segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Muitos planejamentos que estão por vir

Hi my little stars!
Tudo bem com vocês? Os dias estão correndo rápido, mas no mesmo tempo, devagar que nem uma tartaruga, isso acontece sempre que você anseia por alguma coisa, que no meu caso, o dia que irei mudar para o japão que vai acontecer daqui um mês o que meu instinto fala. Acredito que estamos no reta final para se desligar do país, porque olha, ultimamente a situação está deplorável para muitas pessoas e vou considerar que é a última coisa ruim que passarei no brasil para se preparar para coisa boa que está por vir, aliás já chegou, porque o desgraçado não foi reelegido

A minha rotina continua praticamente igual da outra postagem (vide a post: Rotinas - SET.22), estou vivendo na ansiedade de ter que sair na rua para vir no escritório de trabalho até que documentos estejam prontos para decolar. O ponto principal do assunto de hoje é o que ando planejando para se preparar para vida nova, e quis compartilhar com vocês a lista de minhas ideias que pretendo aplicar nos planos futuros.

- A loja Pamunetarium vai continuar existindo no Brasil
Pessoal daqui tem um pouco de sorte pra ler um spoilerzão, pois é um assunto super importante que ainda não anunciei nas redes sociais. A loja Pamunetarium continuarão em pé no Brasil, só que vai passar na mão de outra pessoa como distribuidora no país, enquanto eu no japão produzirei os produtos feitos de lá pra mandar pra cá, e os clientes que forem comprar vão poder ter os produtos pagando frete daqui.

- Talvez comece um canal novo no youtube
Outro babado é que pretendia começar um canal no youtube mostrando minha rotina e/ou vlog dos passeios, que na verdade, pretendia fazer desde que estava no são paulo, mas por questão muitos assaltos, meu sonho de princesa nunca rolou aqui, então meu desejo de vontade é muito forte, que já estou pegando muitas referências de youtubers que sigo assistindo, apenas me desejam boa sorte pra dar certo ♥

- Viajar em vários lugares no japão
Confesso que nem sei se vou conseguir postar todos relatos da última viagem do japão até o dia que for mudar pra lá, e provavelmente vai ter mais assuntos contados por aqui sobre os passeios que farei nos futuros próximos.

- Ter casa decorada
É um sonho de princesa que não larguei até hoje, um dos motivos de eu estar super animada para mudança é isso, porque finalmente posso ter minha casa / meu apartamento de verdade, posso decorar da forma que quiser sem se preocupar com as coisas dos outros.

- Aprender a dirigir
Não esqueci ainda desse objetivo de tirar carteira de motorista, vou tentar pegar mais pra frente quando adaptar bem da vida nova no japão. Na verdade não tem muita necessidade de ter carro, mas se caso queira fazer viagem sem rumo, esse vai ser bem útil pra mim.

- Ter pet
Estou aguentando essa vontade há anos também, ainda mais teve esse boom de número das pessoas adotando os pets me deixou com mais vontade, sério, olhando para essa lista de planos, parece que minha vida gosta de me torturar de vontade neah? Mas chega de sofrência que esses momentos já estão logo aí me esperando ♥

Alguma delas pode ser que não aconteça, mas para quem me conhece sou a aquela que nunca desiste até conseguir ter, então estou com esperança que vou realizar tudo que estão listadas aqui.

E você que está lendo, tem alguns planos nos futuros?

Kiss

6 comentários:

  1. Oie, PaMu!
    Falta pouco, né? Mas parece que quando a ansiedade bate, os dias demoram pra passar. Comigo foi a mesma coisa...
    Sobre sua lojinha, com o tempo você pode participar dos eventos daqui. Só que tem que levar sorte para conseguir vaga, pois dependendo do tema, fica superconcorrido!!!
    Eu só não faço podcast de doramas porque 1) minha voz é pavorosa e 2) quando gosto de um assunto, pode levar horas.
    Quem sabe vocês conseguirão ir no Ghibli Park que abriu hoje (dia 1 de novembro) em Nagakute, Aichi? Eu ainda não irei porque estou esperando inaugurar a área do Maho no Takkyuubin, e só em março de 2023. Mesmo porque também tem que reservar com antecedência e sei não se está esgotado.
    Na verdade, um dos meus planos é voltar a morar em Yokohama. Mas para isso, preciso arranjar um bom emprego lá, por isso estou me empenhando em estudar mais japonês para ver se consigo alguma coisa melhor.
    Estarei te aguardando XD

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Kiyomi!
      Sim, falta pouquíssimo mesmo! Nem me fale que estou sofrendo com ansiedade kkkkk Meu próximo sonho é participar no evento de anime do japão, mas engraçado, por outro lado, tenho um pouco de medo pra participar pq nunca trabalhei com público japonês, que são totalmente diferente dos daqui.
      Ahh fiquei com vontade sim de visitar Ghibli Park, inclusive, ele já está na lista pra visitar heheheh No japão pra visitar lugares que estão no hype (na modinha) fica muito difícil de ir ne? Geralmente tem que comprar ingresso com antecedência senão os lugares esgotam super rápido!

      Yokohama, que chique! Não deu tempo de visitar o lugar, mas pessoal falam bem dele, além do mais, um lugar muito bonito, deve ser super confortável morar lá! Espero muito que consiga realizar sonho de voltar a morar! Ah e me aguarde que logo estarei aí!

      Kiss

      Excluir
  2. Acho que uma das coisas que faremos juntas é abrir um canal. Pensando em mostrar meu cotidiano e coisas que gosto de fazer, e estou aprendendo. Espero que você consiga realizar suas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lena, espero mesmo que consiga realizar esses planos!

      Excluir
  3. amorzinho, vc é um amor, pq vc vai ter um pet e eu amo isso :D há, há... A gente se conhece na blogosfera? Bom... não lembro rsrs
    Menina, eu não entendo politica e me dá uma gastura pesquisar sobre o assunto, mas quando meu pai falou que o Lula tem o pensamento de que "Os filhos não devem herdar nada dos pais e tudo tem que ficar pro governo" me deu um ódio mortal. kk Bom... do jeito que está aqui também não pode continuar, com essa situação de governo Bolsonaro também que as coisas tão carissimas, ave, tudo caro, muito caro, socoorrrrooo, mas também aki não pode virar Venezuela não mano, tamo ferrado! Onde que nós entra se aqui formar Venezuela? Boa sorte com o Japão aí e com o canal do youtube e outras coisas :D BOA SORRTTEEE UHUL KK
    E bão... Como eu faço pra fazer uma parceria contigo? Beijão

    https://bloguinhodateka2022.blogspot.com/ > se vc já me conhece, dessa vez é definitivo, não vou sair da blogosfera mais kk

    ResponderExcluir
  4. P.s: A kiki é um amor, tão organizada a bichinha, parece uma adulta kk

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡