segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Chuva tem efeito de sonífero

Hi my little stars!

Tudo bem com vocês? Toda vez que vejo a atualização do blog da Kiyomi, a minha vontade de mudar para o japão aumenta cada vez mais, ela é nova leitora aqui no TS, pense numa pessoa que escreve super bem suas postagens, a sensação é estar no lugar junto com ela. Inclusive a Kiyomi mora no japão há muitos anos, digo maravilhosa porque ela escreve suas rotinas no japão que é muito interessante para mim que está quase se mudando pra lá, foi muito bom ela ter me encontrado e vir comentar sempre aqui! Sigam o blog: Empório Kiyomi

Voltando no assunto que interessa embora nada muito interessante, nessa primavera está em época de chuva e isso melhorou o tempo de seco que estava, tirando pancada de chuva que pode causar enchente, nada melhor no final de semana dar uma cochilada com tempo de chuvinha, parece que o barulho, o cheiro dela traz uma sensação de chill (a música calma no fundo que ajuda a descansar sua mente) e lembrei da minha amiga que me disse uma vez que a chuva pode conter alguma substancia de sonífero, porque só pode ser muita coincidência de dar tanto sono quando tem chuva calma assim, e posso dizer que, concordo com a ideia dela. Amo muito a chuvinha só gostaria de pedir a ela que não venha durante o meu trabalho que sempre fico pescando de sono.

Kiss

10 comentários:

  1. Oieeee Pamu! Obrigada por mencionar e linkar meu Emporiozinho que ultimamente demanda atualização, hahahaha Mas ando saindo pouco para conhecer a província toda já que eu mudei de emprego e ainda estou tentando organizar meu horário de folga e dia de folga para fazer as coisas que preciso socorr.
    Quando eu lembro, eu faço postagens de lugares aleatórios, idols, filmes que andei assistindo, doramas... Até agora não achei mais blogs que falam do cotidiano e lugares diferentes no Japão, sem ser Instagram, YT ou FB. E quando falam, é lugar que todo mundo já cansou de ir, eu acho. Isso quando não reclamam.
    Quanto ao tópico chuva, ultimamente andou chovendo no outono, aquela vontade de tirar um cochilo básico só de ouvir o barulhinho. Mas durante o serviço realmente não dá certo, porque os dois dias que andou chovendo, estava trabalhando e quase que fiquei pescando na mesa.
    Realmente, a chuva tem efeito calmante, inclusive muita gente que conheço, acaba cochilando quando chove. ASMR rules.

    Tudo de bom e boa sorte!!!
    Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Kiyomi!
      vc merece ser reconhecida na blogosfera ♥
      É bom passear enquanto puder, japão é pequeno mas tem muitos lugares para conhecer e curtir, uma das coisas que eu gosto desse país. E realmente, difícil encontrar blog que fala dos lugares aleatórios do japão, por isso que gosto de ver suas postagens haushauhs

      Não existe melhor dia do que chuvinha no dia da folga não acha? O barulho tranquiliza, e isso acaba deixando a gente com sono kkkkk

      Kiss

      Excluir
  2. Sua amiga está completamente certa, é muito bom dormir com chuva. Eu tenho muita insonia, coloco barulho de chuva pra dormir e a ansiedade também não ajuda Há há

    Follow me?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ester, tudo bem?
      Aquele cheiro de terra e grama molhada, com barulhinho de chuva tranquiliza ♥

      Kiss

      Excluir
  3. A estética desse blog está tão perfeita, tudo lindo por aqui ♥ Nada melhor do que aproveitar os dias de chuva, amo dormir com barulhinho de chuva. Um beijo, espero que tenha uma linda primavera <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Isadora!
      Ahhh fico feliz que tenha gostado do layout ♥ estou viciada com estilo estrelinhas, e precisava colocar no meu blog hehehe
      No dia de folga com chuvinha é melhor coisa pra vc dormir tranquila ♥ E obrigada, espero que vc passe dias bem na primavera!

      Kiss

      Excluir
  4. minha vontade de ir ao Japão morreu a muito tempo por não querer sair da bolha (nem de casa quero imaginar do país, lastima). mas ir ou morar em um lugar é evidente que as vezes nem é por ser melhor ou algo do tipo, cabe também ao fato de seu coração pertencer a ele e isso só vc pode sentir certo? vc já foi ao japão ne pamu, ne nom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nigoooh! vc nem imagina o desanimo que dá todos os dias vindo no escritório, mas sair da casa tenha melhorado mto meu estado de insônia, então foi bom. Só falta isso acontecer no japão que minha vida vai estar zerada rsrs

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡