eu mesma estou impressionada de como fui criativa de inventar eles para halloween!

      Happy Halloween!

      Kiss

      Excluir
  2. Vindo aqui deixar meu comentário para a senhora ficar feliz. HUAHUAHSUAHUSHAUASHU!
    Adorei a ideia da postagem? Mas associei tantos monstrinhos as nossas últimas conversas que talvez seja melhor eu não opinar pra não causar discórdia, HAHAHAHAHA!

    Beijinhos Mie-chaaan :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yebaaaahh fico mto feliz mesmo!!!
      Eu estava tão inspirada que até eu mesmo estou impressionada de conseguir escrever uma postagem tão criativa! Consigo fazer um fanfic ou algum concept art com eles huashuahsau

      obrigada por comentar Shana!
      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡