sábado, 19 de setembro de 2020

[Cover] Taisho Romantic

 Hi my little stars!

Só fiquei contando dias para chegar essa data especial. Pois é minha gente, nem estou imaginando que daqui 1 ano irei casar de branco ♥ Foi planejamento inesperado que surgiu logo depois da viagem, digo inesperado porque havia combinado de casar no cartório sem comemoração (no máximo em restaurante com parentes). Enfim gente, vai ter festa sim, vai ser nosso jeitinho que queremos com o temático ghibli!

Antes de falar do assunto, meu noivo abriu conta no twitch, ainda não tem data e horário definitivo para fazer live streaming, mas por enquanto ele está online praticamente todos os dias, se vocês puderem ajudar a canal dele crescer, pode dar uma mãozinha de dar follow? Acessem: ★Canal da Lavnya★

Taisho Romantic é a música que gravei para último desafio do grupo Braziloid que acabou em 2018. Não fiz tanta propaganda com essa música, mas foi o vídeo que tomei muitos dislikes sem motivo (como tinha comentado na outra postagem) que precisava tirar ele do ar, até hoje não consigo entender de ter tomado tantos dislikes, mas acabei regravando porque eu gostei bastante do clipe que tinha feito e resolvi postar para mandar nem aí  na verdade não deveria ligar para haters, vamos esquecer deles

A música é composta por 40m-P lançada em 2017,  sua história passa na era Taisho (1912-1926 na época do nossos bisavós), segue na visão de uma menina apaixonada que está indo encontrar com seu namorado contando também os acontecimentos dessa época, o começo até o fim é super fofinha e romântica que é uma das características do compositor (o que é raro no vocaloid), apesar de não curtir muito seu estilo da música, ela é bem agradável de cantar por ter facilidade de alcançar a tom humana, porque muitos compositores do vocaloid criam música em tom do robô (um dos motivos de não poder escolher qualquer música).

Não sei ao vocês, mas eu sempre achei linda a moda do era taisho porque foi a época que sofreu a mistura de estilo moderno ocidental e oriental, por isso as mulheres com hakama (kimono) com bota de couro e homens com camisa por baixo do kimono, eu queria que essa moda voltasse de novo para poder provar em mim hehehe (tanto que tem lojas de kimono que alugam esse estilo de roupa para comemorar maioridade no japão).

Bom, espero gostar do meu cover song~♬

14 comentários:

  1. Hello Pamu-chan!

    Primeiro de tudo: AAAAAAAAH QUE MARAVILHOSOOOOO! PARABENS!! Desejo a vocês toda a felicidade do mundo, vocês merecem!!! Serio! Quero ser convidada para esse casamento. Vc deve esta mega feliz!

    Essa é a nova versão néh? Se não for, não vejo nada de ruim ela. Esta muito boa de ouvir, sua voz é muito gostosa de se ouvir.
    Se não for, gostaria de ter ouvido a primeira. Mas acho que tenha ficado maravilhosa do mesmo jeito.

    Suas artes são fantásticas, vivo dando like nelas no instragram.

    AAh eu sempre quis saber o nome desse estilo de roupa, eu tbm acho tão elegante e bonito essas vestimentas.

    Postagem maravilhosa e mais uma vez PARABENS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mitti!

      Awwwn obrigada por desejar isso, se conseguir queria te convidar no meu casamento!

      Então nova versão não tem mta diferença da antiga, só ta melhorzinho pq tinha melhoria de mixagem (limpeza de ruídos, tuning de tom e etc)

      ahh obrigada dizer isso dos meus desenhos, fico mais motivada para continuar desenhando!

      Kiss

      Excluir
  2. Ontem estava assistindo a uma matéria sobre os 70 anos da televisão brasileira e fiquei impressionada, pela segunda vez, em ver o quanto essa telinha que hoje em dia tem vários tamanhos e formas, mudou em seus primeiros anos aqui no Brasil. É tão bonito ver essa história passar pelos meus olhos sem nem sequer tê-la vivido de fato, foi exatamente o que senti quando descobri sobre o período Taishō. O choque entre épocas que ele teve foi algo quase mágico, como um flerte entre o velho e o novo onde muitas coisas podem ser esquecidas. Honestamente, acho as botas lindas (as botas da Kanao são lindas ao menos) mas as roupas também são muito cativantes aos olhos!

    Sobre seu cover, ele me soou muito inocente e romântico. Eu realmente não sei o que poderia fazer alguém desgostar dele num nível considerável - mas se for só no deslike, qualquer coisa deve valer. A voz está boa, o som e animação estão bons, tá tudo bem entregue então, hm? Detalhe que eu não cheguei a ouvir o original, minhas impressões são no que eu acabei de ouvir mesmo. E minha nossa! Que letra fofa! Ela narra os pequenos detalhes do período de uma forma tão gentil, é algo tão bonitinho ;w;

    Uma curiosidade bem da desnecessária, depois de ficar assistindo "O Vestido Ideal" por muitas vezes, eu acabei criando um apreço por casamentos os achando o máximo rkoewkrwo logo eu espero que o seu seja muito bonito ♥

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Snow!

      Pois é, e a época bem interessante que vestimenta deles foram uma adaptação a ocidental que acabou se tornando estilo próprio deles.
      O que acho meio bizarro da era taisho que não é tão distantes de agora, e pensar que em apenas poucos anos depois a tecnologia desenvolveu mto rápido. Lembro que na nossa geração ainda era TV em tubo, depois inventaram slim, celular em touch, wifi e etc.

      Acho que a pessoa ficava dando deslikes só pra me zoar, pq sabe que na rede social parece que vale tudo? Mesmo eles não tem ódio contra gente, eles escrevem comentários ofensivos só para ver desgraça pegar fogo.
      ahahaha acho que foi uma das poucas músicas românticas que eu cantei no cover, tem outra música muito boa que é mais ou menos essa pegada tbm, esse compositor 40mp não cansa de criar músicas assim.... hahaha

      Provavelmente meu vestido vai ser máximo tbm hehehe pois eu contratei uma estilista para fazer do zero. daqui alguns meses vai estar pronto e não vejo a hora de me vestir de branco e casar ♥

      Kiss

      Excluir
  3. AAAAH PARABÉNS PAMU!!! Gente so céu, fico feliz por saber que você e seu noivo vão conseguir comemorar o casamento de vocês do jeito que vocês querem. Não ligue para os dislikes, Pamu! O trabalho que você faz com esses covers é bacana, e com o tempo e mais covers vai ficando ainda melhor - só não pode parar de vez. E pode xingar os haters, xinga na fé o//

    Um xero <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lives!

      waaah obrigada por dizer isso ♥ Tbm nem esperava que vai ter festa de casamento, com temática que queremos ainda!
      Sim estou aprendendo a lidar com dislikes, na hora é horrível, mas depois passa... E fico lisonjeada por receber comentários de elogios sobre meus covers, espero que continue a melhorar mais para frente!

      Kiss

      Excluir
  4. Oi Mie-chaaannnn <3
    Também adoro a moda da era Taisho, acho muito chique mesmo! Adoraria me vestir assim também (mas nunca nem vesti um kimono comum, então acho que eu fico só na vontade mesmo).
    AMEI a ilustração! E menine, que bacana que você poderá fazer uma festa de casamento <3 espero que seja mesmo do jeitinho que você visualizou!
    Gostei do clipe e do cover, mas acho que a música é muito animadinha pra mim. Achei bem suspeito esse negócio dos dislikes, mas enfim, vida que segue né? Que bom que você tomou coragem e postou de novo, pois ficou bem bacana <3

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Shana1

      Ah quem sabe alguma estilista que possa fazer algo parecido? Acho que todo fashion é produzível hahahaha
      Espero mesmo que o casamento aconteça do meu jeitinho!
      Sim a música do 40mp é bem mais alegre, se não me engano nenhuma música são emocore que nem outras do vocaloid hahaha Ah as vezes tenho que tomar coragem para encarar essas coisas, pq não quero perder minha vontade por causa desses haters que estão nem aí comigo, então eu também tenho que ser igual eles, de mandar nem aí pra eles!

      Kiss

      Excluir
  5. Primeiramente: MEUS PARABÉNS! Desejo tudo de bom para vocês.
    Segundo: acabei de cair aqui de paraquedas e já me deparou com um post super fofo desses, é pra acabar comigo.
    E terceiro: A moda taisho é tudo pra mim. Queria muito ter a oportunidade de usar hakama uma vez, eu iria me achar muito hahaha.

    𝐈𝐌𝐀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps. Tô a mil anos procurando o link para seguir o blog e não tô achando :(

      Excluir
    2. oiee Kamilla!
      Primeiramente, bem-vinda no meu blog!
      ahh muito obrigada, espero que ocorra tudo bem no meu casamento ♥

      Que bom que vc me achou na blogosfera hahahha vc vai ver que a dona gosta dessas coisas fofas no blog, tanto que layout já fala tudo a minha personalidade hahah
      Moda taisho é linda ♥ é um pouco desconfortável usar kimono, mas se ficar um dia só para se sentir bonita nem ligaria pra issso haahhaha

      Kiss!

      Excluir
    3. Nossa sorry, com certeza vc não acharia link para seguir o blog, pq eu não coloquei kkkkk vou no seu blog passar o link!

      Excluir
  6. Já te falaram que você tem voz de anjo?
    Não conhecia porém amei a era Taisho
    amei o seu blog! <3
    f-luffyglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Malu!
      ebaa mais uma leitora nova ♥
      Siiim era taisho é uma das épocas favoritas dos japoneses, por causa da moda peculiar que tive! E está voltando por causa do anime kimetsu no yaiba!
      Que bom que gostou do meu canto, volte sempre ♥

      kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡