segunda-feira, 4 de abril de 2022

Day.12 - Dec.25.2019 - Todaiji / Nara Park

Hi my little stars!

Eu me pergunto quando que vou acabar de postar todas postagens da viagem do Japão, já faz praticamente 2 anos que comecei, e nada de terminar por causa da minha enrolação huahuahuahua!


Falta mais um pouco para acabar, eu juro que vou tentar terminar esse ano para já se livrar dele ♥

Sistema de café da manhã foi igual hotel anterior que pousamos na kanagawa, é aquele sistema de você mesmo monta o prato pelo buffet. Como de empolgação da viagem eu ia encher a pança, mas acabei pegando menos por ficar igual que nem meu marido que ficou com intoxicação alimentar partir dessa data até o final da viagem do japão.
Café da manhã: Croissant, waffle, salada verde, salada de fruta e café com leite.


Quando saímos pelo hotel já tinha dado 10 horas da manhã, pegamos trem para destino Nara enquanto cochilava e ouvia risadas de grupo de colegiais que estavam no nosso lado. Levou 40 minutos de viagem, finalmente chegamos o tanto esperado Nara!


Os cervos são educados, eles baixam a cabeça pedindo comida e atravessa a rua quando semáforo está aberto para eles. Só tem que tomar muito cuidado para não deixar nada de papel no seu bolso, teve um caso que passageiro perdeu passaporte porque esses bichos pegaram (mas quem deixaria passaporte no bolso ne?).

Chegando no templo onde tem maior buda do mundo, o Todaiji.

Esse dia era para estar cheio por causa do Natal, mas sabem que os japoneses trabalham nesse dia, então o lugar estava tranquilo para passeio com esse tempo aberto deixando o local mais bonito e fotografável. O templo é realmente grande, bem cuidado e aconchegante que senti a energia de zen.

Antes de ir para Arashiyama, nos pausamos num restaurante para almoçar já era quase 15h da tarde e estávamos com muita fome. E podemos dizer somos super aleatório de escolher comida típica indiana, pra variar estava uma delícia ♥
Restaurante: Manna


Peguei essa foto do google, porque almoçamos muito tarde nesse dia e quando chegamos no local já estava escuro e não deu para tirar foto bonita como essa foto. Esse lugar se chama Arashiyama, também conhecido como Chikurin no Komichi (caminho pequeno de floresta do bambu), é outro ponto turístico super famoso de Kyoto que deveria ser visitado pra apreciar.

Antes de voltarmos para o hotel, passamos em Mister Donut, nessa época estava tendo collaboration com o pokémon e logo que vi esses donuts não resisti e precisava comprar. Como almoçamos tarde nesse dia e meu marido estava passando mal por causa da intoxicação alimentar, acabamos não jantando em nenhum restaurante, comemos apenas dois onigiri e esses donuts fofos como de sobremesa, e assim finalizamos nosso natal do ano 2019.

2 comentários:

  1. Sonho de consumo, minha nossa, Japão. Um dia eu com certeza vou. Hihi

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, parabéns ;-;
    Eu nem poderia sonhar com tal lugar, não tenho dinheiro pra essas coisas hihi
    Eu to fazendo pulseira e choker pra vender, se interessar chama lá
    teckashop.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡