quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Até ano 2020 + Lembranças 2019

Hi my little stars!

Então, essa postagem vai ser última do ano 2019, pois partir de dia 12 até 31/12 estarei fora do brasil. E advinha onde vou viajar? NO JAPÃO!!!! (riscando um item do meu wishlist) Estou tão emocionada, ansiosa, feliz, animada e tanta coisa misturando que ainda não caiu a ficha! Devo agradecer para muita gente por ter me apoiado pra não desistir do meu sonho!


Lembranças 2019
 Fui viajar para Foz do Iguaçu
Em Janeiro fomos viajar para Foz do Iguaçu, conhecer as cachoeiras maravilhosas "Cataratas do iguaçu" e "Garganta del diablo", quando era criança tive muito medo desse lugar por ser tão imensa e parecer que o fundo da cachoeira nunca teve fim, mas fui conhecer ao vivo e me livrei dessa trauma, Iguaçu é um lugar maravilhoso que recomendo para qualquer pessoa conhecer ♥


 Desde Abril estou praticando dança de K-pop
Em Abril desse ano tomei coragem de começar a dança do K-pop para tentar colocar exercícios físicos em dia, e não me arrependo de ter escolhido essa aula, pois além de se divertir para aprender coreografia pode ter conhecimento sobre cultura coreana.


 Expo Mickey 90 anos
Adoro instagram de hoje em dia por anunciar exposição interessante no time line e essa Expo Mickey 90 anos foi que chamou minha atenção e resolvi ir com galerinha. A exposição foi apesar de entrada era meio carinha, valeu muito a pena por estar bem estruturada com mais de 10 áreas atrativas para conhecer um pedaço do disney! Se tiver outra edição provavelmente visitarei de novo!


 Fiz mecha azul pela primeira vez
Faço muita besteira nos meus cabelos, de cortar de jeito diferente ou do nada descolore o cabelo inteiro pra pintar de rosé e etc. Desse ano resolvi fazer mecha azul pela primeira vez ♥ Me arrependo de não ter feito isso antes, pois é muito fácil de pintar um pedaço de cabelo do que de inteiro. Único defeito é que desbota muito rápido e que precisa de retoque pelo menos uma vez a cada mês. Mas quem pretende fazer recomendaria muito experimentar! *Só peça para profissional! Não vá descolorir cabelo sozinha em casa!


 E finalmente estou viajando para Japão
Primeira viagem de longa data fora do brasil, provavelmente a viagem que vou aproveitar muito e muito que vai marcar na minha vida! Estou achando que quando pisar na terra do japão vou chorar, é muita emoção em uma vez só! (Sobre da viagem pretendo postar em ano que vem, com certeza vou falar dos lugares que visitei e que faria pequena curiosidade sobre deles!)


Bom é isso pessoal, essa vai ser última postagem do ano 2019!
Queria agradecer a todos que visitam meu blog, espero passar final do ano junto com pessoas especiais, comendo muitas coisas boas, descansando nas folgas do final do ano e que ano que vem seja mais um ano significativo para vocês!

Desejo um ótimo Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos!

Ittekimasu! #partiuJapão

4 comentários:

  1. Oiie Pamu :)

    Eu troquei o layout do blog só um tempo, mas depois vou voltar ao meu lay clean - que aliás não vivo sem agora XD

    Nunca fui a Foz do Iguaçu, mas um dia eu quero ir. Dizem que é lindo mesmo. Olha essa sua foto <3 Maravilhosa!! Que bom que você perdeu o medo e foi lá conhecer.
    Meu sonho de fã aprender a dançar melhor as músicas de kpop. E fora que eu preciso me exercitar mais também. Deve ser ótimo para o corpo e super divertido. Quais coreografias você já pegou?
    Poxa, não fiquei sabendo da exposição :c Minhas redes sociais estão falhando comigo </3 Quem sabe na próxima eu vou.
    Eu também vivo mudando o cabelo. Eu corto mais do que pinto, mas eu também já tive metade do cabelo azul. Também já pintei de rosa e roxo. Você ficou uma graça com o azul, e eu adoraria ver você com o cabelo rosé.
    WOW! Que legal! Espero que aproveite bastante a viagem. É muito legal ver que está realizando um sonho!! Vou aguardar ansiosa pelas postagens sobre a viagem ^^

    Então é isso, nos vemos ano que vem! Desejo um Natal repleto de amor e paz e um ótimo Ano Novo!!!
    Beijos Pamu ☆ ~('▽^人)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nat!

      Desculpa mega demora pra responder!
      Antigamente eu trocava várias vezes layout, mas agora estou meio que sem paciência pra trocar (só troco alguns bem básicos), sou daquela que quando gosto fico bastante tempo fixa nele hahahahah

      Ah quando tiver oportunidade vai sim, eu recomendo muito conhecer a cachoeira ♥
      Na vdd eu comecei praticar dança de k-pop pra me incentivar a exercitar, e isso fez mto bem! Dança é uma das opções melhores pra vc praticar pq além de vc divertir aprende a coreografia! Até no momento aprendi Adios do Everglow, e algumas pequenas parte da música do BTS, Boy with luv, Mic Drop, Dionysus e etc. Mas nenhuma completa hahahah
      Pelo que entendi da sistema do instagram, parece que eles vem anunciar no seu timeline o que vc procurou no instagram, ex.: se vc procurou pelo cachorro, vai aparecer propagandas de pet shop no seu timeline... Acho incrível esses redes sociais de hoje que eles advinham seu gosto pela pesquisa.
      ahuahsuah é nos pra fazer besteiras no nosso cabelo hehehe mas temos que aproveitar enquanto podemos, pq dependendo da empresa não aceita cores ou cortes extravagantes.
      Viagem foi ma-ra-vi-lho-sa ♥ Na próxima postagem vou comentar sobre dela, e vou começar postando as curiosidades dos lugares do japão hoho

      Espero ter passado um bom Natal e ter virado o ano!

      Kiss Nat ♥

      Excluir
  2. Parabéns pela viagem ao Japão, tomara que você se divirta muito! Eu adoraria ver uns posts contando sobre essa experiência no ano que vem, hihi.

    Adorei as mechinhas azuis!! Adoro cabelo com mechinhas coloridas, só não faço porque meu cabelo é bem curtinho e acho que não fica tão bom em cabelo curto, haha.

    Você tá fazendo aulas específicas de dança de k-pop? Tem disso? Nem sabia HAHAHA Adorei!

    Beijinhos.
    https://mingyuearchives.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Max!

      Prazer em conhecê-la!
      Nossa diverti demais no japão, fiquei 18 dias e queria ter ficado mais... hahhahha o ruim é que partes boas passam muito rápido!

      Cabelo curto também fica bem legal com mechas, pelo que vejo na sua foto deve arrasar com mecha colorida ♥

      Siim aqui em sampa tem escola de dança que dá aula de k-pop! Como está em alta alguns tempos pra cá, eles estão incentivando os públicos xDDD

      p.s.: to indo visitar seu blog depois =*

      Kiss

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡