domingo, 11 de dezembro de 2022

Day.14 - Dec.27.2019 - Osaka

Hi my little stars!

Vou tentar postar os restos de viagens no japão até final desse mês para acabar esse saga que deveria ter terminado em ano retrasado, me falhei miseravelmente por causa da correria, preguiça e indisposição. Hoje vou contar sobre o dia que cheguei em Osaka, tenho um primo que mora nessa província, mas nunca cheguei a visitar por falta de oportunidade na época, então nessa viagem foi a primeira vez que piso na terra onde vivem muitas pessoas diferentões e doidas.

Hoje foi último dia de estadia no Hotel Keihan Kyoto Grand, depois que fomos tomar café da manhã reforçado pra não almoçarmos, depois fizemos check-out para viajar de trem-bala para Osaka. Como não reservamos o assento, viajamos em pé, depois de 50 minutos, chegamos na estação Shin-Osaka para fazer check-in no hotel.



Foi um dos mais modernos que já hospedei, o prédio do hotel é literalmente grudado na estação Shin-osaka, entrada parece um laboratório futurístico que o piso vai girar mas não gira recepção é feito com tablet cintiq do wacom fiquei com inveja de pegar pra mim e esse corredor super silencioso escuro que tinha essa decoração que parece uma almofada pra sentar. O quarto é estilo simples, e o banheiro escancarado de vidros que tem cortina pra proteger sua privacidade -risos. O que gostamos mais nesse quarto foi a cadeira de massagem que você senta nela e só apertar os botões pra tirar tensão do seu corpo, a cama que é a mais importante não tem nem o que falar, é muito confortável e dá pra descansar bem que é o nome conceitual do hotel que preza em sono remm.



Nesse dia resolvemos dedicar os tempos com meus tios, que havia marcado de encontrar nessa estação Shin-Osaka de tomar café e depois jantar em algum restaurante. Fazia mais de 10 anos que não havíamos encontrado com eles, até pensei em remarcar para outra oportunidade, mas foi bom ter marcado nesse dia, pois nem imaginaria que esse foi o último encontro com meu tio que faleceu em outubro deste ano, queria aproveitar essa postagem a homenagem a ele e esse último encontro foi algo maravilhoso que será marcado pra sempre na minha lembrança.
Restaurante: Isohachi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡